8 de mar de 2018


No Escurinho do Cinema #238


Olá amores, tudo bem??
Como estamos por aí nesse Dia Internacional da Mulher?! Vamos aproveitar para conferir as estreias de hoje?

15h17 - Trem para Paris
Direção: Clint Eastwood
Com: Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1h34min
País: EUA
Sinopse: Quando um terrorista invade o trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris, três amigos e soldados norte-americanos – Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone – se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.



A Número Um
Direção: Tonie Marshall
Com:Emmanuelle Devos, Suzanne Clément, Richard Berry
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h50min
País: França
Sinopse: Emmanuelle Blachey (Emmanuelle Devos) é uma dedicada executiva numa renomada empresa francesa. Ela passou toda a sua carreira tentando não trazer à tona e usar ao seu favor a real dicotomia trabalhista que existe entre homens e mulheres. Contudo, ao encontrar uma barreira misógina para subir profissionalmente e com uma série de problemas pessoais, ela parece não ter outra opção.



Daphne
Direção:
Peter Mackie Burns
Com: Emily Beecham, Geraldine James, Tom Vaughan-Lawlor
Gênero: Drama
Duração: 1h33min
País: Reino Unido
Sinopse: Londres, Inglaterra. Aos 31 anos, Daphne (Emily Beecham) constantemente tem a sensação assustadora de que sua vida está parada, pois se sente jovem demais para se estabelecer e velha demais para ficar zoando por aí. Para distrair, ela mantém os dias e as noites ocupada com pessoas, amigos e amantes. Certa noite, um assalto violento a força a confrontar esse limbo existencial, analisando de perto a pessoa que se tornou.





Medo Profundo
Direção:
Johannes Roberts
Com: Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 1h41min
País: Reino Unido, EUA, República Dominicana
Sinopse: De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.



O Passageiro
Direção: Jaume Collet-Serra
Com: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 1h44min
País: EUA, França, Reino Unido
Sinopse: Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.


Uma Espécie de Família
Direção: Diego Lerman
Com: Bárbara Lennie, Daniel Aráoz, Claudio Tolcachir
Gênero: Drama
Duração: 1h35min
País: Argentina, Brasil, França, Polônia, Dinamarca
Sinopse: Malena (Bárbara Lennie) é uma médica de classe média que descobre seu bebê nascerá antes do esperado e é orientada por seu obstetra a viajar para o norte do país sem qualquer explicação para tal. Desesperada, ela segue o conselho mas nem imagina o quão perturbadores serão os obstáculos que encontrará pelo caminho.


Os Farofeiros
Direção: Roberto Santucci
Com: Antônio Fragoso, Maurício Manfrini, Cacau Protásio
Gênero: Comédia
Duração: 1h39min
País: Brasil
Sinopse: Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.




E então, o que querem assistir????
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Lay!
    Amei todos os filmes, principalmente O Passageiro.
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Hey,

    Faz maior tempo que não assisto um filme com aquela emoção, me interessei pelo Trem para Paris, achei bem foda.

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Não vou comentar nesse post como costumo fazer, pois não criei interesse por nenhum filme. Um que talvez eu assistiria seria "15h17 - Trem para Paris", que foi o trailer que levemente instigou minha curiosidade.

    No mais, é isso! ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Medo Profundo, tenho uma queda por filmes de tubarão, já assisti diversos desse gênero!!O filme O passageiro parece ser bem bacana, gosto do ator Liam Neeson. Esse brasileiro também parece ser ótimo, bom para dar boas risadas!!

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos filmes me chamou tanta atenção eu até tinha ficado interessada pelo filme medo profundo mas aí eu fui ver a resenha deles em alguns blogs e acho que eu realmente não vou assistir ele é aqueles filmes de tubarão clichês e com roteiro bem fraco Então acho que vou procurar outras sugestões de filmes

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações