24 de dez de 2017


[Resenha] Tudo o que eu Sempre Quis - Kimberly Knight

Ficha Técnica 

Título: Tudo o que eu Sempre Quis
Título Original: Anything Like Me
Autor: Kimberly Knight
ISBN: 978-85-68056-48-6
Páginas: 204
Ano: 2017
Tradutor: Leonor Cione
Editora: Charme
Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar. Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto. O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?

Resenha


Tudo o que eu Sempre Quis é o final da série B&S da Kimberly Knight. Depois de termos visto o casal se conhecer, se apaixonar e enfrentar muitos problemas Brandon e Spencer estão morando juntos em uma casa no subúrbio e Brandon acabou de pedir Spencer em casamento.

Exatamente no momento em que acabou Tudo o que eu Desejo é quando começa Tudo o que eu Sempre Quis, quando Blake, irmão de Brandon, chega para passar um tempo na casa do irmão. Embora sejam fisicamente parecidos, a personalidade deles é completamente diferente. Enquanto Brandon sempre esteve certo de que encontraria o amor da sua vida e construiria sua família com um felizes para sempre, Blake sempre esteve voltado para as farras e as bebidas, tanto que quando o conhecemos um pouco melhor no livro anterior soubemos que ele sofreu um acidente de carro quando dirigia bêbado e logo depois voltou para a casa dos pais. Agora, vivendo com o irmão e a cunhada, ele não será uma boa influência para Brandon, pois, mesmo não bebendo muito, muito menos para dirigir logo depois, ele leva Brandon à bebedeira com mais frequência do que Spencer gostaria. Ainda mais quando está nos preparativos para o casamento.
Só tinha visto Brandon bêbado algumas vezes. Não bebemos muito, mas parecia que, desde que Blake chegara, Brandon estava bebendo muito mais do que o habitual. (...)
Senti uma sensação de déjà vu de novo: acordei com Niner nos pés da cama e sem Brandon no seu lado da cama. Não fiquei em pânico como havia ficado antes. Brandon estava em casa ontem à noite quando fui dormir. Ele nunca iria beber e dirigir ou entrar em um carro com um motorista bêbado... certo?
P. 60-61
Enquanto lida com os preparativos do casamento, com as atitudes diferentes de Brandon, seu cunhado mulherengo dentro de casa que parece estar flertando com sua melhor amiga casada, Spencer espera pelo julgamento de Michael, Colin e Christy.

Assim como Tudo o que eu Preciso e Tudo o que eu Desejo nesse livro a Kimberly trouxe a história na visão da Spencer e deixou claro no final que teremos a visão do Brandon, assim como Encontrando Spencer e Desejando Spencer. Como eu já disse nas resenhas anteriores dessa série, acho desnecessário dividir um livro com as visões como ela fez, até porque as histórias são curtas, são poucas coisas que acontecem de forma separada pelo casal, poderia ter unificado, transformando os seis livros em três.
Nosso olhar ficou travado um no outro enquanto eu caminhava pelo tapete até o centro da sala. Nossos convidados sentaram-se à direita e à esquerda, bem como na parte de trás da sala, diante do local onde o pastor e Brandon aguardavam, no centro da sala, em uma plataforma levantada a cerca de meio metro do chão. (...)
Meu pai me beijou no rosto e disse a Brandon para cuidar de mim. Eu sabia que ele cuidaria. Não tinha dúvidas.
P. 135-136
Ainda com relação a história desenvolvida em Tudo o que eu Sempre Quis, o tom usado pela Kimberly me deu a sensação do livro ser um epílogo estendido, mostrando cenas do cotidiano do casal, mas às vezes, pulando de um momento para outro sem muita conexão na minha opinião, como se quisesse abranger o máximo de aspectos sem se aprofundar demais.

Assim como os demais livros da série, muitas cenas hots estão presentes no livro, afinal ele é um erótico e usa muito dessa premissa, mas dessa vez a história para mim foi superficial demais.

Amazon | Cultura | Livraria da Folha
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Olá Layane! Não curto o gênero hot, exatamente por toda essa superficialidade. Fico muito chateada quando os autores e ou as editoras lançam livros com pouco conteúdo apenas para lucrar mais. Achei a capa do livro bem sensual. Sobre os personagens é meio estranho que uma pessoa possa ser tão influenciada assim pelo irmão, ainda mais quando o irmão não é exatamente um exemplo de bom comportamento. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Acredito que quando um livro faz sucesso, as editoras 'obrigam' os escritores a escrever novos livros, apenas para venda.
    De qualquer forma gosto quando há o ponto de vista mais abrangente, mostrando o que a outra pessoa sente.
    E amo livros hots...
    Um domingo abençoado na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Ola, confesso que não vejo a necessidade da publicação desse volume, uma vez que o mesmo não agrega nada à história, mostrando claramente que só foi publicado para arrancar o dinheiro dos leitores. Contudo, a obra pode agradar quem estava sentindo falta do personagem que compõem a trama. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Layane. Gosto quando sempre tem algo que pode colocar o futuro do casal em jogo, assim, eles podem se unir (ou não) e prosseguirem juntos. Amo livros eróticos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei do livro, tem uma premissa muito boa. Gosto muito de livro que tem uma historia assim, com obstáculo juntando ainda mais o casal.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações