8 de fev de 2018


No Escurinho do Cinema #234


Olá amores, tudo bem??
Como estamos por aí?! Cinquenta Tons chega com o último filme da trilogia, tem animação para a criançada (e adultos também, porque eu mesma adoro kkk) e ainda tem esse filme novo do Jack Gyllenhaal que parece ser daquele tipo que nos faz pensar sobre nossa vida... Vamos conferir as estreias de hoje?

Cinquenta Tons de Liberdade
Direção: James Foley
Com: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson
Gênero: Erótico, Drama, Romance
Duração: 1h46min
País: EUA
Sinopse: Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).



Meu Amigo Vampiro
Direção: Richard Claus, Karsten Kiilerich
Com: Jim Carter, Rasmus Hardiker, Alice Krige
Gênero: Animação, Fantasia
Duração: 1h20min
País: Alemanha, Holanda, Dinamarca, Reino Unido
Sinopse: Entendiado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decide iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo dos humanos buscar por novidades. Assim ele começa uma amizade improvável com Tony, adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que não imagina é que um caçador pretende capturá-lo a qualquer custo.



O Insulto
Direção:
Ziad Doueiri
Com: Adel Karam, Rita Hayek, Kamel El Basha
Gênero: Drama
Duração: 1h52min
País: França, Líbano
Sinopse: Beirute. Toni (Adel Karam) é um cristão libanês que sempre rega as plantas de sua varanda e um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser (Kamel El Basha), um refugiado palestino. Assim começa um intenso desacordo que evolui para julgamento com ampla cobertura midiática e toma dimensão nacional.





O Que Te Faz Mais Forte
Direção:
David Gordon Green
Com: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson
Gênero: Drama, Biografia
Duração: 1h59min
País: EUA
Sinopse: As memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin (Tatiana Maslany), finalizar a participação na Maratona de Boston, ele foi atingido por uma das bombas do atentado terrorista e perdeu as duas pernas.



O Sacrifício do Cervo Sagrado
Direção: Yórgos Lánthimos
Com: Colin Farrell, Nicole Kidman, Barry Keoghan
Gênero: Drama, Fantasia
Duração: 2h01min
País: Reino Unido, Irlanda
Sinopse: Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.


Sem Amor
Direção: Andrey Zvyagintsev
Com: Maryana Spivak, Alexey Rozin, Matvey Novikov
Gênero: Drama
Duração: 2h08min
País: Rússia, França, Bélgica, Alemanha
Sinopse: Boris (Alexey Rozin) e Zhenya (Maryana Spivak) estão se divorciando. Depois de anos juntos, os dois se preparam para suas novas vidas: ele com sua nova namorada, que está grávida, e ela com seu parceiro rico. Com tantas preocupações eles acabam não dando atenção ao filho Alyosha (Matvey Novikov), que acaba desaparecendo misteriosamente.


E então, o que querem assistir????
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Lay!
    Todos os filmes estão ótimos essa semana, pena que sei que não poderei assistir todos.
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Quantos filmes que parecem ser incríveis!
    Meu amigo vampiro parece ser bem fofinho, amo filmes de desenho.
    O que te faz mais forte também parece ser incrível, estou louca para ler o livro antes do filme.
    Depois de assistir o trailer de Sem amor, fiquei muito interessada em assistir, parece ser bem forte e emocionante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Layane.

    1. Rápida observação: no lugar do trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade", aparece o trailer de "A Forma da Água", que inclusive achei muito interessante e fiquei com extrema vontade de assistir. Quanto à "Cinquenta Tons de Liberdade", acredita se eu contar que não assisti/li nada da trilogia? Hahaha

    2. "Meu Amigo Vampiro" parece ser divertido e bem cativante. Há tempos que eu não tenho investido em acompanhar animações!

    3. Pelo visto, ao decorrer do meu comentário, cada trailer será enumerado. Então, "O Insulto", QUE TRAILER FANTÁSTICO, QUE PREMISSA FANTÁSTICA, QUE FOTOGRAFIA FANTÁSTICA. TUDO FANTÁSTICO. Sinceramente, preciso assistir a esse filme, pois ele parece ser o TOP dos TOP'S.

    4. "O que te faz mais forte", caramba, me arrepiei pra caramba. O tema é forte e inspirador. Eu não consigo imaginar o quão difícil deve ser perder algo na sua vida. Como no caso do personagem, as pernas. Poderia ser qualquer outra parte do corpo, ou coisa, ou pessoa. O fato é que sempre será uma batalha viver com a perda. E nossa, não tem como não se impactar com o trailer desse filme.

    P.S: será que eu vou gostar de todos os trailers hoje? kkkkk

    5. Ok, "O Sacrifício do Cervo Sagrado... não sei bem o que expressar. Bem, a música cantada durante o decorrer de todo o trailer foi um ótimo encaixe e deixou tudo em um nível maior de suspense. Me questiono se o filme vai ser tão incrível, mas o trailer deixou um "quê" de mistério que não pode ser ignorado.

    6. E enfim, "Sem Amor", que procurarei assistir o quanto antes. É um tema que eu sempre julguei como delicado de se discutir. Na verdade, tudo em que há uma criança envolvida é difícil de digerir, pois há muitas vertentes que resultam em diversas coisas imprevisíveis. O que mais machuca a criança: o divórcio ou as brigas? Ou ambos? O que acontece a uma criança que passa por isso? Como ela reage psicologicamente em decorrência disso, agora e anos depois? São muitas perguntas e nem espero que elas sejam respondidas através do filme, mas acredito que seja interessante apreciar o que esse filme tem a oferecer.

    E é isso. De fato eu me interessei por todos os filmes, Lay. Hahahaha
    Beijinhos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro e amo quando você faz os post sobre filmes e falando das estreias. Eu quero muito assistir 50 tons, estou desejando. O filme meu amigo vampiro e muito fofo, filme de animação é comigo mesmo, já tenho alguns na lista para assistir!

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não foram todos os filmes que chamaram minha atenção, pois não fazem muito meu estilo. Mas gostei muito do Sacrifício do cervo sagrado, parece see muito bom e gosto de filmes com Nicole Kidman.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações