4 de fev de 2017


[Um Pouquinho de Mim] com Caroline Garcia


Acho tão complicado falar sobre minha pessoa. Então vou falar um pouquinho mais sobre a Carol nesse mundinho literário. Okay? Okay! Sou uma leitora assídua há uns bons anos (tenho 24 aninhos, só pra saber rs), comecei a me interessar por literatura, desde novinha, quando minha mãe me deu de presente uma caixinha com 5 livrinhos da Disney (tenho os livros até hoje, mas não tenho mais a caixa, uma pena). Desde então leio um pouquinho aqui e um pouquinho ali.


Conheci o De Tudo um Pouquinho há um bom tempo. Sou péssima com datas, então não faço ideia de qual o ano, pelo menos, que eu conheci o blog. Ano passado a Bárbara do SEA, postou uma foto com um mimo da época que a editora Novo Conceito disponibilizada junto com os livros, cheguei a falar pra ela que eu também tinha e ela disse assim: “As véias da blogosfera”. Pois é, sou uma leitora de blogs e sites literários há um tempão rs.


Meu livro favorito é Mar da Tranquilidade. Me apaixonei completamente por esse livro, sério! Uma história emocionante, com muito amor, surpresas, angústia, tristeza, felicidade, alívio, amizade, família, segundas chances... Um livro completo!


Tenho 3 estantes e “tento” organizar os livros por editoras. Confesso que não sou muito de limpar (já comprei até as estantes com portas pra não sujar tanto rs), mas sou dessas que sempre fica mudando os livros de lugares, pra tentar caber mais alguns. Coração de mãe sempre cabe mais um né? E sempre fico tirando os livros das estantes pra tirar fotos, pois tenho um IG literário. Mas vamos dizer que é uma baguncinha organizada.


Os últimos livros que comprei foram os que estavam faltando para completar a série A Garota do Calendário, estavam menos de R$10 e não resisti. Fora que estou super, hiper, mega, ultra, power curiosa pra conhecer essa história.


Indico pra vocês o livro A Rebelde do Deserto, pois é um livro incrível, com uma história original, cheia de emoções, com muitas aventuras e, claro, com um romance leve e super fofo. A história tem características marcantes e personagens cativantes, além de ter uma narrativa envolvente que te prende do início ao fim. É um dos melhores livros de fantasia que já li. 


Agradeço a Lay pelo convite para participar dessa coluna, ADOREI! Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo à todos do blog e aos leitores.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Então, curtiram conhecer a Carol? Querem participar dessa coluna também? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
12
Compartilhe

12 comentários:

  1. Quero muito ler A rebelde do Deserto e amei saber mais de vc kkk também sou fã de HP e não tenho nenhuma estante *lágrimas* leio muito desde que aprendi kk não parei mais. O gênero que mais leio é romance *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! To aqui babando fortemente pela tua estante! Hahahaha um dia eu ainda chego la!
    Quero muuuito ler A Rebelde do Deserto a tempos! Vejo muitos blogs falando super bem a respeito do livro e não vejo a hora de ler!
    O livro que me "introduziu" no mundo da leitura foi Querido diário otário hahaha Eu adorava aquele livro! Hoje em dia não tenho mais :(
    Enfim, adorei a coluna, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que DEMAIS Lay <3 Curti me ver aqui hahaha
    Muito obrigada pelo convite, adorei ter participado dessa coluna.
    Espero que os leitores do blog gostem também rs
    Beijos,
    Caroline Garcia
    https://www.instagram.com/delivronaomelivro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o seu interesse em participar Carol ;)
      Venham participar também, meninas ;)

      Excluir
  4. Oi Carol, eu adoro esse espaço que a Lay separou pra gente aqui no blog. Eu quero muito ler A Rebelde do Deserto, tanto que já até comprei o livro, mas como estou participando de três desafios, estou tendo que deixar a leitura mais pra frente. Adorei te conhecer.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Gostei muito de saber um pouco mais sobre a Carolina no mundo literário.
    Adorei as fotos das estantes dela, percebi que não sou eu apenas que gosta de ficar arrumando para encaixar mais um livro nelas...kkkkkkkk Aqui o ap. é pequeno e haja livro por todo lugar.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, legal saber mais de você, sua estante é linda! Quero muito essa coleção de A Garota do Calendário, ganhei janeiro e fevereiro, estou aguardando chegar :D
    E todos estão falando mesmo super bem de A Rebelde do Deserto, já li umas resenhas e chamou minha atenção.
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coluna! Você é muito legal, Carol. Ainda não li os livros que você indicou, mas estão na lista de desejados, espero poder ler logo, fiquei mais curiosa com eles. E amei a foto com o carrinho, indo pra plataforma 9 3/4.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Gente que demais! Adorei essa coluna!
    É legal conhecer as pessoas que lem os blogs, pois sempre vemos apenas posts falando dos blogeiros, dos autores e dos livros.
    Adorei a Carol e aachei ela bem divertida.

    ResponderExcluir
  9. Gosto desta coluna. Estantes lindas!!! Ainda não li nenhum livro que você indicou, mas acho linda a capa do livro A Rebelde do Deserto.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Gente que estantes maravilhosas são essas ? que invejinha branca kkk, e adorei as indicações dos livro tanto O mar da tranquilidade e a rebelde do deserto <3

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa, eu tinha esses livros que a sua mãe te deu. Queria saber onde foram parar os meus, que nostalgia!!! Pena que meu interesse pela leitura voltou só agora. Estou querendo super ler A Rebelde do Deserto também... já a série de garota no calendário eu não gostei e parei a leitura. :(

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações