21 de jul de 2017


[Capas pelo Mundo] Comportamento Altamente Ilógico


Olá leitores do DTuP! O Capas pelo Mundo do mês de julho é um livro publicado pela Rocco Jovens Leitores e sugestão de Tácio. Nosso querido Tácio leu o livro de John Corey Whaley e em breve tem resenha aqui no blog \o/\o/ Fiquem ligados em nossas redes sociais para não perder essa resenha. Vou dar uma prévia do livro através das capas de outros países e o curioso é que existem - até agora - seis artes para a obra de Whaley e se trata de um livro recente. O livro chegou ao Brasil praticamente um ano após o lançamento nos EUA e estava na lista de lançamentos da Rocco do mês passado. 
Um garoto de 16 anos tímido e retraído que sofre de agorafobia (transtorno de ansiedade que leva a pessoa a evitar locais que não considera seguros); uma menina ambiciosa e realista que sonha em entrar para a faculdade de psicologia. Determinada a provar que merece ser aceita no segundo melhor curso do país, Lisa se aproxima de Solomon para ajudá-lo a superar suas dificuldades, trazendo também seu encantador namorado, Clark, para próximo de sua “cobaia”. Logo, os três formam laços inesperados de amizade. À medida que se conhecem melhor, porém, os planos de Lisa começam a sair de controle, e cada um deles é obrigado a rever suas certezas e encarar seus medos. Será que Sol, Lisa e Clark conseguirão encontrar novos arranjos em suas vidas, servindo de apoio um ao outro na difícil tarefa de encarar a vida adulta que se aproxima?

Hora das capas!

Capas norte-americanas

Adorei a segunda capa norte-americana, as cores, a fonte escolhida, tudo casou perfeitamente. A primeira ficou um pouco esquisita.

Brasil e Inglaterra

A capa escolhida pela Rocco segue a mesma linha da capa inglesa e é a minha preferida. Brasil tem acertado para caramba nas capas, artes bem feitas, os profissionais tem arrasado muito! Ultimamente as minhas capas preferidas são daqui.

  Espanha e Hungria
Rússia

As três capas acima seguem a mesma linha da segunda capa norte-americana.

 Bulgária e França
Portugal

Essas três capas não me agradaram muito e se fosse para julgar um livro pela capa - sei que é errado - provavelmente não compraria o livro. Todos nós que somos leitores ávidos sabemos que não podemos fazer julgamentos apenas pela capa, mas, dentro de uma livraria, aquela capa maravilhosa e bem feita é a que chama nossa atenção, não é verdade?! 

Quero saber de vocês quais capas mais gostaram! 



Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Auri!
    Com toda minha sinceridade, se fosse para comprar o livro pela capa, não compraria nenhum desses que mostrou, não gostei de nenhuma.
    A menos ruim aos meus olhos, talvez seja a da França.
    As outras são péssimas até a brasileira.
    Bom final de semana!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Bom, entre todas as capas deste livro, as que eu mais gostei foram a de Brasil e Inglaterra, as demais não curti muito.

    ResponderExcluir
  3. Hey,

    Não conheço o livro, mas as capas que mais gostei foi a do Brasil e de Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não tinha conhecimento desse livro, mas e bem interessante o titulo. A capa de cada pais e muito bonita, só algumas que ficaram igual a Norte-Americana mas estão supes legais.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que muitas vezes eu julgo o livro pela capa. Mas, este livro eu achei a capa bonitinha e preferi esta do que as outras que tem pelo mundo, apesar de achar algumas bem parecida com as daqui.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações