26 de abr de 2018


No Escurinho do Cinema #242


Olá amores, tudo bem??
Como estamos por aí hoje? Ansiosos para conferir as estreias dessa semana? Temos aí o muitíssimo aguardado Vingadores: Guerra Infinita (eu estou entre os ansiosos e vou ter que esperar um mês para assistir 😭) e muitos outros filmes. Vamos ver quais são?

Vingadores: Guerra Infinita
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Josh Brolin
Gênero: Aventura, Ação
Duração: 2h36min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.



Tudo que Quero
Direção: Ben Lewin
Elenco:Dakota Fanning, Toni Collette, Alice Eve
Gênero: Drama, Comédia
Duração: 1h33min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.



Somente o Mar Sabe
Direção:
James Marsh
Elenco: Colin Firth, Rachel Weisz, David Thewlis
Gênero: Drama
Duração: 1h42min
Nacionalidade: Reino Unido
Sinopse: Donald Crowhurst (Colin Firth), empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio capaz de salvar seus negócios. Deixando em terra mulher (Rachel Weisz) e filhos, ele embarca numa aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.





Praça Paris
Direção:
Lucia Murat
Elenco: Joana de Verona, Grace Passô, Alex Brasil
Gênero: Drama
Duração: 1h52min
Nacionalidades: Portugal, Argentina, Brasil
Sinopse: Rio de Janeiro. Camila (Joana de Verona) é uma terapeuta portuguesa que trabalha na UERJ, onde atende Glória (Grace Passô), ascensorista da universidade. Ao longo das sessões Camila se depara com uma realidade bastante violenta, já que Glória foi estuprada pelo próprio pai quando criança e seu irmão, Jonas (Alex Brasil), é um perigoso bandido que está na prisão. Cada vez mais assustada com os relatos que ouve, ela se sente ameaçada ao mesmo tempo em que Glória passa a vê-la como algo essencial em sua vida.



Estrelas de Cinema Nunca Morrem
Direção: Paul McGuigan
Elenco: Annette Bening, Jamie Bell, Julie Walters
Gênero: Drama, Biografia
Duração: 1h46min
Nacionalidade: Reino Unido
Sinopse: Um retrato sensível e divertido sobre a amizade formada entre o ator britânico Peter Turner (Jamie Bell) e a excêntrica ganhadora do Oscar Gloria Grahame (Annette Bening).














E então, o que querem assistir????
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. E aí, :) :) :) :) :) :)

    #1: Vingadores: Guerra Infinita -> Senhorita Lay, nem vou encostar no play desse trailer por dois motivos: pelo fato de eu estar super atrasada em lançamentos da Marvel desde o ano passado e, pelo fato de que se eu assistir esse trailer agora, eu vou largar TUDO para assistir tudo que está atrasado e correr para o cinema, coisa que ainda não tenho luxo para fazer kkkkkk
    #2: Tudo que Quero -> ainnnn parece tão amorzinho esse filme, retratando uma pessoa autista querendo conquistar o mundo e isso é ótimo. E isso deve ser permitido! Fiquei curiosa para saber como toda a história irá desenrolar.
    #3: Somente o Mar Sabe -> é preciso muita coragem para fazer uma viagem dessas. Será que ele volta? O que tanto ele irá enfrentar? O que a família (mãe e filhos) irá enfrentar com a decisão desse homem? Parece um filme que vale a pena assistir.
    #4: Praça Paris -> parece um filme forte, com um excêntrico suspense psicológico, mas que pode ser um pouco difícil de assistir. Eu digo que seria difícil porque a língua portuguesa vinda de Portugal não é de fácil entendimento. É português sim, mas a velocidade e o modo como os portugueses falam é uma característica forte e acompanhar a fala deles não é fácil. E aí, pode vir a ser uma tarefa complicada, dependendo dessa característica, acompanhar o filme com o proveito desejável.
    #5: Estrelas de Cinema Nunca Morrem -> de todos, (não considerando nessa lista o primeiro filme desse post) esse eu quero assistir. Me parece que é um filme cheio de emoções e descobrimentos sobre amor.

    E é isso, <3
    Beijocas, e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Vingadores: Guerra Infinita! Estão dizendo que está ótimo!
    Sobre os outros filmes, Tudo Que Quero parece ser bom. Gosto do trabalho da Dakota e tem um tempo que não vejo nenhum filme com ela. Vi o trailer de Somente O Mar Sabe na semana passada e me passou a sensação de ser um filme com várias partes emocionantes. Praça Paris me deixou com a sensação de ser bem triste, porém bem real, infelizmente. Estrelas de Cinema Nunca Morrem tem um ótimo nome, chama a atenção.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações