20 de set de 2016


[Resenha] Chefe Irresistível - Christina Lauren

Ficha Técnica

Título: Chefe Irresistível
Título Original: Beautiful Boss
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-503-0011-5
Páginas: 112
Ano: 2016
Tradutor: Eloise de Vylder
Editora: Universo dos Livros
61Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento. Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

Resenha


Sério gente, sempre que vejo que vem livro novo da Christina e da Lauren eu já fico em cólicas para pegar o livro para ler. Esse então eu quase surtei, afinal, tem o meu personagem favorito da série, ♥♥Will Sumner♥♥.

Selo de Parceria Universo dos Livros 2016Desde que Will apareceu eu me encantei por ele e quando Playboy Irresistível foi publicado e ele ganhou uma estória só dele, o amor só aumentou, torci a todo momento pelo final feliz, ainda mais com Hanna, uma jovem inteligente e vivia apenas par estudar e trabalhar. Eles super combinam, geeks, nerds, workaholics e, ainda por cima, Hanna sempre foi apaixonada por Will, que era o amigo do seu irmão (quem não já foi apaixonada pelo amigo do irmão ou um irmão de amiga, não é mesmo?!)
Nesse livro, o casal já está morando junto e está na véspera do seu casamento, enquanto Hanna, que já concluiu seu pós-doutorado, faz diversas entrevistas de emprego para ser chefe de laboratório em alguma universidade.
Quanta gente encontra uma pessoa a quem deseje tanto, de quem queira estar junto, a quem queira pertencer? Quantos homens se casam com a sua melhor amiga, com a pessoa que mais admiram no mundo?
P. 11
Will está disposto a ir e construir sua vida com Hanna onde ela quiser trabalhar, mas isso não será nada fácil, afinal, com muitas faculdades disputando Hanna em seus grupos de pesquisa, decidir realmente é uma tarefa complicada, até porque, o local onde ela decidir trabalhar também irá influenciar seu início de vida com Will.
- Acredite em mim, seu marido acha você fora de série. Você poderia dizer que escolheu uma faculdade na Antártida que ele perguntaria se já podiam começar a fazer as malas.
- É... Acho que sim... - eu falei. - Quer dizer, sei que ele me ama, é claro, mas o resto... Escolher onde nós vamos morar? É uma decisão tão importante...
P. 62
O casal terá alguns conflitos no livro, mas por ser tão curto, tudo é resolvido rapidamente. Eu sinceramente queria mais, afinal, como já disse no início da resenha e para quem já acompanha o blog há algum tempo, amo Will, amo esse casal e adoro os livros da Christina e da Lauren.
Como Hanna era tão equilibrada em vários aspectos, era fácil esquecer que tinha apenas vinte e cinco anos e estava prestes a escolher em qual universidade de prestígio deveria trabalhar. Falar com Jensen ajudou a me lembrar de que Hanna tinha passado voando pela faculdade em três anos, pela pós-graduação em outros três e tinha feito um pós-doutorado em apenas um ano, e ainda estava aprendendo como administrar escolhas de carreira que muitos de nós só tivemos de fazer muito mais tarde.
P. 86
Amei demais e quero mais hein meninas?! Podem continuar Cretino Irresistível tanto quanto Selvagem Irresistível que eu continuarei lendo!! Vejam abaixo a ordem da série para não pegar spoilers, ok?!


Compare e Compre
Comentários
19
Compartilhe

19 comentários:

  1. Nunca me interessei muito por essa série. Parece ser apaixonante, mas como qualquer outro romance. O fato é que eu tenho corrido de séries, principalmente as mais longas. Gostei muito de saber a sua opinião sobre, mas vou deixar para conhecer em uma outra oportunidade.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre temos essa fase de correr de séries, não é mesmo?! Eu passei um tempo assim, mas tem algumas que não consigo evitar, kkkk

      Excluir
  2. Oi Lay, essa é uma série longa e esse fato contribui para que eu não me anime tanto com ela, eu li o primeiro livro tem um tempinho e achei bem sensual (em quase todas as cenas kkkk) e eu até gosto de livros assim, mas a história tem que me prender e a do primeiro livro achei fraca e acabei não dando continuidade a série. Mas tenho certeza que para os fãs da autora esse deve ser um livro muito divertido, afinal é bem legal ler a história de um casal geek e workaholic haha. Essa é a continuação de Playboy irresistível né? achei tão curtinho que deviam lançar um livro só 112 páginas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é como uma continuação de Playboy Irresistível, afinal o casal principal é o mesmo, mas é sequência da série como um todo, temos a evolução dos outros casais também ;)
      Eu se fosse iniciar hoje teria um pouco de receio pela quantidade de livros que a série já tem, mas como já conheço os personagens, a escrita das autoras e já sou completamente fascinada, fica complicado não querer mais e mais ;)

      Excluir
  3. Eu também amei o Will desde a primeira vez que ele apareceu! Eu ainda não li todos os livros dessa série, mas já estou doida pra ler esse livro, e eu acho que também vou amar ele! Só é uma pena que o livro seja tão curto...
    Mas ele já está na minha listinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por Will ♥ Falei isso para as meninas quando as conheci, melhor personagem ♥ O problema desse livro é que é curto, quero mais e mais Will ♥

      Excluir
  4. Mulher eu já li essa série mas eu não sei onde parei! Só sei que é beeeem boa,e os livros agora estão super baratos alguns não passam nem de 10 reais na Americanas dá para fazer a festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aeeeeeeee
      O Skoob sempre me ajuda nisso, Elaine, sempre coloco lá os livros que estou lendo para não me perder, principalmente em séries e quando os livros tem nomes parecidos kkkkk

      Excluir
  5. Olha, eu ate gostei do casal, adoro quando a química entre eles é forte e fiquei feliz ppr você gostar tanto e passar pra gente essa resenha. Mas achei a proposta desse livro em si muito chata.. Tipo, uma discussão onde vão morar, sendo que ele aceita qualquer coisa pra ficar com ela. Qual a dificuldade que ela vê nisso? Ah, não gostei! Achei que o problema do casal poderia ser firmado em outra coisa, sabe ?!
    A serie é enorme ! Deve ser boa em alguns momentos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      De fato, parece uma discussão boba, mas quando temos todo o contexto da série e do casal, a gente compreende melhor ;)
      Beijosssss

      Excluir
  6. Eu já li Cretino Irresistível e sempre quis ler o restante da série (principalmente porque os livros sempre estão em promoção) mas eu nunca sabia da ordem e esquecia de procurar então muito obrigada por colocar a ordem da série. E gostei que pelo livro ser curto as brigas entre Will e Hanna são resolvida logo, é muito chato aqueles casais que brigam e ficam de mimimi quase metade do livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém falou "promoção"? kkkkk Que bom que o post te ajudou a se encontrar na série, Ilana ;)
      Espero que curta a série tanto quanto eu.
      Beijosssss

      Excluir
  7. Lay!
    É bom demais quando gostamos de uma autora ou autores e vemos mais um livro interessante sendo lançado...
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rudy, bom demais mesmo, pois sabemos que não tem como não amar <3

      Excluir
  8. Oi..
    Ainda nao tive a oportunidade de ler a serie mas esta na minha lista de leitura,ja li otimos comentarios sobre a serie e fiquei bastante curiosa..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Eu já comecei a ler essa série, mas li só o primeiro livro até agora, e já faz tanto tempo, que nem lembro quem é Will kkkkkk
    Eu pretendo continuar essa série logo, mas agora vou esperar todos os livros estarem lançados para continuar. O livro parece ser muito bom, mas 112 páginas realmente é muito curto! Espero gostar do livro também quando eu for ler =)
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Sinceramente não é uma estilo que eu goste, mas tenho certeza que deve ser uma leitura muito agradável para os fãs do gênero. Que bom que você está gostando muito! Boa leitura! Sua resenha está ótima, como sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei um pouco sem entender a resenha por que nunca li nada sobre os outros livros da série. Mas fiquei curiosa e vou dar uma olhada depois, quem sabe vale à pena ler. Só o que foi dito na resenha já me deixou curiosa. Gosto de ler livros assim de vez em quando.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. er... eu ainda não li nenhum livro dessa série então a resenha foi um pouco confusa, mas enfim falando de um monte de gente q eu não conheço.
    sou super curiosa, mas meio que desanimei com o tamanho da série
    e a ordem eu vivo me perdendo (quase que eu compro o terceiro sem saber para começar)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações