16 de mai de 2017


[Resenha] Correndo Para Você - Rachel Gibson

Ficha Técnica 

Título: Correndo Para Você
Título Original: Run to You
Autor: Rachel Gibson
ISBN: 978-85-63420-86-2
Páginas: 248
Ano: 2017
Tradutor: Carolina Caires Coelho
Editora: Jardim dos Livros
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...

Resenha


Ai gente, quando eu vejo que a Geração vai lançar algum livro da Rachel Gibson eu já fico eufórica de ansiedade, gosto muito dos livros dela. São rápidos e gostosos de ler. Quando soube de Correndo Para Você e vi a capa, achei que fosse da série Lovett, Texas, mas errei, esse livro é da série Military Men, embora a protagonista tenha relação com Sadie. Vocês já vão entender.

Stella Leon tem vinte e oito anos e trabalha como garçonete no Ricky's Rock 'N' Roll Salloon, em Miami e sua única preocupação é terminar seu turno sem encontrar seu chefe e correr para casa. Desde que saiu de casa, em Las Cruces, Novo México, que ela se vira sozinha, primeiro cantando em bandas femininas que integrou ao longo dos anos ou trabalhando no que quer que fosse no momento. O importante era não deixar se abater se o emprego não era bom. Mas ela de fato gostava de ser garçonete e ganhava boas gorjetas, mas no dia que Beau entrou no bar onde ela trabalha, tudo mudou.

Beau Junger é ex-fuzileiro e hoje tem uma empresa de segurança, mas ele trabalha em muitas linhas. Foi por conta de seu trabalho atual que Beau se viu na missão de encontrar Stella Leon em Miami, como parte de um favor para Vince. Para quem não lembra, Vince foi protagonista do livro Salve-me junto com Sadie Hollowell, que, após a morte do pai, descobriu que tinha uma meia-irmã, filha de sua ex-babá. Sadie quer muito encontrar a irmã, afinal é a única família que ela tem agora e Vince fará de tudo para ajudá-la. Vince é amigo de Blake - irmão gêmeo de Beau - e como ambos são ex-Seal, acabaram tornando-se grandes amigos.

Aos trinta e oito anos, Beau cansou de viver uma vida desregrada, pois, mesmo sendo militar, nos seus momentos de folga e depois que deixou o serviço militar, era muito comum se embebedar e acordar na cama de uma mulher que nem sabia quem era e nem como havia chegado lá. Cansado de se parecer com o pai, também um ex-Seal. Ainda que não tivesse uma esposa ou uma família que estivesse traindo nesses momentos, ele se sentia seguindo os mesmo passos do pai, e isso era algo que ele não aceitava mais, por isso mudou de ideia e não alistou-se no Seal e sim nos fuzileiros. Assim, ele decidiu que agora só terá relações sexuais quando encontrar a mulher certa, quando de fato tiver sentimentos por ela, quando pensar em se casar com ela. Ele só não esperava encontrar Stella no caminho do seu objetivo.
Ninguém tinha o controle de Stella. Mais ninguém lhe dava ordens. Ela era o chefe. Não que isso importasse. Ela daria dez minutos de seu tempo àquele cara e, depois, sayonara, G. I. Joe.
P. 31
O trabalho era muito simples, apenas encontrar Stella e dizer que a irmã queria conhecê-la. E então ajudar nesse contato e ponto final. Mas uma série de acontecimentos seguidos fizeram com que eles se vissem juntos em uma viagem de carro de Miami à Lovett.

Para Stella essa não seria uma viagem fácil. Ela sempre soube que tinha uma irmã e para ela era claro que o pai não a queria e que preferia ficar perto da outra filha, que era tão diferente dela: enquanto Stella era morena e baixinha, Sadie era loira e alta, ambas se pareciam com suas respectivas mães. Agora, ela descobre que a irmã nunca soube dela até a morte do pai, mas será que Sadie gostaria dela? E todos os outros problemas que ela precisava encarar depois de conhecer a irmã? E ainda ter que viajar com um cara frio e aparentemente bastante insensível.
- Por favor, pare. Você está piorando as coisas - ela murmurou, enquanto procurava não pensar que poderia ter pulado da frigideira direto para o fogo. - Sei que não nos conhecemos, mas você poderia tentar me oferecer um pouco de apoio, agora. Ser minimamente solidário.
P. 53
A viagem é longa e a gente já sabe que muita coisa pode acontecer. Beau começa a perceber que Stella tem muitos problemas com relação à rejeição que sofreu desde criança e Stella também percebe que ela não é só aquele cara durão, embora ele não se dê conta disso.
Ele estava em apuros. Em território desconhecido. Sua vida começava a virar uma salada, graças à mulher que subia a escada na frente dele. O bater das botas dela no concreto era o único som entre eles.
P. 216
Amei rever a Sadie e o Vince e conhecer o Blake, que já quero conhecer mais e tenho certeza de que terá um livro nessa série depois desse final. Agora é cruzar os dedos para que a Geração publique o último livro da série Lovett, Texas e os demais das já iniciadas séries Chinooks Hockey TeamTruly Idaho e Writer Friends.


Saraiva | Submarino | Americanas
Comentários
12
Compartilhe

12 comentários:

  1. Sempre fico meio confusa com qual livro de qual série estão lançando e foi bom saber onde esse se encaixava. Tinha achado que era de Lovett também...
    Mas a trama parece bem gostosa de acompanhar, o jeito de livro fácil e envolvente da autora. Adoro esse estilo dela e esse é outro que gostaria de ler.
    Adorei também que esse livro é da irmã da Sadie, pois fiquei curiosa quando li o livro dela e não sabia se teria mais alguma coisa. É ótimo pra rever os personagens e ainda mais legal por ter outro ponto de vista. Com certeza quero ler ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e como o livro da Sadie é da série Lovett, achei que esse também seria, mas tudo bem, ainda assim saber em qual série se encaixa facilita para construirmos a estória completa em nossa mente.

      Excluir
  2. LAY!
    Que drama familiar, hein?
    E ainda causou danos a personagem da protagonista.
    O bom é que achou alguém que quisesse acompanhá-la na viagem e quem sabe o que poderá acontecer?
    Adoro a autora!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rudy, mas sem dúvida ela agora tem quem a ajude e o que gosto muito nos livros da Rachel é que não tem muita enrolação, ela resolve logo as coisas.

      Excluir
  3. Olá Layane,
    Que livro em, não tinha ouvi fala e nem conheci nada dessa autora, porém gostei bastante da trama. E bem difícil lidar com dramas familiares e sempre ruim o propio pai apenas amar uma filha e não amar a outra, acho isso super injusto. Gostei muito do livro e estarei colocando minha lista de leitura, cada vez mas ela vai aumentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lilu, eu adoro os romances da Rachel, depois dá uma olhada na tag com as resenhas dos livros dela aqui no blog, acho que você vai gostar.

      Excluir
  4. Diem que o livros da Rachel são bem cliches, eu li apenas um e adorei a escrita dela, vou ler esse em breve, tambem estarei torcendo para publicarem o outro livro dela.Essa capa esta linda e a editora parece ter feito um excelente trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo se for um clichê bem escrito, e para mim os livros da Rachel se encaixam nesse perfil.

      Excluir
  5. Nunca li nada da autora, mas sempre vejo falarem tão bem que me deu uma vontade de ler algum livro dela, e gostei muito principalmente por envolver problema familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os livros dela são rápidos de ler, Milena, você lê que nem sente!

      Excluir
  6. Eu já tinha visto falar desta autora, mas nunca li nada dela, fiquei bem curiosa em ler algum livro dela, inclusive Correndo Para Você, pois fiquei bem curiosa para conferir a história do livro depois de ler sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada nas resenhas dos outros livros da Rachel aqui no blog, Mari para você ter uma ideia de como são, eu sou suspeita, mas adoro os livros da Rachel!
      Rachel Gibson

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações