20 de fev de 2017


[Resenha] Amarrado - Emma Chase

Ficha Técnica 

Título: Domado
Título Original: Tied
Autor: Emma Chase
ISBN: 978-85-7930-874-1
Páginas: 256
Ano: 2015
Tradutor: Pedro Monfort
Editora: Universo dos Livros
Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família o adorável James, de dois anos , o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

Resenha


E eis que chegamos ao último livro da série Tangled e voltamos à narração de Drew Evans. Para quem já acompanha o blog, sabe que estava curiosa sobre essa série já fazia algum tempo e assim que tive a oportunidade de ler, não perdi tempo.

Depois de termos conhecido Drew e Kate em Atraído e de termos visto a evolução deles em Enroscado (sob a visão de Kate) fomos apresentados com mais detalhes à Matt e Dee em Domado. Agora, em Amarrado, estamos cinco anos depois de Drew e Kate terem se conhecido, então muita coisa aconteceu ao longo desse tempo. Voltando a narrativa de Drew, vemos que ele e Kate estão vivendo juntos e o pequeno James ocupa boa parte de suas vidas. Claro que foi necessário um período para adaptação dos dois, afinal, viciados em trabalho, nenhum dos dois queria deixar o trabalho e muito menos perder o crescimento de James.
Mas tenho uma teoria. Acho que é tudo deliberado. Acho que faz parte dos planos de Deus que os primeiros dias de um bebê recém-nascido em casa sejam terríveis. Porque depois - as fraldas sujas, os vômitos, a troca constante de roupas e lençóis do berço, os dentes que começam a aparecer - tudo parecerá um passeio no parque.
P. 18
Tudo isso vem em flashbacks de Drew para que entendamos o ponto em que estamos. Drew e Kate irão oficializar o relacionamento com chave de ouro, Drew quer um casamento com tudo a que tem direito, com isso, seus amigos conseguiram convencê-lo a aceitar uma despedida de solteiro, em Las Vegas, é claro. Óbvio que Dee não deixaria por menos e faria uma despedida para Kate também, assim, Drew, Kate, Matt, Dee, Jack (colega de trabalho deles), Erin (secretária de Drew que se tornou amiga deles) e Billy foram para Vegas.

Sim, vocês entenderam certo. Billy foi convidado para essa despedida de solteiro. Mesmo Drew não suportando a presença de Billy, por Kate ele faz muitas concessões, inclusive isso. Pra falar a verdade, desde que li Domado percebi que Billy não era assim tão ruim, mas o pobrezinho precisa de ajuda, gente, ele não teve muitas (ou nenhuma) referência masculina enquanto crescia com a prima e a tia e vamos combinar que Dee não é muito certa e a mãe é igual.
- Mas, falando sério, eu era uma turma de um homem só, com duas companheiras. E apesar de as coisas terem ficado estranhas quando Kate e Evans ficaram juntos pela primeira vez, tudo deu certo. Ela está feliz, e isso era tudo que eu queria para ela. E agora nossas turmas se juntaram. E agora há mais integrantes, e integrantes femininas, integrantes mirins... Eles são legais. Acho que o que estou tentando dizer é que nunca tive uma família grande... mas... agora eu sei como é fazer parte de uma. É bom.
P. 163 
Todos juntos em Vegas é sinônimo de confusão na certa e é o acontece. Rápido e divertido, Amarrado é aquele livro para aliviar o estresse, dar boas risadas com a narração e as cenas dele e ler umas cenas quentes, é claro.

Agora quero ler o novo livro da Emma, Sem Juízo, também publicado pela Universo dos Livros.

Compare e Compre
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Como disse nas resenhas dos outros livros da série não é uma série que eu lereia pois não faz meu tipo mas pra que gosta do gênero deve ser ótima.

    ResponderExcluir
  2. Só falta esse livro pra mim e estou bem curiosa pra ler ele.
    Parece ser mais uma leitura delicinha :)
    Fiquei ainda mais animada depois de ler sua resenha. Bateu uma saudadezinha do Drew e das aventuras do casalzinho haha
    Espero poder conferir em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Como já citei aqui não curto tanto este gênero. A série parece boa, e achei bem legal poder acompanhar o amadurecimento dos personagens. Essa despedida em Las Vegas parece ser legal, realmente um livro para descontrair. Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Tão bom poder terminar uma séries de livros que gostamos de ler, né?
    Nossa! Fiquei imaginando o tanto de confusão que vai ter essa despedida de solteiro em Vegas... imperdível!
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Amo a série Tangled e a cada livro me apaixono novamente pela escrita da autora, e o bom humor que tem entre cada casal

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações