6 de ago de 2017


[Resenha] Sensation - Kimberly Knight

Ficha Técnica 

Título: Sensation
Título Original: By Invitation Only
Autor: Kimberly Knight
ISBN: 978-85-93920-00-4
Páginas: 288
Ano: 2017
Tradutor: Cristiane Saavedra
Editora: Independente
Sensation. Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições. Única regra: pergunte antes de tocar. Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa. Você pode assistir. Pode interagir. Pode ir acompanhada ou sozinha. A escolha é sua. Gostaria que fosse bruto? Gostaria de ser acariciada e adorada? Ou somente observar? O que você deseja?

Resenha


Sensation é o novo livro da Kimberly Knight. Para quem lembra a Série B&S, que trouxeram os personagens Brandon e a Spencer, foi publicada aqui no Brasil pela Editora Charme. Agora a Kimberly lança de maneira independente e por enquanto apenas em e-book pela Amazon, o Sensation.

Peyton Winters é advogada na Chandler & Patterson, LPP onde lida basicamente com casos de divórcios, principalmente de celebridades, uma vez que o escritório fica em Beverly Hills. Lidar com tantos casos desse tipo fez com que ela se tornasse uma mulher muito exigente no campo sentimental e ela acaba afastando muitos pretendentes mesmo sem perceber isso. Sua obsessão é ser "notada" pelo seu vizinho Sam, que faz questão de mostrar que é um amante exemplar, porque são vizinhos de parede e ela consegue escutar absolutamente tudo que ele faz por lá.

Embora sua melhor amiga e assistente jurídica, Lorelei, lhe diga que existem muitos homens interessados nela, Peyton acredita com muita certeza que não tem nada demais para atrair a atenção, mas, depois de se decepcionar com Sam, ela percebe outros caras flertando com ela, inclusive Booker Jamerson, também advogado, mas do escritório Lee & Thompson, LPP. Além de concorrentes, Peyton vê em Booker um cara arrogante que abusa de sua aparência e sotaque britânico para conseguir a maioria de suas clientes.
Já Booker gostava de ser durão. Ele representava um monte de clientes do sexto feminino, e eu estava quase certa de que elas o contratavam por causa do sotaque britânico, dos olhos azuis sonhadores e do cabelo loiro curto meio arrepiado em cima como se tivesse acabado de arrumar rapidamente depois de f* uma mulher e, claro, a barba. Muitas mulheres gostavam de barbas e eu tinha que admitir, a do Booker era supersexy. Quando o vi pela primeira vez quase sucumbi à beleza dele. Foi difícil resistir.
Posição 5%
Porém, a rotina de Peyton muda quando ela pega um caso e uma celebridade e para entregar a intimação do início do divórcio ela precisará ir ao Sensation, um clube de sexo de onde o casal é membro e o marido não desconfiará e receberá os documentos.

No Sensation, um clube exclusivo, apenas para convidados, Peyton descobre que muitas celebridades que admira frequentam o ambiente, assim como Booker e, nesse lugar onde tudo é permitido, talvez seja a oportunidade dela de aproveitar um pouco e esquecer das regras.

Booker Jamerson foi para a Califórnia cursar Direito na UCLA e depois que se formou, não tinha a menor vontade de voltar para Leeds, na Inglaterra, onde nasceu e cresceu com seus pais. Ficou em Beverly Hills e depois de ter se dedicado muito aos estudos, há nove anos seu foco era progredir na carreira, mas desde que viu Peyton, cinco anos atrás, sentia atração por ela, mas ela nunca demonstrou qualquer possibilidade de relacionamento, pois até profissionalmente, quando tinham casos adversários, eles se falavam o mínimo possível, então, quando a viu no Sensation, ele sabia que era tudo ou nada. Era melhor aproveitar uma noite do que nunca saber o que era ficar com Peyton.

Mas o que seria apenas uma noite se mostrou muito pouco para Booker e ele irá para cima de Peyton com todas as suas armas. Porém, o problema aqui não é apenas Peyton ser resistente à fama de mulherengo que Booker, pois, além disso, eles trabalham em empresas concorrentes e advogados não podem participar de um mesmo caso estando em lados opostos e esse é o caso no momento e, se a Ordem dos Advogados for notificada, eles podem ter sérios problemas, o que seria péssimo para os dois, principalmente para Booker, que está concorrendo para se tornar sócio na empresa.

Os dois envolvem-se rapidamente e logo passam muito de seu tempo juntos, mesmo que não tenham muito. Alternando uma narrativa em primeira pessoa entre Peyton e Booker, vemos o relacionamento deles evoluir e eles lidarem com os problemas que surgem, mas sem tanto drama, eles são bem práticos, o que torna tudo muito mais fácil e a leitura flui rapidamente.
- Naquela noite, você me deixou aqui sem dizer um adeus e foi a noite que eu soube que nunca abriria mão  de você. Eu não ia desistir de lutar. Depois que senti seu gosto, fiquei viciado. Você foi além das fantasias que tinha a seu respeito. E então você me deu uma chance. Me deixou entrar.
Posição 94%
Além dos protagonistas, outros personagens cativam bastante e fazem com que a história transcorra naturalmente. Carrie, que é a melhor amiga de Booker, Randy que é amigo de Booker também, além de trabalhar no mesmo escritório, Lorelei - melhor amiga de Peyton - são ótimos. Claro que tem sempre aquele personagem que quer estragar tudo e aqui temos o Clint Davis, concorrente de Booker na vaga de sócio, que fará de tudo para atrapalhar a vida dele.

O livro, além de romance, mostra uma história por traz, dando embasamento aos personagens, não é apenas um livro erótico com cenas de sexo, existe conteúdo e eu adoro quando isso acontece, porque é muito chato quando pegamos um livro onde existe apenas cenas de sexo sem nenhum conteúdo não é mesmo?!

Bem, para quem curte o gênero, é uma boa pedida ;)
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Olá!
    Eu não posso dizer que curto muito esse gênero porque já parei de ler muitos livros na metade por execesso de hot. Mas eu li a trilogia 50 tons e gostei.
    Que bom que apesar de cenas hot tem uma boa história e trama.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito romances eróticos, não costumam me atrair muito. Os homens dominantes, os mulherengos e mocinhas que nem sempre percebem sua beleza parece algo bem comum em livros de gênero. Não odeio clichês, alguns eu amo, mas outros não curto.
    Eu até ja tentei ler livros eróticos, mas não rolou até hoje... Larguei sempre no começo.
    Apesar disso, gostei muito da resenha. Os protagonistas serem práticos é bem legal, pois admito que esses casais que não sabem se ficam ou não testam minha paciência. Não sei se lerei o livro, visto que não faz muito o meu tipo, mas caso eu queira me aventurar no gênero lembrarei da sua indicação, pois um romance que tenha uma história por trás e não seja apenas sexo é algo bem legal. Acho que evitaria a fadiga na leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Lay, eu gosto quanto o autor alterna cenas sensuais com uma história por trás e esse cenário envolvendo concorrência, casos nos tribunais e advogados parece ser bem interessante. Ainda não li nada da autora, a capa não me encheu muito os olhos, mas curti a resenha e se surgir a oportunidade vou querer conferir com certeza ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay
    Eu curto mt livros eróticos, mas esse n me chamou a atenção...
    pode ser que mais p frente eu até leia, mas no momento ele n está na minha lista de leitura!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lay!
    Livros de romances eróticos que tem um enredo de pano de fundo, são ainda melhores.
    Além da capa bela , traz a dúvida se o voyerismo está presente e se vão mesmo as vias de fato.
    Fiquei intrigada.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Amo livros de romance e esse me pareceu ser muito bom!
    A trama é um pouco clichê, mas mesmo assim leria agora mesmo!
    Essa coisa de rivais dormindo junto é muito legal, pois eles sempre se apaixonam.
    Adorei a capa.

    ResponderExcluir
  7. Hey,

    Parece ser um ótimo livro, pena que não é do tipo que costumo ler, ele não faz meu "tipo" mas acredito para quem gosta, vão adorar.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não tinha conhecimento desse livro e nem da autora. A historia tem uma pegada hot e ao mesmo tempo romantico e gosto disso, um livro super interessante e com certeza será uma leitura envolvente. Já entrou na lista de leitura...Gostei bastante do livro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações