7 de dez de 2017


No Escurinho do Cinema #225


Olá amores, tudo bem??

Como estamos por aí? Mais uma semana recheada de estreias para aproveitarmos, e temos essa semana um filme que esperei muito. Desde que li Extraordinário eu me encantei com a história de Auggie e quando soube que seria adaptado para o cinema fiquei feliz por mais pessoas terem a oportunidade de conhecer (e aquela apreensão pela forma como seria adaptado), mas se levar em consideração o trailer (que já me levou às lágrimas) acredito que tenha conseguido captar a essência da mensagem da R. J. Palacio. Mas se esse não é o seu gênero favorito, tem muitos outros filmes chegando nos cinemas ;)

Extraordinário
Direção: Stephen Chbosky
Com: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson
Gênero: Drama, Família
Duração: 1h53min
País: EUA
Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.



Perfeita é a Mãe 2
Direção:Scott Moore, Jon Lucas
Com: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Gênero: Comédia
Duração: 1h44min
País: EUA, China
Sinopse: Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?



No Limite
Direção:
Antonio Negret
Com: Scott Eastwood, Freddie Thorp, Ana de Armas
Gênero: Ação, Suspense
Duração: 1h33min
País: França, EUA, Bélgica
Sinopse: Andrew (Scott Eastwood) e Garrett Foster (Freddie Thorp) são dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, eles pensam ter encontrado o trabalho de suas vidas. O que eles não imaginam é que o dono do veículo, Jacomo Morier (Simon Abkarian), é um mafioso perigoso.





Verão 1993
Direção:
Carla Simón
Com: Laia Artigas, Paula Robles, Bruna Cusí
Gênero: Drama
Duração: 1h38min
País: Espanha
Sinopse: A pequena Frida (Laia Artigas) é uma criança em crise. Depois de perder o pai, ela sofre também com a morte da mãe, devido a uma doença que ela ainda não é capaz de compreender. A garota é obrigada a se mudar para a casa dos tios, em outra cidade. Apesar do afeto e compreensão da família, Frida manifesta um comportamento agressivo, especialmente com a prima mais nova.


Lucky
Direção: John Carroll Lynch
Com: Harry Dean Stanton, David Lynch, Ron Livingston
Gênero: Drama
Duração: 1h28min
País: EUA
Sinopse: Depois de fumar por muito mais tempo que todos os seus conterrâneos, o velho ateu Lucky (Harry Dean Stanton), de 90 anos, está no fim de seus dias, apenas esperando a morte. Vivendo em uma cidade no deserto, ele inicia sua última atividade antes de partir: se autoexplorar para enfim encontrar iluminação.



Apenas um Garoto em Nova York
Direção: Marc Webb
Com: Kate Beckinsale, Callum Turner, Jeff Bridges
Gênero: Drama, Comédia
Duração: 1h28min
País: EUA
Sinopse: O jovem Thomas (Callum Turner) descobre que seu pai (Pierce Brosnan) está tendo um caso. Ele até tenta impedir que essa situação continue, mas também acaba se envolvendo com Johanna (Kate Beckinsale), a amante.



Duda e os Gnomos
Direção: Peter Lepeniotis
Com: Becky G, Josh Peck, Tara Strong
Gênero: Animação
Duração: 1h25min
País: EUA
Sinopse: Liam e sua mãe Catherine estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo. Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade eles podem não estar sozinhos. Uma grande amizade surgirá entre Liam e os gnomos que tem um propósito: proteger a casa dos trolls.


Encantados
Direção: Tizuka Yamasaki
Com: Carolina Oliveira, Thiago Martins, Letícia Sabatella
Gênero: Fantasia, Drama
Duração: 1h18min
País: Brasil
Sinopse: Zeneida (Carolina Oliveira) é uma das filhas de um importante político do Pará. Com mais dez irmãos, ela se destaca por seu jeito atrevido, perseverante e teimoso em suas escolhas. Ela, por ser uma menina sensitiva, vê coisas que mais ninguém vê. Quando ela conhecer Caruana, uma figura encantada que encontrar na floresta, ela se apaixona e, a partir dali, começa a viver uma aventura mata adentro, ao mesmo tempo em que começa a entrar em um grande conflito com sua família, que a julga louca.



E então, o que querem assistir????
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Oi Lay
    Tô louca pra assistir 'Extraordinário' e 'Perfeita é a Mãe2'

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Layane! Dezembro está recheado de bons filmes, mas pena que a pobreza me obriga a escolher apenas alguns para assistir. Também estou ansiosa (e apreensiva) para assistir Extraordinário e Perfeita é a mãe 2. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Acredito que todo mundo está a espera de Extraordinário e não sou diferente, porém, não irei assistir agora...buáááááá´!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quero muito assistir "Apenas Um Garoto em Nova York" e "Extraordinário", que ao contrário do que eu imaginava, parece ser uma história incrível!

    ResponderExcluir
  5. Olá, entre as estreias é claro que Extraordinário rouba a cena! Com um elenco desses e pelo material promocional já podemos considerar essa adaptação uma das melhores do ano, fazendo jus ao seu material original. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esta todo mundo louco para assistir Extraordinário, até eu que ainda não li o livro quero poder ver esta adaptação que pelo trailer esta sensacional. Porém outras estreias me chamaram a atenção como Perfeita é a mãe 2, No limite, e a animação Duda e os gnomos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações