6 de jan de 2017


[Resenha] Luta Comigo - Kristen Proby

Ficha Técnica 

Título: Luta Comigo
Título Original: Fight With Me
Autor: Kristen Proby
ISBN: 978-85-68056-18-9
Páginas: 336
Ano: 2015
Tradutor: Monique D'Orazio
Editora: Charme
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário. Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

Resenha


Em Fica Comigo, primeiro livro da série "With me in Seattle" conhecemos a estória de Natalie e Luke, mas também fomos apresentados a uma personagem forte e cativante, a melhor amiga de Nat, Julianne Montgomery.

Jules é a única garota no meio de quatro irmãos, então ela teve que aprender a se defender deles, seja fisicamente ou usando sua inteligência. Hoje, aos vinte e seis anos, é uma mulher bem resolvida e satisfeita com o rumo de sua carreira profissional, trabalhando em algo que é boa. Focada nos seus objetivos profissionais, Jules sabe que sua empresa não permite envolvimentos amorosos entre colegas de trabalho, então, quando foi apresentada ao seu novo chefe, Nate McKenna, um ano atrás, ela deixou a atração que sentiu por ele de lado.
Os olhos de Nate ficam arregalados, e, em seguida, irritados novamente.
- Julianne, se você estivesse prestando atenção em mim durante o ano passado, teria notado que eu não estou interessado em mulher nenhuma, para comer ou seja lá o que for, além de você.
Ah. Sério?
Ele puxa as mangas até a metade dos antebraços e passa as mãos pelos cabelos de um jeito frustrado (...)
P. 31
Porém, quando Nate quer alguma coisa ele corre atrás até alcançar o seu objetivo. E não seria diferente com Jules. Ele não liga a mínima para essa regra da empresa, mas não será fácil convencer Jules a quebrar as regras e ultrapassar seus limites. Depois de um jantar de confraternização da empresa, os dois acabam ficando juntos por uma noite, mas Jules não pretende deixar isso destruir sua carreira, por isso ela fará de tudo para fingir que nada aconteceu.
Ele ri atrás de mim.
- Você está um pouco tensa, querida.
- Tenho um emprego estressante. Meu chefe é um tirano.
Ele dá um tapa na minha bunda com a mão ensaboada e eu grito de surpresa antes de rir.
Ok, ele é um tirano sexy.
P. 189
Ela consegue manter seu plano por longos oito meses, até que Nate cansa dessa situação e decide investir pesado nessa relação e assim, através da perspectiva da Jules, passamos a conhecer o Nate melhor e descobrir que além de ser um excelente profissional, sempre muito sério em seu terno e gravata no escritório, onde a única parte rebelde dele parecia ser o cabelo comprido, sempre preso na nuca, Nate na verdade é um ex-lutador do UFC, tatuado e que adora andar em sua moto (que visão, hein?!).
- Bom, se você estivesse prestando atenção, Nate, você teria visto que eu estou apaixonada por você  desde muito antes de termos feito amor pela primeira vez nesse apartamento. - Os olhos dele ficam arregalados de surpresa e meu estômago se assenta conforme a calma me inunda. Sei que é a coisa certa. - Eu preciso de você. Odiei que você estivesse longe ontem. Eu queria voltar para casa e encontrar você ontem à noite e te contar tudo sobre o bebê e o parto. Preciso da sua força. Sim, sou durona, mas tem horas que eu também preciso de alguém para me abraçar. Eu não sabia, até encontrar você, que isso não me torna fraca; significa que eu encontrei meu companheiro.
P. 170
O que fica claro desde o início é que Nate está muito seguro de seus sentimentos por Jules, mas ela precisará aprender a confiar nele, o que se mostra uma tarefa árdua para ela. Enquanto isso, os dois amadurecem o relacionamento e tentam levar as coisas no trabalho de forma absolutamente profissional, mesmo tendo alguém querendo encontrar qualquer brecha para puxar o tapete de Jules. Claro que do lado de Nate também tem alguém que fará de tudo para atrapalhar sua vida, custe o que custar.

Não dá para deixar de lado o fato de que a família Montgomery é uma presença constante. Embora cada um more em suas casas, eles são muito presentes na vida um do outro, sempre se reunindo quando possível, apoiando os membros que precisam em determinados momentos, seja dando conforto ou um belo puxão de orelha se necessário. Para quem já me acompanha aqui no blog, sabe como eu gosto de livros que retratem isso, essa integração familiar, esse apoio, essa presença constante e inabalável. Achei que nesse livro houveram muitas cenas de sexo (sério, teve horas que cansei, mas é natural para um início de relacionamento), mas a estória do casal, a trama por trás de tudo isso foi envolvente, tanto que li o livro em pouco mais de um dia e já estou ansiosa pelo próximo livro da série, Joga Comigo, que chegará em fevereiro às livrarias. Agora é aguardar para conhecer mais o jogador de futebol americano do Seahawks, Will Montgomery. #ansiedadedefine
- Eu não vou desistir de nós - ele sussurra no meu ouvido e eu sinto as lágrimas brotarem nos meus olhos novamente. Onde foi que eu encontrei esse homem lindo? E como eu resisti a ele por tanto tempo?
P. 225
Compare e Compre
Comentários
16
Compartilhe

16 comentários:

  1. Oi Lay, você sempre acerta em cheio as dicas hein? Porque eu já estou babando aqui lendo sua resenha e a sinopse desse livro. Eu gosto dessas historias românticas, eróticas e acho que já falei isso por aqui. Então já salvei esse também.
    Engracado que o sobrenome dele e dela lembram os clãs dos guerreiros escoceses ne?! Já li um livros assim. Espero que seja tão quente quanto os guerreiros kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Percebi que esse livro é um típico livro de romance com uma fórmula. Não deve trazer nada de muito novo, mas como pela sua resenha eu percebi que deve ser bem desenvolvido, deu uma vontade de conhecer a escrita da autora. Adorei saber a sua opinião.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa da historia adooro quando a mocinha é bem resolvida e o mocinho sabe o que quer e não fica naquele mimimi <3

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Gosto também quando a família está envolvida no enredo de um livro.
    Queria saber por que tem sempre alguém querendo derrubar o outro e puxar seu tapete? É falta de competência, é?
    Afffffffeeeee!! Deixa os dois viverem seus momentos de amor, que por sinal, apesar de conturbado no início, deve ser bem lindo!
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oooi!!

    Eu curti a capa até, mas não faz muito meu estilo de leitura, então eu não estou morrendo de vontade de ler. Obrigada pela dica, de qualquer forma. Gosto de saber boas opções para presentar amigas!!

    bjbj

    Lá...E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  6. Eu amo quando rola só sexo, antes de assumir um compromisso.Bem aquela coisa óbvia que a cidade sabe menos os dois *_* A série é grande, mas parece tão fofa que acho que vou começar a ler rsrs amei a resenha

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de leitura que gosto, vou anotar e conferir assim que der!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da premissa do livro!! E um livro de romance que gosto muito de ler!! Adorei conhecer essa série!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Essa série parece maravilhosa!
    Eu gosto muito de livros de romance e ainda mais quando tem personagens bem forte e focados no que querem.
    Eu fiquei bem curiosa pra saber o que vai passar com esses dois!

    ResponderExcluir
  10. O livro é bem hot, com cenas bem explícitas, além de uma pitada de humor. E consegue ser um romance fofo sem ser meloso ou dramático, mesmo com a ameaça da perda de emprego pairando sobre os dois desde o início, o foco do livro é o desenrolar da relação do casal, que felizmente não é algo corrido.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro a capa já vem linda e já da pra perceber que é um livro meio hot.
    Então com a resenha a gente confirma que é. Livros hot são um dos meus favoritos. A história me pareceu bem intensa pelo fato de ela ter um relacionamento amoroso proibido, então deve ser bem forte.
    Eu leria.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Li dois livros dessa serie e tenho que terminar de ler todos os livros, gostei muito da historia da Jules e do Nate que já deu para conhecer um pouco no primeiro livro e lendo a resenha a historia me conquistou, gostei muito do Nate e esse livro já está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  13. nunca li o livro, mas ele parece ser bem interessante (menos as muitas partes hot). Achei legal e diferente o Nate ser ex-lutador. Pretendo ler pra saber se Jules enfim se rendeu hahah Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia este livro, e lendo um pouco mais sobre a história dele na sua resenha, percebi que a história não faz muito meu estilo de leituras, por este motivo não pretendo ler no momento, quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não é um estilo de leitura que eu goste, mas para quem acompanha a série, com certeza será uma leitura encantadora. A capa está muito bonita!
    Ótima resenha, como sempre.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto tanto de romances hots, mas achei uma boa dica para quem curte este gênero. Gostei do livro mostrar uma mulher forte, muito focada em sua carreira e um homem que não desiste de quem ama, mesmo que o relacionamento seja proibido. Gostei muito da resenha, mas não me interessei tanto pelo livro.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações