18 de dez de 2016


[Resenha] Desejando Spencer - Kimberly Knight

Ficha Técnica 

Título: Desejando Spencer
Título Original: Wanting Spencer
Autor: Kimberly Knight
ISBN: 978-85-68056-33-2
Páginas: 160
Ano: 2016
Tradutor: Cristiane Saavedra
Editora: Charme
Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?

Resenha


Estamos de volta à "Série B&S" da autora Kimberly Knight, que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Charme. A série já tem três livros lançados: Tudo o que eu Preciso (livro 1), Encontrando Spencer (livro 1,5) e Tudo o que eu Desejo (livro 2). Desejando Spencer é o livro 2,5 e assim como Encontrando Spencer é um livro onde traz o ponto de vista de Brandon, nesse caso baseado no livro Tudo o que eu Desejo.

O livro inicia exatamente como Tudo o que eu Desejo, ou seja, com Brandon pedindo que Spencer vá morar com ele. Claro que a diferença aqui é como ele se sente quando faz essa pergunta logo após a quase tragédia que teria se abatido na vida dos dois.
Quando a vi sorrir, meu corpo relaxou instantaneamente. Eu estava muito nervoso pensando que ela diria não. Morar juntos era um grande passo, mas era o passo que eu precisava porque esta mulher me fazia sorrir, me fazia querer ter uma vida além do trabalho, me fazia querer... colocar um anel em seu dedo e fazê-la ter meu sobrenome.
P. 09
Como o segundo livro o drama foi mais em volta da Spencer, em Desejando Spencer temos uns saltos na estória para cenas em que Brandon tem voz mais ativa, cenas que precisamos saber a visão dele na situação como um todo. Por esse motivo, como já disse anteriormente, eu prefiro quando um único livro divide os pontos de vista dos protagonistas, porque já podemos saber logo o que cada um está pensando, o que os levou a tomar aquelas atitudes.
- Bem, falando na Spencer - eu disse. - Vou pedi-la em casamento.
- Quê? - Blake gritou ao mesmo tempo que meu pai disse: - Vai? - Com um enorme sorriso em seu rosto.
- Ela é a mulher da minha vida. Não me importo que só estamos namorando há quatro meses. Quando Christy invadiu minha casa com uma faca e quase matou Spencer, imaginei minha vida sem ela. Eu não quero isso. Quero dormir e acordar com ela todos os dias da minha vida. Eu quero o que você e mamãe têm - disse, olhando para o meu pai.
P. 94 
O livro é bem curtinho e rápido de ser lido, li em poucas horas e pude voltar a me deliciar com Brandon . Não sei quantos livros terá essa série, mas fiquei na curiosidade em saber mais sobre a família de Brandon, do irmão mais novo, Blake, e espero que a Kimberly traga isso logo. Enquanto isso, é esperar o próximo livro para suspirar mais um pouco.

Compare e Compre
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Não conhecia essa série ainda.
    Confesso que nunca li um livro publicado pela editora *o*
    Mas tenho alguns na minha listinha de desejados rs
    E referente a essa série, fiquei bem curiosa.
    Parece ser uma história bem delicinha.
    Adoro romances, jovem adulto, erótico... Acho que vou gostar dessas obras.
    Espero conhecer em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Uauuuuuuuuuu!
    Com uma capa dessa, acho que o enredo nem precisava ser tão cheio de pegada e nem ser uma série, porque deve ser fenomenal.
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laym eu adoro esses livros quentes e maravilhosos de ler. Estou em um agora que é bem parecido com Cinquenta tons de cinza, e que parece com esse também, as historias são bem parecidas.
    Como esse, o livro todo é pelo ponto de vista da personagem, mas como você, também sinto falta dos dois no mesmo livro. Esse que eu leio veio um quarto livro com o ponto de vista dele.
    Adorei a dica ! Esses livros são bem minha cara HAHAHA
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro livro e achei ele bom, fácil de ler e rápido. É desses que a gente lê de uma vez só. Ainda não tive oportunidade de ler o outro, mas espero que consiga fazer isso o quanto antes! Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações