7 de out de 2016


[Resenha] 7 Dias Para Sempre - Aline Sant’Ana

Ficha Técnica

Título: 7 Dias Para Sempre
Autor: Aline Sant’Ana
ISBN: 978-85-68056-31-8
Páginas: 194
Ano: 2016
Editora: Charme
65Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

Resenha


Depois de ter sido apresentada a série Viajando com Rockstars em seu primeiro livro, 7 Dias Com Você, me tornei viciada na banda The M's e nesses personagens queridos. Estava sentindo falta do Carter, Erin, Lua, Zane e Yan e dessa vez ainda tivemos novos personagens maravilhosos que quero logo conhecer melhor.

Charme Branco7 Dias Para Sempre é o livro, 1,5 da série, mas, cronologicamente, ele é como um último livro da série. Porém, um aviso da Aline logo no início acalma nosso coração quando diz que não há spoilers sobre os outros personagens, o foco aqui mesmo é no felizes para sempre de Carter e Erin e eles vão se casar!!!!
- Sou imperfeito, meu amor, mas busco todos os dias fazer dessas imperfeições um aprendizado - persistiu. - São as nossas diferenças que nos completam. E eu te amo. Quero sua mente e seu corpo livres para que, no instante em que for minha, seja minha dos pés a cabeça.
P. 59
Após quatro anos de relacionamento, Erin e Carter vão se casar, mas cedendo a pressão dos agentes da banda, Erin aceita mudar praticamente tudo do seu sonho de casamento pelo que é melhor para a imagem da The M's. Sendo assim, ao invés de planejar um casamento íntimo, na praia tendo como convidados aquelas pessoas que realmente se importam com o casal, Erin se vê atribulada na preparação de um casamento monumental em um catedral para mais de mil convidados e imprensa. Complicado, não é mesmo? Some a isso o fato dela estar grávida! Sim, nosso casal lindo vai ter um bebê e Carter está arrasado de ver sua noiva tão infeliz ao pensar nos problemas do casamento que não está saindo como ela queria por causa de sua banda.

É aí que nosso querido príncipe encantado tatuado entra em ação para fazer sua noiva feliz . Com a ajuda dos amigos, Carter irá fazer de tudo para tornar o sonho de Erin em realidade e ver o quanto os amigos querem ver o casal feliz é impressionante. Se eu já era apaixonada pelo Zane, Yan e a Lua, conhecer o Shane (irmão mais novo do Zane), Kizzie e Roxane foi adorável (e quero muito saber como tudo se desenvolverá nos livros deles, estou mega curiosa) e não posso esquecer do pai do Carter, Forrest é maravilhoso em todas as cenas que aparece . Aline foi deixando que os personagens nos cativasse para que a curiosidade tomasse conta da gente e ficássemos na expectativa dos próximos livros da série, tenho certeza, porque foi assim que terminei esse livro, além de, é claro, ainda mais apaixonada pelo Carter (se é que isso é possível).
Meu pai a abraçou e disse algo no seu ouvido que a fez sorrir. Colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha de Erin, e a minha noiva assentiu, agradecendo.
- Cuida bem dela, filho - falou, antes de me entregar a noiva.
As pequenas mãos se entrelaçaram com as minhas e um arrepio emocionado percorreu toda a minha coluna. O desejo era iminente. (...)
Ela cheirava a flores, meu Deus...
- Perfeição não definiria você nesse momento, Fada - sussurrei.
- E você é o homem mais lindo que já vi.
Sorri discretamente.
P. 129-130
Mantendo a narrativa alternada entre os protagonistas, somos levados no turbilhão de emoções que envolve o casal, inclusive falei para a Aline que li bem devagar esse livro, porque ele é curtinho e eu não queria que acabasse. A cada declaração deles eu me vi suspirando e também chorando em muitos momentos.

Simplesmente lindo e emocionante. Quero agora conhecer mais sobre os outros meninos da banda, quero que eles também tenham o seu "felizes para sempre" como Carter e Erin tiveram e estou na torcida para que a Charme não demore muito para trazê-los para nós.

Compare e Compre
Comentários
12
Compartilhe

12 comentários:

  1. Essa continuação parece ser um grande epílogo feliz e isso me deixa com mais vontade de conhecer essa série, espero ter a oportunidade logo logo :)
    É curtinho sim, mas a história parece ser o complemento perfeito e vem pra deixar os leitores suspirando. A capa é fofa e sua resenha tá linda Lay :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um grande epílogo feliz ♥ Amor demais ♥

      Excluir
  2. Não conhecia a série e nem nada sobre ela, então fiquei muio confusa quanto ao destino dos personagens. Parece que tudo deu certo nesse enredo e por causa disso acabei torcendo um pouco o nariz. Ainda assim, gostei de saber a sua opinião.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série começou com o livro anterior, 7 Dias Com Você, e esse é o livro 1.5 mas cronologicamente, ele se passa no final da série. Mas não tem spoilers, porque a editora ainda irá publicar os livros com os outros integrantes da The M's ;)

      Excluir
  3. Eu gostei da sinopse, mesmo sem conhecer a serie imagino que seja um final adequado para os personagens.
    Poxa, fiquei um pouco triste por nossa personagem. Ver que ela queria algo simples e que as pessoas transformaram isso em um show não é legal. Alem dela estar gravida, ne?! Que lindo!
    Me apaixonei pela sua resenha, e já me vi lendo esse livro, parece lindo e emocionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Bruna, era cada suspiro, vê-la abrindo mão de algo que queria para agradar outros, o emocional já turbulento com a gravidez, gente... Foi lindo o final que a Aline deu ♥

      Excluir
  4. O enredo não faz muito o meu estilo literário, porém gostei da resenha e talvez um dia eu leia para saber se mudo de ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance, Naira, o romance deles vai conquista você ;)

      Excluir
  5. Curti bastante a sinopse,arrasou na resenha! Com toda certeza seria um livro que eu leria,já vi em livrarias aqui em Salvador mas não conhecia mais a fundo. Essa capa está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine ;) Sim, tem ele nas livrarias aqui em Salvador, não deixa passar, a estória é linda!

      Excluir
  6. Lay!
    Uma série com banda de rock deve ser tudo de bom, adoro!
    Que sufoco a protagonista deve ter passado ao tentar organizar uma mega festa quando queria apenas algo mais reservado apenas para os amigos.
    E que bom que o seu marido não a decepciona no momento mais crucial.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse marido não decepciona, Rudy ;) Carter é demais, só dá para se apaixonar cada vez mais por ele ♥

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações