29 de set de 2016


No escurinho do cinema #166


Olá amores, tudo bem??

Como estão?? Preparados para conhecer as estreias da semana??

O Lar das Crianças Peculiares

Direção: Tim Burton
Com: Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson
Gênero: Aventura, Família, Fantasia
Duração: 2h07min
País: EUA, Bélgica, Reino Unido

O Lar das Crianças Peculiares
Sinopse:Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.




O Bebê de Bridget Jones

Direção: Sharon Maguire
Com: Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Colin Firth
Gênero: Comédia , Romance
Duração: 2h03min
País: Reino Unido, Irlanda, França, EUA
O Bebê de Bridget Jones
Sinopse:Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.





Meu Amigo, o Dragão

Direção: David Lowery
Com: Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Oakes Fegley
Gênero: Aventura, Comédia , Fantasia, Família
Duração: 1h43min
País: EUA
Meu Amigo, o Dragão
Sinopse:Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região.



Gênios do Crime

Direção: Jared Hess
Com: Zach Galifianakis, Kristen Wiig, Owen Wilson
Gênero: Comédia , Suspense
Duração: 1h34min
País: EUA

Gênios do CrimeSinopse:Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.






A Passageira

Direção: Salvador del Solar
Com: Damian Alcazar, Magaly Solier, Federico Luppi
Gênero: Drama
Duração: 1h45min
País: Peru

A Passageira
Sinopse:Lima, Peru. A rotina de Magallanes (Damián Alcázar), um motorista de táxi, vira de cabeça pra baixo quando Celina (Magaly Solier), uma mulher de seu passado sombrio, entra, subitamente, em seu carro. Os dois se conheceram nos anos violentos em que Magallanes foi soldado do exército peruano. Agora, em busca de redenção, o homem vai participar de um arriscado plano para ajudar Celina a superar seus graves problemas financeiros.





Um Homem Só

Direção: Cláudia Jouvin
Com: Vladimir Brichta, Mariana Ximenes, Otávio Müller
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 1h34min
País: Brasil
Um Homem Só
Sinopse:Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que esta infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas na hora do radical procedimento a incerteza toma conta de seu ser.




Demônio de Neon

Direção: Nicolas Winding Refn
Com: Elle Fanning, Jena Malone, Bella Heathcote
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 1h57min
País: EUA, Dinamarca, França

Demônio de Neon
Sinopse:Jesse (Elle Fannng) é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.




Stonewall – Onde o Orgulho Começou

Direção: Roland Emmerich
Com: Jeremy Irvine, Jonny Beauchamp, Caleb Landry Jones
Gênero: Drama
Duração: 2h09min
País: EUA
Stonewall – Onde o Orgulho Começou
Sinopse:No fim dos anos 1960, um adolescente começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York.



E aí, algo agradou vocês???? Eu quero muito assistir O Bebê de Bridget Jones, ela é um personagem que eu adoro e me divirto. Sobre O Lar das Crianças Peculiares, embora seja adaptado de um livro, não faz o meu gênero, então...
Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. O filme e livro que eu tenho namorado de longe por algum tempo é o lar das crianças peculiares, principalmente após o trailer e por ser dirigido pelo gênio tim burton. Outro filme que pode me agradar é o meu amigo dragão, adoro fantasia, então passar algumas horas assistindo seria bem gostoso.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Lar das Crianças Peculiares é com certeza o mais aguardado lançamento entre os leitores pois sempre que surge uma adaptação fica-se na expectativa de saber se o filme vai atender as expectativas criadas e mesmo não tendo lido o livro, quero ver o filme. Dos outros trailers gostei de Meu amigo dragão, o menino é fofo e a história parece ser bem legal ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita expectativa para o lar das crianças peculiares (apesar de que não curti tanto o livro) e o meu amigo, o dragão parece ser incrível e pelo trailer me lembrou muito meu monstro de estimação que eu adoro

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Quero demais ir assistir O lar das crianças peculiares, embora já tenha lido uma resenha de quem assistiu e não gostou muito.
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, MUITO curiosa para assistir "O lar das crianças peculiares" e o filme da Bridget que sempre rende boas risadas. <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o lar das crianças peculiares!! tim burton!! <3
    o meu amigo dragão, cadê o tempo e o dinheiro para ir p cinema??

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Ótimos filmes. Com certeza não verei nos cinemas, mas quando chegar as locadoras. Estou ansiosa por O Lar das Crianças Peculiares. Também quero assistir O Bebê de Bridget Jones, pois adoro os filmes dessa atriz. E animações também são muito bem vindas! Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. De todos esses filmes, o que eu mais quero ver é O Lar das Crianças Peculiares. Eu estou esperando esse filme o ano todo. Amei o livro, e estou doida pra saber se o filme é tão bom quanto o livro *u*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Acredito que o Lar das crianças peculiares não seja uma vontade restrita a mim. Ganhei o segundo livro, e ate hoje não li, por que lretendo ter o primeiro também.
    Já vi muitas opiniões, falando que o filme vai ser bem diferente do livro.
    Eu acho que os dois devem ser ótimos e eu pretendo ler e assistir 😉
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dos lançamentos dessa semana. Estou querendo assistir O Lar das crianças peculiares, mas eu queria ler o livro antes de ver o filme...
    Também quero assistir O Bebê de Bridget Jones. E Meu Amigo, o Dragão também parece ser muito bom :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Como não sou muito de ir ao cinema, o único filme que está nos meus interesses é O Lar das Crianças Peculiares, que pelos trailers, vai ser um filme maravilhoso. Provavelmente vou ver no cinema mesmo, mesmo sem ter lido os livros ainda, sempre faço isso de deixar pra ler o livro só depois do primeiro filme ser lançado rsrsrs

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações