14 de jun de 2018


No Escurinho do Cinema #249


Olá amores, tudo bem??
Como estamos por aí? Prontos para aproveitar e ir ao cinema? Então vamos conferir os filmes de hoje ;)

Baronesa
Direção: Juliana Antunes
Elenco: Andreia Pereira de Sousa, Leidiane Ferreira, Gabriela Souza
Gênero: Drama
Duração: 1h13min
Nacionalidade: Brasil
Sinopse: Andreia e Leidiane são grandes amigas que moram em casas vizinhas na Vila Mariquinhas, na Zona Norte de Belo Horizonte. Elas trocam confidências, guardam sofrimentos e compartilham laços, mas quando uma guerra entre traficantes deixa o clima tenso, Andreia passa a cogitar ir embora da região.



Do Jeito que Elas Querem
Direção: Bill Holderman
Elenco:Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen
Gênero: Comédia
Duração: 1h37min
Nacionalidades: EUA
Sinopse: Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente.



O Caminho dos Sonhos
Direção:
Angela Schanelec
Elenco: Miriam Jakob, Maren Eggert, Phil Hayes mais
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h21min
Nacionalidade: Alemanha
Sinopse: Grécia, 1984. Theres e Kenneth, dois jovens que cantam nas ruas gregas para financiar suas férias, se conhecem e acabam se apaixonando perdidamente. Entretanto, acabam se separando porque precisam voltar para seus respectivos lares. Agora, trinta anos depois, eles se reconectam e algo adormecido desperta em seus corações.





Sol da Meia-noite
Direção:
Scott Speer
Elenco: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h33min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.



Talvez uma História de Amor
Direção: Rodrigo Bernardo
Elenco:Mateus Solano, Thaila Ayala, Bianca Comparato
Gênero: Romance, Comédia
Duração: 1h45min
Nacionalidade: Brasil
Sinopse: Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara. Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.



E então, o que querem assistir????
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Lay!
    Me interessei apenas por Do jeito que elas querem.
    “Sou uma só. (...) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Os filmes são tão fofos, que quero assistir todos. Quero muito ir no cinema ver O sol da meia noite, Do jeito que elas querem, esse com certeza será hilario..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Cada filme melhor que o outro ein?!
    Se eu for escolher um pra ver vai ser O sol da meia-noite. Eu gosto desses filmes de drama que envolvem questões de doença e casal que acabam se unindo se apaixonando.

    ResponderExcluir
  4. Eu não fiquei muito animada pra ver esses filmes. Acho que talvez o que eu veria seria Talvez uma história de amor, por gostar muito do ator Mateus Solano.

    ResponderExcluir
  5. Esses filmes estão demais, adoro comédias e amei o filme Do jeito que elas querem, também quero assisti Sol da meia noite, ouvi muito falar sobre ele e parece ser lindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações