25 de mai de 2017


No Escurinho do Cinema #199


Olá amores, tudo bem??

Essa semana temos de volta a franquia Piratas do Caribe em seu quinto filme "A Vingança de Salazar"além de drama histórico e comédia dramática, pretendem seguir qual estilo dessa vez? Eu sinceramente me frustei tanto com o último filme do Piratas que nem me empolguei para assistir esse, quem sabe não consigo assistir Guardiões da Galáxia que ainda não tive a oportunidade, não é mesmo? Está cada vez mais complicado conseguir bons horários de filmes legendados por aqui :(


Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar
Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Com: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
Duração: 2h09min
País: EUA
Sinopse: O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.



Comeback
Direção:Erico Rassi
Com: Nelson Xavier, Marcos de Andrade, Gê Martu
Gênero: Drama, Faroeste
Duração: 1h29min
País: Brasil
Sinopse: Aposentado da antiga carreira de pistoleiro, Amador (Nelson Xavier) leva uma vida solitária que nada se compara com os dias de perigo e, principalmente, de temor por parte das pessoas. Um dia, é procurado pelo neto de um antigo amigo, que deseja trabalhar com ele devido à sua fama. Amador logo o coloca como ajudante de sua atual atividade, o transporte de máquinas caça-níqueis para bares próximos, mas a falta de reconhecimento em relação ao que foi passa a incomodá-lo cada vez mais.



Dégradé
Direção: Arab Nasser, Tarzan Nasser
Com:Hiam Abbass, Victoria Balitska, Manal Awad
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h23min
País: França, Palestina, Qatar
Sinopse: O salão de beleza de Christine está lotado com clientes do sexo feminino: uma divorciada amarga, uma mulher religiosa, uma lunática viciada em drogas de prescrição e uma jovem noiva, entre outras. Mas o seu dia de lazer é interrompido quando tiros surgem do outro lado da rua. A família do submundo do crime roubou o leão do zoológico de Gaza e um deles decidiu que é hora de acertar velhas contas.



Faces de uma Mulher
Direção: Arnaud des Pallières
Com: Adèle Haenel, Adèle Exarchopoulos, Solène Rigot
Gênero: Drama
Duração: 1h51min
País: França
Sinopse: Sandra (Adèle Exarchopoulos) é uma jovem se mudando para Paris, e que tem um leve toque para o desastre. Karine (Solène Rigot) é uma adolescente que passa por infinitas sucessões de fugas, homens e percalços, porque qualquer coisa é melhor que sua família. Kiki (Vega Cuzytek) é uma criança que vive uma tragédia após ser pega em um jogo de esconde-esconde. Renée (Adèle Haenel) é uma mulher estabelecida, que pensava estar livre do seu passado. Aos poucos, entendemos que essas quatro mulheres representam diferentes lados da mesma pessoa.




Real - O Plano por Trás da História
Direção: Rodrigo Bittencourt
Com: Emílio Orciollo Neto, Bemvindo Sequeira, Norival Rizzo
Gênero: Drama, Histórico
Duração: 1h35min
País: Brasil
Sinopse: 1993. Arrogante e inflexível, Gustavo Franco (Emílio Orciollo Neto) é um crítico feroz da política econômica adotada pelo governo brasileiro nos últimos anos, que resultou em um cenário de hiperinflação. Opositor de políticas de cunho social, ele é adepto de um choque fiscal de forma que seja criada uma moeda forte, que devolva a dignidade aos cidadãos. Quando o presidente Itamar Franco (Bemvindo Siqueira) nomeia Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo) como o novo Ministro da Fazenda, Gustavo é convidado a integrar uma verdadeira força-tarefa, cujo objetivo é criar um novo plano econômico.




E aí, algo agradou vocês????
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Piratas do caribe é um filme que amo muito, apesar de não entender muito o sentido final do filme, eu gosto muito e ja assisti diversas vezes. Esse lançamento vou assisti com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lay

    Eu n sou fã de Piratas do Caribe MAS Javier Bardem merece que eu vá vê-lo no cinema!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Msm q ele n esteja maravilhamente lindo

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De todos só o do Piratas do Caribe é que gostaria de ver. Esse já virou clássico, porque lembro de assistir desde que era pirralhinha xD
    É muito legal e esse novo filme tá com um elenco e tanto!

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos interessantes, mas sem dúvidas o mais aguardado por mim é Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar, estou bem ansiosa para assistir este filme.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    De todos os filmes o unico que quero assistir e o Pirata do Caribes, eu adoro o jeito de Jack de tenta desviar dos problemas e bem engraçados. Os outros são interessante mas não é meu estilo de filme.

    ResponderExcluir
  6. Lay!
    E lá vem mais filmes bons.
    Gostaria de assistir Piratas no Caribé, adoro o ator e toda irrealidade mostrada nos filmes.
    Muita criatura fantástica e muita risada sempre.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, tô louca para assistir Pirataras do caribe <3

    ResponderExcluir
  8. Desses lançamentos o que estou louca para assistir é Piratas do Caribe, já assisti todos os outros e esse lançamento não posso perder <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações