2 de ago de 2018


No Escurinho do Cinema #256


Olá amores, tudo bem??
Como estamos por aí? Preparados para mais um mês de estreias?

A Outra História do Mundo
Direção: Guillermo Casanova
Elenco: César Troncoso, Roberto Suárez, Natalia Mikeliunas
Gênero: Comédia , Drama
Duração: 1h45min
Nacionalidades: Uruguai
Sinopse: Em um vilarejo uruguaio em plena ditatura, Milo (Roberto Suárez) e Esnal (César Troncoso) são dois amigos inconformados e criativos que resolvem se rebelar contra as regras rígidas instauradas pelo novo coronel local sequestrando seu bem mais precioso: uma coleção de anões de jardim. A ação não é executada com perfeição e Milo acaba capturado pelos militares, o que leva sua família à derrocada e Esnal a se tornar recluso. Reanimado pelas filhas do amigo, no entanto, ele deixa a solidão de seu quartinho com um plano mirabolante.



Acrimônia
Direção: Tyler Perry
Elenco:Taraji P. Henson, Danielle Nicolet, Jazmyn Simon
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 2h00min
Nacionalidades: EUA
Sinopse:Melinda (Taraji P. Henson) sempre foi uma esposa fiel, porém, cansada de ficar ao lado de seu marido preguiçoso, Robert (Lyriq Bent), se divorcia quando ele faz com que ela perca a casa de sua família. Meses depois, Melinda descobre que seu ex-marido ficou rico e está noivo de outra mulher. Sentindo que ele deve a ela todo o tempo e dinheiro que ela investiu quando estavam juntos, ela perde o controle e vai atrás de vingança.



Café
Direção:
Cristiano Bortone
Elenco: Hichem Yacoubi, Dario Aita, Fangsheng Lu
Gênero: Drama
Duração: 1h50min
Nacionalidade: Bélgica, China, Itália
Sinopse: Baristas dizem que o café tem três sabores: amargo, azedo e perfumado. Em três cantos diferentes do mundo, histórias são conectadas por esse elemento. Na Bélgica, durante um tumulto, a loja de Iraqi Hamed (Hichem Yacoubi) é saqueada. Seu precioso pote de café é roubado e ao descobrir o responsável ele decide fazer justiça com as próprias mãos. Na Itália, Renzo (Dario Aita), apaixonado barista, se envolve no roubo de uma fábrica e as coisas saem do controle. Na China, Ren Fei (Fangsheng Lu), gerente bem-sucedido, é designado para cuidar de fábrica que ameaça poluir um vale em Yunnan, bela região na fronteira com o Laos.





De Carona para o Amor
Direção:
Franck Dubosc
Elenco: Franck Dubosc, Alexandra Lamy, Elsa Zylberstein
Gênero: Comédia
Duração: 1h49min
Nacionalidade: França
Sinopse: Jocelyn é um empresário muito bem-sucedido, extremamente egocêntrico e egoísta, sempre disposto a inventar mentiras para tirar vantagem em qualquer situação promissora. Um dia, ele resolve seduzir uma bela mulher fingindo sofrer de uma deficiência. No entanto, fica mais difícil sustentar a farsa quando ele é apresentado a nova cunhada, que é realmente deficiente.



Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
Direção: Ol Parker
Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep
Gênero: Comédia Musical
Duração: 1h54min
Nacionalidades: EUA
Sinopse: Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.


O Nome da Morte
Direção: Henrique Goldman
Elenco: Marco Pigossi, Fabiula Nascimento, André Mattos
Gênero: Drama
Duração: 1h45min
Nacionalidades: Brasil
Sinopse: Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.



E então, o que querem assistir????
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Olá Layane!
    As estreias parecem boas, me interessei por Acrimônia, O nome da morte e Café...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Layane,

    Só pela descrição, dá pra perceber que "Acrimônia" é um suspense que promete, e muito! Ainda mais tendo em foco a vingança como elemento agregado!

    Então, me chamou muito atenção!

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Quero assistir CAfé e O nome da morte, andei lendo umas críticas ótimas.
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. No aguardo de tanta coisa neste final de ano!rs
    Acrimônia tem sido muito esperado por mim! E claro, O Nome da Morte!
    Mas como também gosto de um filme mais leve, De Carona e Mama Mia estão na listinha também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Lay! Todos os filmes parecem bons, bem curiosa em assisti todos, principalmente Café, Criminônia, Mamma Mia! e O nome da morte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses filmes estão demais mesmo. Curti Acrimônia, parece ser bem interessante. Mas Mamma mia é o mais esperado para mim. O primeiro filme assisti tantas vezes que perdi as contas, na realidade sou fã do grupo Abba. Assim que possível vou assisti a continuação.

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Belos flmes hein?!
    Todo mundo sabe que o carro chefe daí é Mamma Mia, praticamente todo mundo ta querendo conferir, porém também me interessei bastante por Acrimônia, me parece ser bem intenso. Já De carona para o amor, parece ser daquele estilo sessão da tarde que a gente adora.
    Espero conferir ao menos esses, se não conseguir no cinema, na tv.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei dos cartazes de filmes, porém não me chamaram atenção para assistir mais quem sabe na próxima né..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto algum filme ou documentário que se passasse durante a ditadura do Milo mas eu não fiquei tão interessada em ver o filme não sei bem ao certo mas eu tenho andado desanimada para ir assistir filmes no momento

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações