Como estamos por aí? Nessa semana temos um filme muito aguardado pelos fãs de Star Wars, com mais um filme da franquia. Além dele, também temos comédia, drama, aventura e biografias como a de Cora Coralina e Wiliam Marston, criador da Mulher-Maravilha. Vamos conferir as sinopses e os trailers para decidir o que assistir no cinema?!
Star Wars - Os Últimos Jedi Direção: Rian Johnson Com: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac Gênero: Ficção científica, Ação Duração: 2h32min País: EUA Sinopse: Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.
Mulheres Divinas Direção:Petra Biondina Volpe Com: Marie Leuenberger, Bettina Stucky, Ella Rumpf Gênero: Drama, Comédia Duração: 1h36min País: Suiça Sinopse: Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.
O Poder e o Impossível Direção:Scott Waugh Com: Josh Hartnett, Mira Sorvino, Sarah Dumont Gênero:Aventura, Drama Duração:1h42min País:EUA
Sinopse:O jovem e rebelde Eric (Josh Hartnett) é um atleta de snowboard, que vive em busca de adrenalina. Durante um fim de semana, numa estação de esqui, ele acaba preso por uma grande tempestade de neve. Isolado, e sem conseguir fazer contato com ninguém, ele precisa fazer de tudo para sair dessa situação.
Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas Direção:Angela Robinson Com:Luke Evans, Rebecca Hall, Bella Heathcote Gênero:Drama, Biografia Duração:1h49min País:EUA
Sinopse:A não-convencional vida de Wiliam Marston (Luke Evans), psicólogo e inventor de Harvard que ajudou a tornar real o Detector de Mentiras e que também criou a Mulher-Maravilha, personagem dos quadrinhos, em 1941. Marston mantinha uma relação polígama envolvendo sua esposa Elizabeth Marston (Rebecca Hall), psicóloga e inventora, e Olive Byrne (Bella Heathcote), uma ex-aluna que virou acadêmica. Essa relação e os ideais feministas das duas mulheres foram essenciais para a criação da personagem.
Cora Coralina - Todas as Vidas Direção:Renato Barbieri Com:Camila Márdila, Walderez de Barros, Teresa Seiblitz Gênero:Biografia, Documentário Duração:1h26min País:Brasil Sinopse:Cruzando a fronteira entre a realidade e a ficção, esta é a história da escritora e poeta brasileira Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração.
Jesus - A Esperança Direção: Semi Salomão Com: Luiz A. Vechiatto, Débora Melo, Mauro Augusto Chianfra Gênero: Drama, Épico Duração: 1h30min País: Brasil Sinopse: A história de Jesus Cristo narrada com a perspectiva bíblica. Baseada nos quatro evangelhos sinóticos, é retratada sua vida pública, seus milagres, a conspiração em torno de sua existência, sua morte e ressurreição.
Lay! Tenho visto a propaganda do Star Wars, bem curiosa para assistir, afinal fã assiste mesmo, né? E que assistir Cora Coralina, grande escritora sem quase instrução nenhuma... “ Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi) cheirinhos Rudy TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!
Nem me fale, Rudy. Eu passei a assistir Star Wars há uns dois anos, mas quero muito assistir esse, mas os horários dos filmes legendados estão péssimos, isso sem falar que colocam nas salas mais caras e o ingresso é uma verdadeira fortuna...
Olá, é claro que entre os lançamentos Star Wars roupa a cena, afinal essa franquia imortal marcou e continua marcando a vida de muita gente. Esse longa com o Luke Evans também chama atenção, uma vez que mostra um pouco como surgiu a personagem icônica Mulher Maravilha. Beijos.
Olá Layane! Me interessei por Mulheres Divinas, achei bem legal essa coisa do girl power da trama na luta das mulheres pelo voto, além de ser meio histórico também. Beijos
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail. Obrigada!
Lay!
ResponderExcluirTenho visto a propaganda do Star Wars, bem curiosa para assistir, afinal fã assiste mesmo, né?
E que assistir Cora Coralina, grande escritora sem quase instrução nenhuma...
“ Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!
Nem me fale, Rudy. Eu passei a assistir Star Wars há uns dois anos, mas quero muito assistir esse, mas os horários dos filmes legendados estão péssimos, isso sem falar que colocam nas salas mais caras e o ingresso é uma verdadeira fortuna...
ExcluirOi Lay, tudo bem?
ResponderExcluirOs filmes parecem ser todos interessantes, mas gostei muito da premissa de Professor Martson e as Mulheres Maravilhas!
Beijão,
Vinicius
omeninoeolivro.blogspot.com
Oi Vinicius, tudo bem sim, e você?
ExcluirEu fiquei curiosa para saber dessa história também e como ele criou essa personagem que adoro.
Beijos
Todos parecem ser ótimos filmes, mas gostei mais de "O Poder e o Impossível"!
ResponderExcluirTambém curti a premissa e o trailer, mas não sei se assistiria no cinema, vou esperar para ver na tv mesmo ;)
ExcluirBjs
Olá, é claro que entre os lançamentos Star Wars roupa a cena, afinal essa franquia imortal marcou e continua marcando a vida de muita gente. Esse longa com o Luke Evans também chama atenção, uma vez que mostra um pouco como surgiu a personagem icônica Mulher Maravilha. Beijos.
ResponderExcluirVerdade, Alison, se destacam nos lançamentos mesmo ;)
ExcluirOlá Layane! Me interessei por Mulheres Divinas, achei bem legal essa coisa do girl power da trama na luta das mulheres pelo voto, além de ser meio histórico também. Beijos
ResponderExcluirSim, alguns filmes agora estão trazendo à tona essa premissa, que não é algo novo, mas parecia estar um pouco adormecido, né?
ExcluirOlá!
ResponderExcluirEu gostei dos filmes, mas não é muito o estilo que assisto mas parece haver premissa muito boa.
Meu Blog:
Tempos Literários