10 de mar de 2018


[Um Pouquinho de Mim] com Caroline Oliveira


Olá,
Começo agradecendo pelo convite em participar desse projeto lindo, ao qual fiquei imensamente feliz.

Eu me chamo Caroline, tenho 26 anos, sou bacharel em Direito e fundadora do Blog Carpe Diem Literário. Desde pequena gostei de ler, mas foi na faculdade que tudo se intensificou. Conheci dois amigos, Carla e Luan, e nos juntamos por um amor em comum: os livros. Foi então que decidimos criar um Blog. No início não sabíamos de nada desse mundo de blogueiro e só queríamos fazer com que as pessoas gostassem de ler. E até fizemos isso com alguns colegas da faculdade (rsrsrs). No entanto, após um ano com o Blog nossa parceira Carla seguiu outro rumo e deixou a missão para mim e Luan darmos seguimento ao nosso projeto.

E, com as dificuldades que nos apareceram, ficamos algum tempo parados, estudando uma forma de voltar e trazer algo legal para as pessoas. Foi então que conhecemos nossa atual parceira, Kessia G. N. E desde então só temos crescido. Claro que não tem sido nada fácil, afinal temos uma vida fora do mundo virtual, blog. Mas o Blog tem sido nossa paixão, nossa vida. É algo inexplicável!


SEU LIVRO FAVORITO... 

Nossa! Que pergunta... Eu tenho muitos livros que gosto. Mas, o livro que sou apaixonada e gosto de indicar para todo mundo é O Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard, embora não tenha nenhuma foto bonitinha dele, uma vez que o emprestei e me devolveram danificado. Exatamente isso que você eu. Meu exemplar fica guardadinho e me dói muito toda vez que o pego. Espero que entendam meu drama.

SUA ESTANTE

Eu não tenho bem uma estante, pois moro com minha avó e ela acha que tenho livros demais (eu não acho isso) e que não preciso de mais espaço para eles (vó, eu preciso). Então, meus livros ficam guardados em dois armários, mas o espaço já está pequeno para meus babies.




ÚLTIMO LIVRO QUE COMPROU

Foram os quatro livros da Julia Quinn, a série Smythe-Smith, e ainda não tive tempo para ler por está estudando para concurso.

UM LIVRO QUE VOCÊ INDIQUE A LEITURA

Posso indicar mais de um? Vou fazer uma listinha com alguns livros que acho que todos deveriam ler: - O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard;
- Julieta, de Anne Fortier;
- O Primeiro e Último Beijo, de Ali Harris;
- O Príncipe dos Canalhas, de Loretta Chase;
- Quando a Bela Domou a Fera, Eloisa James;
- Trilogia Forever, de Sandi Lynn.

Esses foram os livros que me tocaram de verdade, que me ajudaram em muitas coisas e que todos deveriam ler algum dia. E realmente espero que vocês leiam.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Então, curtiram conhecer a Carol? Querem participar dessa coluna também? Nos mostrar seus livros favoritos, como é a estante de vocês? É só nos enviar um e-mail para contato@detudoumpouquinho.com

Estamos aguardando vocês!!!
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Lay!
    Um doce a CArol,né?
    Entendo bem o que ela passa com a avó, porque aqui em casa também é difícil encontrar espaço para os livros. Manoel diz que qualquer dia, vai ter livro até dentro do quarto...kkkkkk
    Depois vou visitar o blog dela.
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que fofa a Carol!

    Compartilho do mesmo sentimento que ela em relação aos livros e a falta de espaço, sei bem como é isso. Quando digo que pretendo comprar mais livros, mamãe pergunta: "e tu vai guardar aonde?"
    HAHAHAHAHAHAHA

    Vou visitar o blog dela em breve <3

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse post, é sempre bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas que tem os mesmos gostos que o seu, que nesse caso é o da leitura!! As dicas de livros são sempre bem vindas!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer mais não sabia que era formada em direito no começo do meu curso de psicologia e um dos meus livros favoritos também é O inferno de Gabriel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações