22 de set de 2016


No escurinho do cinema #165


Olá amores, tudo bem??

Como estão?? Preparados para conhecer as estreias da semana??

Cegonhas - A História que Não te Contaram

Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Com: Klebber Toledo, Tess Amorim, Marco Luque
Gênero: Animação, Comédia , Família
Duração: 1h29min
País: EUA

Cegonhas - A História que Não te Contaram
Sinopse:Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.




Lembranças de um Amor Eterno

Direção: Giuseppe Tornatore
Com: Olga Kurylenko, Jeremy Irons, Shauna Macdonald
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h56min
País: Itália
Lembranças de um Amor Eterno
Sinopse:A estudante universitária Amy (Olga Kurylenko) leva uma vida de excessos. Trabalhando como dublê, ela faz acrobacias cheias de suspense e perigo, durante cenas de ação. A jovem passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica Edward (Jeremy Irons), pelo computador. Após ele negar se encontrar com Amy, ela irá escobrir um triste segredo de seu amado.





Nervos de Aço

Direção: Maurice Capovilla
Com: Arrigo Barnabé, Ana Lonardi, Pedro Sol
Gênero: Drama, Musical
Duração: 1h30min
País: Brasil
Nervos de Aço
Sinopse:Joel (Arrigo Barnabé) é o diretor encarregado da condução de uma peça teatral musical envolvendo as canções de Lupicínio Rodrigues, que ainda está em ensaios. Ele também atua na peça, assim como sua atual namorada, Maria Rosa (Ana Lonardi). Entretanto, o mau humor e as grosserias de Joel fazem com que Rosa se afaste cada vez mais dele e se aproxime de outro ator/músico do elenco, Carioca (Pedro Sol).



Sete Homens e Um Destino

Direção: Antoine Fuqua
Com: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke
Gênero: Faroeste, Ação, Aventura
Duração: 2h13min
País: EUA

Sete Homens e Um DestinoSinopse:Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.






Tô Ryca

Direção: Pedro Antonio
Com: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet
Gênero: Comédia
Duração: 1h41min
País: Brasil

Tô Ryca
Sinopse:Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.





O Homem que Viu o Infinito

Direção: Matt Brown
Com: Dev Patel, Jeremy Irons, Toby Jones
Gênero: Biografia, Drama
Duração: 1h49min
País: Reino Unido
O Homem que Viu o Infinito
Sinopse:Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a brilhantia de sua mente.




O Silêncio do Céu

Direção: Marco Dutra
Com: Leonardo Sbaraglia, Carolina Dieckmann, Chino Darín
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1h42min
País: Brasil, Chile

O Silêncio do Céu
Sinopse:Diana (Carolina Dieckmann) carerga consigo um grande trauma: ela foi vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, ele prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem seus próprios segredos - mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.




O Vale do Amor

Direção: Guillaume Nicloux
Com: Isabelle Huppert, Gérard Depardieu, Dan Warner
Gênero: Drama
Duração: 1h33min
País: França, Bélgica
O Vale do Amor
Sinopse:Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gerard Depardieu) perderam o filho há seis meses, por suicídio. Ainda em fase de luto, eles recebem uma curiosa carta do falecido pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos, e, intrigados, aceitam deixar as diferenças de lado e fazer a viagem.



E aí, algo agradou vocês???? 
Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Aconteceu um milagre - eu não curti tanto um trailer de uma animação. Achei o trailer de Cegonhas um pouco confuso. Fiquei interessada em Lembranças de um amor eterno, Sete homens e um destino e O silêncio do céu

    ResponderExcluir
  2. Sete homens e um destino foi o que mais me interessou, eu gosto de filmes no velho oeste, então vou querer conferir. Outro que me chamou atenção foi o O silêncio do céu, apesar de não ser fã da Carolina eu vi alguns comentários sobre uma cena polêmica do filme que me deixaram um pouco curiosa ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, como eu amo animações! Cegonhas me atraiu como um todo, e parece ser super divertido. Adorei todos os lançamentos e aparentemente o cinema vai me ver varias vezes nas proximas semanas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante de Lembranças de um amor eterno, parece ser muito bom! Outro que me deixou super curiosa foi Sete homens e um destino.. Estou vendo passar na televisao toda hora, e tem cara de ser incrível!
    Tô Ryca também estou vendo passar na TV, e dou altas risadas só com a chamada, imagina o filme todo haha
    Bejos

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Maridão está querendo ir assistir Sete homens e um destino e como adoro o Denzel Washington, gostaria também.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Já faz tanto tempo que estou querendo ir no cinema, mas não estou conseguindo tempo por causa do tcc :/
    Fiquei com bastante vonta de ver O Homem que viu o infinito.
    E também fiquei com vontade de ver Sete Homens e um Destino, não gosto tanto de Faroeste, mas sou super fã do Chris Pratt :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Adoraria assistir Cegonhas, pois gosto muito de animações. E também vou querer ver Sete homens e um destino, pois gosto de faroeste. Vou deixar chegar nas locadoras, para conferir. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de ver Lembranças de um Amor Eterno e Sete Homens e um Destino. Eu acho que iria gostar bastante desses dois. Os outros eu acho que não iria gostar tanto...

    ResponderExcluir
  9. Esse filme Cegonhas parece ser muito bonitinho. Gosto de animações, só não costumo ir ver no cinema, mas quem sabe eu vá pra esse. Os outros filmes não me chamaram muito a atenção, não assistiria no cinema.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. pela primeira vez (tá não é primeira vez) eu não curti a animação...
    o cegonhas, entrou no clube do tá chovendo hambuger ... não sei se assistiria
    o sete homens parece ser legal, espero que dê tempo eu assistir

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações