28 de dez de 2017


No Escurinho do Cinema #228


Olá amores, tudo bem??

Como estamos por aí?! Quinta-feira chegando com tudo e outro feriadão se aproximando e é claro que é mais uma oportunidade de irmos ao cinema, não é mesmo?

Fala Sério, Mãe!
Direção: Pedro Vasconcelos
Com: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham
Gênero: Comédia
Duração: 1h19min
País: Brasil
Sinopse: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.



O Jovem Karl Marx
Direção:Raoul Peck
Com: August Diehl, Stefan Konarske, Vicky Krieps
Gênero: Drama, Histórico, Biografia
Duração: 1h58min
País: França, Alemanha, Bélgica
Sinopse: Aos 26 anos, Karl Marx (August Diehl) embarca para o exílio junto com sua esposa, Jenny (Vicky Krieps). Na Paris de 1844, ele conhece Friedrich Engels (Stefan Konarske), filho de um industrialista que investigou o nascimento da classe trabalhadora britânica. Dândi, Engels oferece ao jovem Marx a peça que faltava para completar a sua nova visão de mundo. Entre a censura e a repressão, os tumultos e as repressões políticas, eles liderarão o movimento operário em meio a era moderna.



Roda Gigante
Direção:
Woody Allen
Com: Kate Winslet, James Belushi, Justin Timberlake
Gênero: Drama
Duração: 1h41min
País: EUA
Sinopse: A atriz Ginny (Kate Winslet), casada com Humpty (James Belushi), acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Mas quando sua enteada, Carolina (Juno Temple), também cai de amores pelo rei da praia, as duas começam uma forte concorrência.





A Origem do Dragão
Direção:
George Nolfi
Com: Philip Ng, Yu Xia, Billy Magnussen
Gênero: Ação, Biografia
Duração: 1h43min
País: China, EUA
Sinopse: Bruce Lee (Philip Ng), célebre lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia), tentam resolver suas desavenças e divergências em uma luta sem regras. O embate, que se deu na Califórnia com poucas testemunhas, viria a se tornar o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória. Depois desse evento, os dois ainda se unem para lutar contra o poderio da máfia chinesa em Chinatown, São Francisco.



E então, o que querem assistir????
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Quero assistir "Roda Gigante". Vamos ver quem ganhará essa disputa pelo coração do salva-vidas! E talvez, também quero assistir "Fala Sério, Mãe!", apesar de eu não gostar da Larissa Manoela...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lay,

    Nenhum me deu aquela vontade louca de ir ao cinema, mas qd sair nos Telecines da vida, certeza que verei 'Fala sério, Mãe' pq vi o trailer e ri um bocado. E tb qro conferir 'Roda Gigante'.

    Feliz Ano Novo pra tds vcs!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Layane! Quero muito assistir Fala sério, mãe! E de cara o trailer do filme já me incentivou a ler o livro. Achei muito interessante O Jovem Karl Marx, conhecer mais sobre a vida dele e como surgiram suas ideias deve ser fantástico. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Fala Sério, mãe está bem divulgado e comentado.
    Não me interessei por nenhum filme essa semana.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá, essa semana não conta com nenhuma grande estreia, apesar do longa relacionado ao ícone Karl Marx chamar bastante atenção. Fala Sério Mãe, apesar da óbvia tentativa da Globo Stúdios de tentar repetir o sucesso de Minha Mãe É Uma Peça com base nos estereótipos maternos, também promete atrair o público. Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações