26 de fev de 2018


[Além das Páginas] 11 Noites Com Você

No Além das Páginas de hoje vamos levar vocês por alguns lugares que a banda The M's passa durante sua turnê pela Europa em 11 Noites Com Você.

Então vamos lá...

Londres - Em Londres Zane está em casa, então mostrará para Kizzie alguns lugares imprescindíveis como o bairro Camden Town, o Palácio de Buckingham, a London Eye e a levará para comer fish and chips (peixe com fritas, prato típico da culinária do Reino Unido). Camden Town é conhecido por ser um tradicional bairro londrino, centro do cenário punk dos anos 1970. Hoje atraí muitos turistas por seus mercados (com restaurantes com diversos tipos de culinária e pubs) e vida noturna agitada.

Rua dos Mercados de Camden Town

London Eye
Palácio de Buckingham
Fish and Chips (acompanhado de ervilha) - no início era servido em um cone de papel

Madrid - Em seguida eles partem para o show na Espanha e lá têm a oportunidade de conhecer o Palácio Real (que é oficialmente a residência do rei da Espanha, mesmo que só a utilize atualmente nas ocasiões de gala), o Parque do Retiro (também conhecido como Jardins do Bom Retiro), a Plaza Mayor, no centro de Madrid, a Praça Cibeles e o monumento Puerta de Alcalá.

Palácio Real de Madrid
Parque do Retiro
Plaza Mayor
Praça Cibeles
Puerta de Alcalá
Paris - Quando seguem para Paris, eles têm a chance de conhecer a Pont des Arts, também conhecida como Passarelle des Arts, ponte que atravessa construída em 1804 no regime de Napoleão o Rio Sena e liga o Institut de France ao Palais du Louvre. Em 2008 teve início a tradição dos Cadeados do Amor, onde os casais passaram a colocar cadeados na ponte para simbolizar o seu amor, mas em 2015, depois que uma parte da balaustrada cedeu por conta do peso de aproximadamente 50 toneladas dos cadeados, a ponte foi fechada para a retirada de todos os cadeados e desde então não é mais permitido colocarem outros no local.

Que vista espetacular, não é mesmo?! ♥
Berlim - Depois eles vão para a Alemanha onde terão a chance de conhecer a Avenida Unter den Linden, principal avenida da cidade e onde fica a Embaixada Russa, o Museu Histórico, o Portão de Brandemburgo (antiga porta da cidade e reconstruída como um arco) e mais outras. Além de verem também a Praça Gendarmenmarkt (praça que fica no centro de Berlim) e o Prédio Histórico Opernpalais, que tem apresentação de ópera no Natal e anteriormente era conhecido como Prinzessinnenpalais.

Avenida Unter den Linden

Portão de Brandemburgo à noite
Praça Gendarmenmarkt - Com duas igrejas barrocas idênticas de cada lado da praça ♥
Kronprinzenpalais e Opernpalais

Roma - E por fim chegam à Roma, para a passagem mais rápida, aqui Kizzie e Erin aproveitam quando estão sem os meninos para passear, mas como a Aline não cita quais são os lugares que elas visitam eu me senti no direito de colocar alguns lugares que eu gostaria de conhecer quando puder ir lá.

Fontana Di Trevi
Coliseu

E aí, ficaram com vontade de conhecer? Eu certamente!!! Lugares lindos e com muitas atrações para conhecermos e visitarmos 
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Lay!
    Embora ainda não tenha lido o livro, gostaria muito de visitar todos esses lugares lindíssimos, parecem um sonho e gostaria de vicê-lo com intensidade.
    Obrigada por trazer esses belíssimos lugares.
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que faço essa coluna é uma tortura, Rudy, porque a vontade é pegar o dinheiro que não tenho e encher meu passaporte de carimbos e minha alma de várias experiências incríveis nesses lugares!!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei muito os lugares, realmente seria uma viajem muito incrível e poder conhecer. Seria uma experiência unica e bem maravilhosa, ainda mais sendo lugares citados em livros né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações