15 de jun de 2017


No Escurinho do Cinema #202


Olá amores, tudo bem??

Prontos para mais uma semana de estreias? Estou desesperada por uma boa comédia, então estou ansiosíssima para assistir Baywatch e Um Tio Quase Perfeito, afinal os trailers se mostram muito divertidos e estou contando que os filmes sejam ainda melhores, sem falar que, no caso do nacional mesmo, só de olhar para a cara do Marcus Majella eu já quero riri, kkkkk.

Mas se você não curte o gênero, não tem problema, também tem a adaptação do romance publicado pela Novo Conceito Tudo e Todas as Coisas e uma ficção científica com a Anne Hathaway. Vamos conferir ;)

Baywatch
Direção: Seth Gordon
Com: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario
Gênero: Comédia , Ação, Aventura
Duração: 1h57min
País: EUA
Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.



Colossal
Direção:Nacho Vigalondo
Com: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Dan Stevens
Gênero: Comédia , Ficção científica, Ação
Duração: 1h30min
País: Espanha, Canadá
Sinopse: Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.



Tudo e Todas as Coisas
Direção: Stella Meghie
Com:Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose
Gênero: Romance, Drama
Duração: 1h37min
País: EUA
Sinopse: Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?



Um Tio Quase Perfeito
Direção: Pedro Antonio
Com: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard
Gênero: Comédia
Duração: 1h35min
País: Brasil
Sinopse: Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony - o que vai ocasionar muitas confusões.




Kiki - Os Segredos do Desejo
Direção: Paco León
Com: Paco León, Ana Katz, Candela Peña
Gênero: Comédia
Duração: 1h21min
País: Espanha
Sinopse: Cinco histórias de amor e sexo em Madri, na Espanha. Paco (Paco León) e Ana (Ana Katz) buscam reacender a paixão das suas relações sexuais. Jose Luis (Luis Bermejo) tenta retomar os sentimentos pela esposa Paloma (Mari Paz Sayago), que está com a mobilidade limitado em uma cadeira de rodas após um acidente. Senhora Candelaria (Candela Peña) e Antonio (Luis Callejo) são um casal tentar ser pais, mas ela vê como problema o fato de não conseguir ter um orgasmo com ele. Álex (Álex García) deseja satisfazer as fantasias de Natalia (Natalia de Molina), enquanto ela se questiona se ela a pedirá em casamento. Sandra (Alexandra Jiménez), por sua vez, é uma mulher solteira à procura de um homem para se apaixonar.





E aí, algo agradou vocês????
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Oi Lay
    tô qrendo mt ver Tudo e Todas as Coisas
    mas qro ler primeiro o livro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dá pra acreditar que o Tudo e todas as coisas já está lançando? *-*
    Quero muito ver esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Claro que a ansiedade maior é para assistir Tudo e todas as coisas.
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Cada estreia incrivel. Quero muito assistir o filme Tudo e Todas as coisas e também ler o livro, já vi que a historia e um amor, maravilhoso e incrivel.

    ResponderExcluir
  5. Hey,

    Quero muito assistir, Tudo e todas as coisas <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações