26 de mar de 2018


[Resenha] Presente Inesperado - M.S. Fayes

Ficha Técnica

Título: Presente Inesperado 
Autor: M.S. Fayes
ISBN: B01MQQNT3G
Páginas: 103
Ano: 2016
Editora: Independente
Fay Williams estava nas nuvens. Planejando seu casamento e grávida, ela não previa que os acontecimentos fossem atropelar seus planos mirabolantes de uma grande festa espetacular para desbancar suas amigas Kate e Lana. Correndo contra o tempo, Fay esperava que sua vida e de Alex se ajustasse aos acontecimentos inesperados, nem um pouco traçados em suas nem tão pacatas vidas. Em meio aos preparativos, comemorações e todas as emoções que os hormônios podiam trazer à sua vida, ela não imaginava que o destino fosse querer lhe passar a perna, mas não se chamaria Fay Bergman ao final da cerimônia de casamento, se permitisse que as adversidades e contratempos conseguissem vencê-la no final.

Resenha


Já não é segredo que eu adoro os livros da M.S. Fayes, não é mesmo? Pois então, meu primeiro contato com a escrita dela foi com Absoluto, primeiro livro da Trilogia da Lei e, desde então, é puro amor.

Presente Inesperado é um conto dessa trilogia e, como puderam ler na sinopse, foca no casal Fay Williams e Alex Bergman, o casal mais intenso dessa trilogia.

Agora é possível perceber o amadurecimento deles enquanto casal, o quanto o amor se fortaleceu, mas também mostra que algumas coisas não mudaram, como a possessividade de Alex, que quer casar o quanto antes com Fay para mostrar à todos que ela é sua esposa, e mostra que Fay permanece impetuosa e decidida.

Mas o casal não seria o mesmo se não tivesse o complemento que são os amigos e esse sexteto quando reunido, é imbatível. Imaginem quando soma-se crianças nessa equação?
— Você me deu o presente, Fay. A partir do momento que entrou na minha vida. Você me fez, me faz e sempre me fará o homem mais feliz e sortudo do planeta, ruiva. Você é meu presente.
P. 85
O conto é absolutamente lindo e, mesmo tendo apenas cem páginas, a Martinha conseguiu torturar meu coração por alguns momentos.

Uma leitura rápida, um romance delicioso, personagens incríveis. A combinação perfeita.
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Esse livro parece ser um romance com leitura leve e descontraída. Acho que os personagens principais irão passar por diversos obstáculos, mas que juntos, irão superar pelo fato de se amarem!!

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Não tive oportunidade de ler a trilogia.
    Bom ver que o conto traz o amadurecimento do casal protagonista e alegra o coração dos leitores da série.
    “Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.” (Vitoria Cirilo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Rudy, mas espero que tenha a oportunidade de lê-la.

      Excluir
  3. Acho que eu sozinho lembro dessa altura que foi o livro Rainbow não sabia desse lançamento dela mas sinceramente não fiquei tão entusiasmada em ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rainbow é da Martinha também, mas esse é de outra série dela. Ela lançou ano passado, eu que demorei de ler, Carolina.

      Excluir
  4. Oh, eu fiquei tipo, já acabou a resenha? Como asssssim? hahaha

    Mas, enfim... eu não conheço a autora, ela era até então desconhecida para mim. Acho bem interessante essa proposta de dispor um conto para os leitores que retrate alguma fase da história não discutida nos livros. Vejo que algumas pessoas tem receio quanto a esses livros avulsos, mas acho a proposta tão interessante.

    Pois bem, é isso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,
      Se eu escrevesse mais, contaria o livro todo, Jéssica, kkkk
      Mas adoro quando as autoras escrevem contos para complementar as demais histórias.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações