6 de jul de 2018


[Resenha] Uma Noite Sem Você - Aline Sant'Ana

Ficha Técnica 

Título: Uma Noite Sem Você
Autor: Aline Sant'Ana
ISBN: 978-85-68056-50-9
Páginas: 254
Ano: 2018
Editora: Charme
Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem. Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade? O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.

Resenha


Enquanto espero ansiosamente o livro do meu amado Yan Sanders, a Aline nos presenteia com o livro 2.5 da série Viajando com Rockstars.

Em Uma Noite Sem Você Kizzie e Zane estão de volta à Miami e, depois de intensos 11 dias em turnê pela Europa, está na hora de voltar para a realidade. Noivos, o casal agora precisará lidar com os problemas do dia a dia e todos os outros que ainda não foram resolvidos: a separação de Yan e Lua e as fotos que saíram dele nos tabloides e a repercussão do relacionamento deles em si, afinal, para os fofoqueiros sensacionalistas de plantão é difícil acreditar que o guitarrista da The M's, o integrante mais louco e pegador, estava em um relacionamento sério com alguém, piorou com a nova empresária da banda.
Éramos um casal novo, que não poderia viver um sem o outro, e dessa vez não por incerteza, mas sim por convicção.
Uma fé inabalável em nós dois.
Que a cada dia só fazia crescer.
E crescer...
P. 82
Sabendo do gênio difícil de Zane, Kizzie tentará lidar com essa situação sem que ele saiba e crie ainda mais problemas. Além disso, como empresária, e amiga, precisará ajudar Yan a enfrentar o que tem passado com Lua, que tem feito o baterista se isolar ainda mais do mundo (ai meu coração), a repercussão das fotos dele e a instabilidade do relacionamento a levaram a ir embora sem deixar rastros. Como se isso fosse pouco, Kizzie terá que organizar a entrada de Shane D'Auvray na banda como novo baixista, uma inclusão necessária para a melhora da banda profissionalmente, mas veremos que isso terá muitos poréns, pois, como já começamos a ver em 11 Noites Com Você e entendemos um pouco mais em Uma Noite Sem Você, Shane precisará mostrar que está pronto para esse desafio.
— Sabe qual é o lema da minha família, Keziah?
— Qual?
— Ninguém consegue resistir a um D'Auvray.P. 85
No meio de todo esse turbilhão surgirá um convite para irem mais uma vez ao cruzeiro Heart On Fire para uma festa ainda mais exclusiva, versão Deluxe, que iria durar vinte e quatro horas. Pensando no bem que esse cruzeiro fez à Carter quando ele mais precisou, essa é uma oportunidade para que os amigos levem Yan para ver que a vida continua, além de ser uma despedida de solteiro antecipada e a comemoração por Shane entrar na banda (motivo é o que não falta para justificar a ida deles nesse cruzeiro, kkkk). Entretanto, o ideal é que apenas os rapazes fossem nessa festa, mas Zane e Kizzie ainda não ficaram separados desde que assumiram o relacionamento, eles conseguirão ficar uma noite sem o outro?
Talvez amar fosse ser quem você não é, e descobrir que isso pode ser fantástico; ser quem você adoraria ser e entender que podemos trabalhar em busca da melhor versão de nós mesmos; ser quem a outra pessoa precisa, sem que isso anule parte da sua alma.
P. 200
Zane apaixonado é incrível, essa sendo a única que vez que amou, é bonito ver o caminho que ele percorreu para chegar até aqui, ao mesmo tempo em que vemos Kizzie recuperada do seu coração partido do último relacionamento.

Os outros integrantes da banda estão sempre presentes ao longo da história, até porque tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e quando eu achava que a história já tinha acabado, que já tinha visto o suficiente, Aline me fez derramar lágrimas com lindas cenas... E olha que nem sou essa romântica toda, mas foi tão bonito ver as demonstrações de amizade entre os personagens que não tem como não se emocionar.

Estou aqui sofrendo querendo mais, querendo saber o que será de Yan e Lua, como será a apresentação oficial de Shane como novo membro da The M's, como ele está lidando com seus problemas e quando ele perceberá o que está diante de seus olhos e faz questão de não ver.

Então, Charme, pelo amor de Deus, publica logo o próximo livro!!!!

Amazon | Americanas | Submarino
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Eu amo livros que não esquecem os personagens secundários. Gostei bastante. Parece um livro que aquece o coração. Geralmente espero a saida de todos os livros de uma determinada série para enfim começar a leitura, mas fiquei tão apaixonadinha, ahah. Espero conseguir ler.

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Tão bom ver um homem apaixonado pela primeira vez, não é mesmo.
    Não li ainda nenhum livro da série, mas ver que é de banda e também tem muito amor envolvido, recuperação do coração destroçado, deve ser uma delícia.
    “Se você realmente quer algo na vida, tem que lutar por isso.” (Homer Simpson)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Eu já vi esse livro e li a resenha do anterior, me deixou muito curiosa a trama. Esse tem uma pegada diferente que mostrará desafio para o casal e como manter esse relacionamento, né.. Adorei muito e estou desejando muito ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora, mas eu não me dou bem nesse estilo de leitura.
    Para quem gosta parece ser ótimo.
    Eu nunca tenho paciência para esperar próximo livro, minha ansiedade a fica a mil.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações