Olá amores, tudo bem??
Como estão??
Eta que essa semana tem a estreia super aguardada de Cinquenta Tons Mais Escuros, uhuuuuu, mas também temos muitos outros filmes chegando nos cinemas, vamos lá?!
Cinquenta Tons Mais Escuros Direção: Cinquenta Tons Mais Escuros Com: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote Gênero: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote Duração: 1h58min País: EUA Sinopse: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.
Marguerite & Julien: Um Amor Proibido Direção: Valérie Donzelli Com: Anaïs Demoustier, Jérémie Elkaïm, Frédéric Pierrot Gênero: Drama, Romance Duração: 1h45min País: França Sinopse: Marguerite (Anaïs Demoustier) e Julien de Ravalet (Jérémie Elkaïm) são irmãos, filhos do Senhor de Tourlainville (Frédéric Pierrot). Muito próximos desde a infância, eles começam a desenvolver uma paixão recíproca quando crescem. A sociedade ao redor, no entanto, não aceita de forma alguma o amor incestuoso, buscando meios de afastá-los um do outro.
Toni Erdmann Direção: Maren Ade Com:Peter Simonischek, Sandra Hüller, Michael Wittenborn Gênero: Drama, Comédia Duração: 2h42min País: Alemanha, Áustria Sinopse: Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines (Sandra Hüller), sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastameto, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa. Tempos depois, Winfried ressurge na vida de Ines sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece.
LEGO Batman: O Filme Direção: Chris McKay Com: Will Arnett, Zach Galifianakis, Michael Cera Gênero: Animação Duração: 1h41min País: EUA, Dinamarca Sinopse: Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.
Vale da Luta Direção: Rob Hawk Com: Susie Celek, Chelsea Durkalec, Miesha Tate Gênero: Ação, Drama Duração: 1h30min País: EUA Sinopse: Aos 22 anos, Tori Coro (Chelsea Durkalec) se envolve em uma luta clandestina. Quando seu corpo é encontrado machucado e abandonado em uma floresta, rumores começam a circular que ela morreu no Vale da Luta, vizinhança onde os lutadores vão para conseguir dinheiro. Windsor (Susie Celek), irmã de Tori, se muda para a cidade para investigar. Ela começa a treinar a lutar para poder enfrentar a pessoa que matou sua irmã.
Redemoinho Direção: José Luiz Villamarim Com: Irandhir Santos, Júlio Andrade, Dira Paes Gênero: Drama Duração: 1h40min País: Brasil Sinopse: Baseado no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II", de Luiz Ruffato. Em Cataguases, cidade de Minas Gerais, dois amigos acabam se reencontrando após muito tempo separados. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar e Gildo, a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.
E aí, algo agradou vocês???? Quero muito assistir Cinquenta Tons, alguma dúvida? kkkk E vocês?
Dos mencionados assistiria apenas 50 tons. Muito gente falando bem do filme :) Mas como não assisti o primeiro ainda, vou ter que esperar um bocado rsrs Beijos, Caroline Garcia
Lay! Doidinha para assistir 50 tons mais escuro, mas já sei que não vai dar para ir ao cinema, maridão diz que não é filme para se assistir em público, pode isso? E quero assistir Lego Batman. “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa) cheirinhos Rudy http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/ TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!
Amo demais animações, então Lego: Batman eu preciso ir assistir urgentemente. 50 tons não me chama muito a atenção, mas como vi o primeiro posso pensar em ir assistir ao segundo também.
Olha, Cinquenta Tons eu nem tenho vontade de assistir. Dormi duas vezes tentando ver o primeiro e também não consegui ler o livro. :( Toni Erdmann me chamou muita atenção pela sinopse, queria levar minha avó pra assistir comigo, vou ver se consigo. E o Vale da Luta também parece ser legal com um pouco de suspense, gosto POUCO viu hahahah. Ps: também adoro animações mas nunca assisti da Lego também, não v vejo graça. u.u
Nessa semana não tem nenhum filme que eu queira assistir. Tem alguns que eu até poderia assistir depois que sair do cinema, mas nenhum me chamou tanto a atenção.
Por mais que tenha filmes para vários gostos, não tem nenhum que chama a minha atenção apesar de ser louca por filmes de animação não curto muito os de Lego.
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail. Obrigada!
Dos mencionados assistiria apenas 50 tons.
ResponderExcluirMuito gente falando bem do filme :)
Mas como não assisti o primeiro ainda, vou ter que esperar um bocado rsrs
Beijos,
Caroline Garcia
Lay!
ResponderExcluirDoidinha para assistir 50 tons mais escuro, mas já sei que não vai dar para ir ao cinema, maridão diz que não é filme para se assistir em público, pode isso?
E quero assistir Lego Batman.
“Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!
Como assim gente?! E tem filme que pode e não pode assistir em público? kkkk
Excluirolha, confesso que depois de 50 tons não enxerguei mas nenhum lançamento kkk é o único que quero ler
ResponderExcluirhusahusahsuahs, ofuscou os outros lançamentos?! kkk
ExcluirAmo demais animações, então Lego: Batman eu preciso ir assistir urgentemente.
ResponderExcluir50 tons não me chama muito a atenção, mas como vi o primeiro posso pensar em ir assistir ao segundo também.
Eu adoro animações também, mas nunca assisti da LEGO, acredita?!
ExcluirOi Lay
ResponderExcluirVou hoje assistir 50 Tons
Confesso que n curti o primeiro, mas tenho esperanças de curtir esse!!
Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Olha, Cinquenta Tons eu nem tenho vontade de assistir. Dormi duas vezes tentando ver o primeiro e também não consegui ler o livro. :( Toni Erdmann me chamou muita atenção pela sinopse, queria levar minha avó pra assistir comigo, vou ver se consigo. E o Vale da Luta também parece ser legal com um pouco de suspense, gosto POUCO viu hahahah. Ps: também adoro animações mas nunca assisti da Lego também, não v vejo graça. u.u
ResponderExcluirNessa semana não tem nenhum filme que eu queira assistir. Tem alguns que eu até poderia assistir depois que sair do cinema, mas nenhum me chamou tanto a atenção.
ResponderExcluirAbraços :)
Nenhum filme me chamou a atenção, embora goste de animações, as de Lego não me chamam tanto atenção.
ResponderExcluirAbraço!
A Arte de Escrever
Por mais que tenha filmes para vários gostos, não tem nenhum que chama a minha atenção apesar de ser louca por filmes de animação não curto muito os de Lego.
ResponderExcluir