23 de mar de 2017


No Escurinho do Cinema #190


Olá amores, tudo bem?? Como estão??

Essa semana tem mais uma estreia muito aguardada na categoria dos filmes de heróis, Power Rangers. Confesso que, embora eu tenha sido uma fã da série, quando vi o trailer do filme não fiquei tão empolgada quanto achei que ficaria, mas ainda assim pretendo assistir para dar minha opinião. Além dele, outro filme super comentado é Fragmentado, com o James McAvoy, mas como tem um pouco de terror, por mim tem passagem livre. Além desses, temos outras estreias, vamos conferir?!

Fragmentado
Direção: M. Night Shyamalan
Com: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley
Gênero: Suspense, Fantasia, Terror
Duração: 1h57min
País: EUA
Sinopse: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.



T2 Trainspotting
Direção: Danny Boyle
Com: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller
Gênero: Drama, Comédia
Duração: 1h57min
País: Reino Unido
Sinopse: Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting - Sem Limites (1996), inspirada no livro "Porno", de Irvine Welsh.



Power Rangers
Direção: Dean Israelite
Com:Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica
Duração: 2h04min
País: EUA
Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.



Travessia
Direção: João Gabriel
Com: Chico Diaz, Caio Castro, Camilla Camargo
Gênero: Drama
Duração: 1h30min
País: Brasil
Sinopse: Salvador, Brasil. Roberto (Chico Diaz) acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua (Camila Camago) e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.



Imprevistos de uma Noite em Paris
Direção: Edouard Baer
Com: Edouard Baer, Sabrina Ouazani, Audrey Tautou
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h37min
País: França
Sinopse: Luigi tem uma noite para salvar sua peça de teatro. Ele deve recuperar a estima de seu diretor japonês, obter a confiança de sua equipe e o respeito de seu melhor amigo. Além disso, deve encontrar um macaco capaz de entrar no palco.




E aí, algo agradou vocês????
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Lay!
    Que lindo ver os Power Rangers de volta.
    Mas o que quero mesmo assistir é Fragmentado, só em o ator ter de interpretar 23 personalidades diferentes, já chama atenção...
    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nenhum me chamou a atenção, só power ranger, para relembrar o passado, pois quando era criança adorava assistir :)

    ResponderExcluir
  3. Power Rangers foi o que mais gostei, porque fez parte da minha infancia, porém achei personagens bastante serios no trailer, inves de divertidos como costumava ser na tv.
    Outro que gostei bastante foi Fragmentado, porém quero esta lendo o livro primeiro

    ResponderExcluir
  4. eu adorei os lançamentos da semana passada o problema é a falta de tempo $$$
    o engraçado é que toda vida que eu vejo o fragmentando eu lembro do livro que são duas histórias diferentes com o mesmo nome
    power rangers é meio nostálgico né?

    ResponderExcluir
  5. Fragmentado parece ser ótimo,um amigo foi ver a adorou demais. Power Rangers é o clássico da nossa infância, né? Quero muito ver como ficou esse filme!

    ResponderExcluir
  6. Gente preciso assistir Power Rangers <3 e Fragmentado parece ser bem interessante também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações