5 de mar de 2017


[Resenha] Ao Seu Encontro - Abbi Glines

Ficha Técnica 

Título: Ao Seu Encontro
Título Original: When You're Back
Autor: Abbi Glines
ISBN: 978-85-8041-654-1
Páginas: 224
Ano: 2017
Tradutor: Cássia Zanon
Editora: Arqueiro
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Resenha


Essa resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série

Quando terminei de ler À Sua Espera estava muito ansiosa para saber como a Abbi continuaria a estória de Mase e Reese. E que livro lindo foi esse...

Reese reencontrou o pai biológico, ou melhor, ele a encontrou quando ela estava se mudando de Rosemary Beach para Fort Worth, Texas, onde iria viver com Mase, então quem não estava curioso com o que aconteceria a seguir?

Logo que iniciamos o livro, Reese está voltando para o Texas depois de passar aproximadamente um mês com sua família recém descoberta, um pai, uma avó e um irmão mais novo. E para alguém que estava se virando sozinha até encontrar Mase, é muita coisa. Mas quando chega em casa ela conhece uma pessoa que não ficará nem um pouco feliz em conhecê-la, Aida, a prima de Mase. Aida sempre foi muito ligada ao primo, sempre gostou de ter sua atenção completa e dividi-la com Reese não está nos seus planos.
- Se você conseguir aceitar Reese e compreender que ela é a minha vida agora, podemos voltar a ser amigos. Você foi a minha priminha durante a maior parte da minha vida. Eu gosto de você e quero que seja feliz. Só não vou permitir que magoe Reese. Jamais.
Aida pareceu fazer beicinho, mas ela tinha os lábios tão carnudos que às vezes era díficil saber.
- Não vou fazer isso. Prometo. Também quero que você seja feliz.
(...)
Eu queria acreditar nela, mas alguma coisa dentro de mim estava me dizendo que aquilo não era sincero.
P. 198
Além desse obstáculo na vida deles, Reese sente que precisa dar um rumo à sua vida. Agora que percebeu que é capaz de atingir objetivos que não acreditava serem possíveis de alcaçar até conhecer Mase, ela quer voltar a trabalhar e a estudar. Com isso, um personagem que já nos havia sido apresentado anteriormente volta e se mostra ainda mais misterioso, River Kipling, ou Capitão, o irmão de Blaire. River será uma pedra no sapato de Mase, uma vez que ele está trabalhando na mesma fazenda onde Reese conseguiu um emprego, a fazenda dos Stout, vizinhos deles.
Qual era o problema daquele filho da puta para achar que estava tudo bem em levar almoço para ela? Ele sabia que Reese era comprometida. Qual era a intenção dele?
Capitão queria algo que era meu.
P. 153
Outros obstáculos aparecerão, mas não posso nem pincelar por aqui para não estragar a leitura de vocês, mas acreditem quando digo que mais uma vez a Abbi fez um trabalho excelente. Mase e Reese são incríveis mesmo em seus momentos de insegurança, o que é natural em qualquer pessoa, em qualquer relacionamento. Sinceramente, por mim Ao Seu Encontro merecia mais algumas páginas, principalmente no último capítulo e no epílogo, fiquei muito curiosa com o desfecho e espero que a Abbi escreva um livro sobre o River e sobre o primo de Colt, Major.

Linha do Tempo Rosemary Beach

Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Estranha Perfeição
Amor Sem Limites
A Primeira Chance
Mais uma Chance
Para Sempre Minha
Kiro e Emily - e-book gratuito

Compare e Compre
Comentários
14
Compartilhe

14 comentários:

  1. Oi Lay,
    Já ouvi bastante sobre essa série mas nunca li, principalmente por ser mais chegada em livros com um "que" sobrenatural - anjos, vampiros, demônios, etc - ou algo policial e thrillers.
    Mas agora senti um interesse em ler, e talvez comece a série (essa linha do tempo é bem útil, aliás!).

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu adoro essa série da Abbi, Mase e Reese são um dos meus casais preferidos, uma coisa que adorei é que é possível ver o amadurecimento do casal e isso que gosto bastante principalmente Reese no quesito confiança, quando o irmão de Blaire surgiu meu maior medo é que se tornasse um triângulo amoro, mas no fim deu tudo certo e eu adorei, concordo com você o livro merecia sim mais algumas paginas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    O que achei mais legal foi a protagonista descobrir que tem capacidade de muito mais e querer estudar, trabalhar e dar um rumo melhor na vida, apesar dos percalços que irá ter de enfrentar.
    Desejo uma ótima semana !!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rudy, o fato dela passar a confiar em si mesma, e ver o quanto pode conseguir com seu mérito é ótimo, né? Adorei!
      Ótima semana para você também ;)

      Excluir
  4. Lay o próximo livro é sobre Capitão
    E Major também tem sua história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia saber disso, Jo ♥

      Excluir
  5. Já tinha visto esse livro por aí mas ainda não sabia sua história, a série já é um pouco grandinha, mas estão falando tanto desse livro que estou com vontade de lê-los, já entraram para a minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lay!!
    Não tinha visto esse livro ainda, mas parece ser muito bom pela resenha... A série é bem grande né?... Mas são ótimos livros!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de salvar a imagem pq sempre me perco nessa série kkk Li like a memory, o último lançado lá fora, obrigada amazon pelos ebooks kkk gsotei da Abby e comprei os três primeiros da série Sem limites. Gostei da resenha e fiquei bem curiosa pelo Reese

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho eles na minha lista, é a primeira vez que vejo sobre esse livro,mas já sei que irei gostar.
    Adorei a sua resenha prinipalmente de saber que voce queria que tivesse mais paginas, isso me mostra que voce gostou, com certeza entra para a minha lista.
    http://livrosseriesfilmesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ter gostado muito da resenha, ainda estou com pé atras com esse livro, porque tenho serio medo que as coisas acontecem rapido demais. Espero que isso não aconteça. Adorei a capa dele, porque tem tudo haver com livro.

    Boa tarde, beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa série é enorme, e eu tô tentando fugir disso por uns tempos hahaha
    Mesmo assim, o gênero não faz muito meu estilo de leitura, apesar de, depois de ouvir comentários super positivos, eu sentir vontade de conhecer as histórias. Gostei mais dessa mocinha que das outras que conheço da série, ela me pareceu mais decidida e cheia de vontade de fazer as coisas darem certo. Não curti muito a capa do livro, mas isso é só um detalhe.

    ResponderExcluir
  11. eu nunca li nada da glines eu ia começar a ler essa série mas quando eu vi o tamanho e que ainda está em publicação meio que me desanimou...
    assim eu achei estranha essa capa (não que esteja feia) mas as outras meio que seguem um padrão que essa foge totalmente.
    criando coragem para começar a série

    ResponderExcluir
  12. Não li a resenha porque pretendo ler os livros anteriores, é bem complicado a ordem kk mas assim que eu ter a chance começo a ler.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações