2 de jul de 2017


[Resenha] Joga Comigo - Kristen Proby

Ficha Técnica 

Título: Joga Comigo
Título Original: Play With Me
Autor: Kristen Proby
ISBN: 978-85-68056-38-7
Páginas: 320
Ano: 2017
Tradutor: Bianca Briones
Editora: Charme
Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Resenha


Olha eu aqui com a série With Me in Seattle, da Kristen Proby mais uma vez?! Pois é, depois de termos sidos apresentados à família Montgomey e termos visto a Nat (que é como se fosse da família) encontrar seu par perfeito em Fica Comigo e Jules conseguir o dela em Luta Comigo, chegou a hora de Will.

Will Montgomery é quarterback do Seahawks e sua fama o precede, afinal, o esporte é idolatrado no país e o time é um dos maiores e mais prestigiados de Seattle. Sendo um profissional prestigiado, Will está acostumado a ter tudo o que quer na vida e receber um 'não' não faz parte da sua rotina, assim, quando conhece Megan McBride ela aguça a sua curiosidade.
Ela é diferente. Ela não se importa com o meu trabalho ou com as relações da minha família.
Ela me disse não. E isso é novo.
P. 29
Quando lemos Luta Comigo vimos a cena em que Will e Megan se conhecem, mas só em Joga Comigo é que descobriremos o motivo que levou Meg a ser ríspida com o irmão de sua amiga de faculdade.

Meg é enfermeira na ala de câncer do Hospital Infantil de Seattle e sua vida gira em torno de seu trabalho e ela se apega muito aos seus pacientes, sendo assim, há dois anos ela tenta incansavelmente com a assessoria de impressa do Seahawks que alguns jogadores visitem as crianças no hospital, principalmente a maior estrela do time, o capital Will Montgomery, mas o não que recebe é constante. Por isso, quando Meg reencontra sua amiga de faculdade, Jules, com o irmão (que no momento é alvo de sua raiva por se negar a fazer algumas crianças felizes por algumas horas) ela o ignora.

Mas como eu disse, Will é insistente e quando encontra novamente com Meg na festa de noivado de Jules e Nate, ele vê a chance de descobri o que a faz o tratar com indiferença e consertar seja lá o que ele tenha feito de errado e vou dizer para vocês, ele se empenha nisso e mesmo que Meg se mostre desinteressada a princípio, não há como resistir, ele vai chegando de mansinho e vai ganhando espaço e quando você percebe, ele já está completamente em sua vida.

Entretanto, Meg tem alguns problemas de confiança e isso irá requerer paciência da parte de Will, que logo está entregue ao que sente por ela, pois sempre soube que chegaria o dia em que iria se apaixonar e que seria profundo.
- Quando eu puder dizer as palavras, quando eu finalmente puder dizer como me sinto, por favor, não me deixe. - As palavras são apenas um sussurro, falado em voz tão baixa no começo que eu nem sei se ele ouviu. (...)
- Megan, o pensamento de ficar sem você me destrói - ele sussurra suavemente (...). - Só o pensamento de você não estar em minha vida é minha ruína. Quando você se sentir segura o suficiente para dizer o que sei que você sente, vai ser o melhor momento da minha vida.
P. 253
A relação dos dois é muito intensa e para Meg é uma mudança radical no seu dia a dia, afinal, ela reencontrou suas amigas da faculdade Jules e Nat e com isso se viu participando de muitos eventos da família, depois acompanhando Will, lidar com a carreira dele e os fãs e perceber que é possível conciliar tudo isso, é possível encarar os medos do passado e Will estará ali ao seu lado para apoiá-la quando for necessário.

Como eu já falei nas outras resenhas da série além de outros livros em que isso ocorre, adoro o fato da família estar sempre junta, sempre comemorando seus momentos felizes e dando o ombro quando o outro precisa. Outra característica que gosto da Kristen é que ela já deixa pistas no livro de quais serão os próximos casais que protagonizarão os próximos livros e eu já quero muito Rock With Me (livro 4) e Safe With Me (livro 5), que são com personagens que conhecemos agora e já mostraram que vieram para ficar 😉
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Lay!
    É uma série grande, que bom, assim dá para acompanhar os vários casais que se formam.
    Gosto também quando os livros trazem o relacionamento familiar e a união e amor entre eles, família é tudo na vida.
    Quero ver como Will vai conseguir conquistar a confiança e o coração de Meg.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante este livro, já adicionei os livros da série em minha lista de leituras, pois gosto muito de livros de romance e sua resenha me deixou muito curiosa para conferir a história de Joga Comigo, espero conseguir ler esta série em breve.

    ResponderExcluir
  3. so olhando a capa ja da para perceber que e bom d+, como eu digo em quase todosos comentarios amo romance entao ja ta ate adiconado na lista , amei a resenha esta otima
    nunca tinha visto este livro mais ja gostei rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey,

    Adoro série interligadas, e amei a premissa dessa, com certeza vai para a minha listinha <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lay!
    Menina, a maioria dos livros que você resenha, eu acabo adicionando na minha lista de leitura kkkkkk. Quero pra mim haha
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que livro maravilhosa!
    A trama realmente bem maravilhosa, tem aquele clihê super fofo, onde o rapaz faz de tudo só para estar com a garota que ele quer, amei muito isso o jeitinho que ele é, todo carinhoso, carismatico mas fiquei bem chata com ele por ele não querer fazer umas crianças felizes por um dia em um hospital mas acho que ele sacrificaria só para ter ela com ele.
    A premissa e muito boa e com certeza já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de muitos livros de romance terem a trama bem clichê, eu daria uma chance a esse..
    O mocinho ser jogador e a mocinha enfermeira é interessante pois deve mostrar o universo de cada um que é bem diferente..
    Deixa ver se entendi uma coisa; é uma série mas cada livro se passa com um casal protagonista diferente, é isso?

    ResponderExcluir
  8. eu não conhecia essa série.
    eu meio que tive aquela sensação de: já li isso antes, mas... vamos ver
    eu acho fofo esses livros que são uma familia e cada livro é um membro achando o par ideal (mesmo sendo o clichê do clichê, mas... )
    dar uma chance para ver se eu gosto

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações