11 de set de 2017


[Um Pouquinho de mim] com Elaine Lima


Olá! Eu sou Elaine Lima, tenho 21 anos, escorpiana arretada, futura jornalista e amante dos livros e cinema, no momento estou administrando somente o Instagram do meu blog Jornalizando. O blog infelizmente teve que dar uma parada por questão de falta de tempo mesmo, faço faculdade de Jornalismo e estou em processo de TCC e juntamente com minhas colegas de blog não estávamos dedicando um tempo de qualidade ao blog. Mas resolvemos manter nosso Instagram funcionando (aproveita e segue lá @jornalizando), é lá que posto meus desejados literários, achados em livrarias, além da minha playlist da semana.


Lay a linda me convidou para participar dessa coluna, e pense na felicidade da pessoa eu já acompanho o De Tudo um Pouquinho tem tempo e sempre que posso participo do Top Comentarista aqui do blog, e todos os eventos que a Lay está eu corro atrás. Através do blog, conheci vários livros ótimos como: Codinome Lady V e Sem Juízo.

Gosto muito de parar e arrumar meus livros, afinal eles são muito especiais, não tenho muito espaço no meu quarto, sendo assim resolvi colocar algumas prateleiras para organizar os meus bebês. Separo os meus livros por autores, eu acho mais fácil de identificar, sempre quis organizar por cores, mas tentei e não deu muito certo. Meu gênero favorito é o romance seja ele new adult, hot, curto também ler séries, desde que não sejam muito longas. Minha meta literária para esse ano está bem longe de ser alcançada, mas eu continuo tentando.



Meu último livro comprado foi O Amor de Todas as Formas, por conta do evento de lançamento que teve aqui em Salvador com as autoras, confesso que ainda não li, mas estou ansiosa demais para conhecer esses personagens.

A minha recomendação de leitura é de uma autora que eu sou apaixonada, Colleen Hoover ela escreve de uma maneira que me deixa presa ao livro, sem conseguir abandonar suas histórias, o que vou recomendar hoje é um desses “Confesse”, um livro que vai tocar seu coração e te fazer refletir sobre diversas situações da vida. Espero que gostem!


Os livros fazem parte da minha vida, sou daquelas que sempre tem um livro na bolsa afinal nunca se sabe quando posso precisar. Fui incentivada pela minha mãe, desde muito pequena ela lia para mim toda noite antes de dormir, e isso me marca até hoje pois esse simples ato dela, me moldou a ser uma pessoa melhor e mais feliz. Tenho certeza que vou colocar meus filhos nesse mesmo caminho. Então obrigada mãe!

Então é isso, mais uma vez quero agradecer a Lay pelo convite amei falar um pouco sobre mim e minhas escolhas literárias. Espero a visita de vocês no meu insta literário @jornalizando! Beijocas da Elai ♥ 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Então, curtiram conhecer a Elai? Querem participar dessa coluna também? Nos mostrar seus livros favoritos, como é a estante de vocês? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com

Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Olá Elaine!
    E um prazer poder conhecer-lá mas um pouco. Os livros realmente são uma paixão onde podemos desfrutar de varias maneiras e que também ter tornar diferente, amei sua estante e também os seus livros, alguns eu já tenho em minha estante porém faltar por completa.
    Foi um prazer conhecer-lá mas uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Plá Elaine!
    Que bom conhecer um pouco mais sobre você. Como você, os livros também são minhas paixão e sempre trato eles com muito amor e carinho, pois eles sempre nos trazem um conhecimento. Amei sua estante, bem organizada! New Adult também é uns dos meus gêneros favoritos, só não ganha do gênero policial.
    Foi um prazer conhecer você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elai, tudo bem?
    Que legal te conhecer e conhecer um pouco dos seus bebês. Te desejo muita sorte nesta reta final de faculdade e TCC, e que você alcance lugares que nunca imaginou. Nunca li nada da Colleen, mas tenho um livro dela aqui em casa e pretendo ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Gostei sim de conhecer a Elaine e jé estou lá seguindo o instagram do blog dela.
    Bacana ver que ela está as voltas com o TCC e será jornalista.
    Acredito que todos nós já tivemos problemas em arrumar a estante, cuidar dos nossos bebês é um dengo, né?
    Amei a indicação do livro da Colleen, ela é o máximo.
    Felicidades Elaine!
    Desejo uma semana de muito amor no coração!
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações