6 de out de 2018


[Resenha] Apenas Com Você - Aline Sant'Ana

Ficha Técnica 

Título: Apenas Com Você
Autor: Aline Sant'Ana
ISBN: 978-85-68056-64-6
Páginas: 384
Ano: 2018
Editora: Charme
Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso. Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado. Mas, então, ela partiu. Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida. Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver. O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo. Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?

Resenha


Não é segredo que Yan Sanders é o meu personagem favorito da série Viajando Com Rockstars, da Aline e eu esperava há tanto tempo esse livro que nem sei o que dizer. Enquanto a acompanhava nas redes sociais e ela dizia que tinha deletado o livro, e reescrito e feito o mesmo outra vez com diversos capítulos aquilo só me dizia: sei que esse livro vai me destruir. Tanto que, assim que ele chegou aqui em casa eu o passei na frente de vários outros apenas para saber conhecer logo essa história.

Ao longo dos dois primeiros livros e dos dois contos da série a gente conhece a história de Yan e Lua e vimos o romance iniciar e depois ir numa espiral de confusões, insegurança, traição, término do relacionamento e o sumiço de Lua. Mas é em Apenas Com Você que a gente vai entender mesmo essa história, o que de fato aconteceu com esses dois e torcer para que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Yan é o baterista da The M's, o cara responsável, controlador, certinho e que, até a chegada de Kizzie, praticamente era um empresário da banda também. Mas durante a turnê pela Europa vimos quando ele ficou completamente transtornado ao ver uma foto de Lua beijando outra pessoa. Embora na minha cabeça não fizesse sentido a reação tão explosiva dele, agora a gente consegue entender. A verdade é que durante esse um ano de relacionamento, o pai de Lua fez questão de sempre deixar claro o quanto achava que Yan não era o ideal para sua filha perfeita, um homem que não entendia de política não poderia ser perfeito para ela. Ou seja, aquilo foi minando a confiança de Yan no relacionamento, além do afastamento psicológico de Lua, o que o abalava ainda mais.
(...) existem pessoas que aparecem em nossa história que são incapazes de serem removidas. Seja por desejo ou obrigação, jamais conseguiria me livrar de Yan. Eu poderia ser capaz de perdoá-lo, e a mim mesma, porém, setia incapaz de esquecê-lo.
P. 15
Do outro lado dessa história, Lua sempre se considerou uma pessoa forte e autossuficiente, e isso ficou claro nos livros anteriores, mas sempre me deixava a pergunta de em qual momento ela passou a ser assim, tão forte, tão determinada a não dividir suas fraquezas, seus medos com mais ninguém.

Enquanto a narrativa alterna entre Yan e Lua, também é alternado com o passado de Lua, que nos traz essa explicação e digo, foi forte, viu gente, meu Deus, não sei se muitas outras pessoas conseguiriam ter a coragem dela para enfrentar a situação. Além disso, no presente, a descoberta do motivo da fuga de Lua me derrubou. Como não era muito fã dela nos outros livros, confesso que não achava que a história dela seria tão profunda e certamente, muitos quebraram por muito menos. 😭😭😭
Eu era quem a dominava na cama e se rendia a Lua e seus caprichos fora dela. Eu era o homem que andava lado a lado junto com seus planos e não a completava, porque ela sempre foi autossuficiente demais para ser uma metade.
P. 97
Mas a história em Apenas Com Você começa no retorno de Lua para Miami, então Yan irá reencontrá-la e talvez conseguir se reaproximar, entender o que houve entre eles, explicar o que aconteceu na Europa. Não será fácil ficarem juntos em um mesmo ambiente até colocarem todos os pontos nos is, mas com os amigos em comum isso será inevitável e, enquanto Lua não estiver pronta para falar sobre sua fuga e Yan não tiver como provar a sua inocência nos escândalos que atingiram sua imagem, muita coisa acontece.
— Por trás de todas as coisas que te fazem um ser humano forte pra caralho, vejo que há uma mulher que precisa de braços para rodeá-la. Não porque é insuficiente sozinha, mas porque é completa demais e merece alguém que a acompanhe à altura. Ainda não sei o que tá rolando. Não te desvendei em um ano de convivência, e preciso admitir o quanto você é fabulosa por isso. Mas, seja luz ou sombra, nunca duvide da imensidão do meu sentimento por você. Nunca duvide de que eu aceitaria mil e uma imperfeições. Eu te vejo, Lua. Sempre te vi.
P. 178
Além do drama que se abateu sobre Yan e Lua, nesse livro teremos a apresentação oficial de Shane como baixista da The M's (que cena linda 😍) e vamos nos aprofundar um pouco mais nesse personagem, afinal Yan é o mentor dele na banda, então o relacionamento entre eles é muito próximo (e lindo). Entretanto, Aline pensou que os dramas de Yan e Lua estavam poucos (só pode, né?!) então, além do pai de Lua tem outro personagem que aparecerá para minar ainda mais esse relacionamento (a louca 🙄), ainda bem que ela também coloca pessoas lindas para passar pelo caminho deles também, Andrew e Nathaniel são ótimos 😊.
Pela primeira vez, não senti que precisava ser forte por mim. Senti exatamente o real significado de se relacionar com alguém. Naquele momento, soube que eu poderia quebrar, que tudo bem quebrar, se houvesse alguém que pudesse colar de volta todos os pedaços.
P. 184
Em Apenas Com Você, uma característica que tenho adorado nessa série se repetiu, a presença dos amigos é uma constante, o apoio entre eles, o que deixa claro que família nem sempre é de sangue, muitas vezes são aquelas pessoas que chegam e ficam na sua vida. Que a gente sabe que é de coração e de alma. Como não amar uma história assim?

A gente ri, a gente chora, a gente sofre com eles, fica feliz com as conquistas deles, é uma história real, com problemas reais e personagens que erram e acertam como nós. Absolutamente lindo e emocionalmente. Valeu a pena esperar tanto por essa história, Aline, obrigada.

Agora arrebenta aí, que chegou a vez do Shane ganhar espaço 😉
— Eu quero um compromisso. — Lua me imitou ao erguer a sobrancelha. — Nada de tentativas ou falta de promessas. Quero você comigo. Quero isso, Yan. Mais maduros dessa vez. Mais experientes. Mais confiantes. Quero o que a gente não teve antes. Não posso com "sem garantias". Com você, eu quero tudo.
P. 236
Amazon
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Parece ser uma história muito envolvente, cheio de dramas, cenas hot que eu adoro!!!
    Com certeza é uma leitura que traz muitas emoções :)

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, esta é com certeza a capa mais linda!rs
    Acabei lendo somente o primeiro livro desta série e não vejo a hora de poder dar sequência nela. A cada livro, a paixão aumenta e isso de ir colocando todos os personagens em todos os livros, é fascinante!
    Gostei de saber que neste trabalho, os amigos estão ali, cada um com sua importância(como deve ser)
    Com certeza, espero ler e sofrer né?rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que me fez realmente ficar interessada por essa série? O finalzinho da sinopse. Não tem como não ter curiosidade em saber o que é essa luz e a sombra do amor.
    Sua resenha ficou sensacional. Dá pra perceber que tem muito amor envolvido, não só entre o casal, mas com a família e, principalmente, com os amigos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ainda não li nenhum livro dessa série, quero muito, gosto da escrita dessa autora e cada resenha que vejo dos livros fico ainda mais curiosa em conferi tudo o que dizem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Layane.
    Não conhecia essa série, então fiquei um pouco perdida com a trama anterior e os personagens rs
    Mas, parece que a autora fez um ótimo trabalho em reescrever a história.
    Adoro quando há amigos na trama, pois sempre tem personalidades diferentes dos personagens principais, agregando muito à história. Sem contar que sempre precisamos de conselhos para nos mostrar se estamos indo pelo caminho certo ou não.
    Fiquei com vontade de conferir a série. Vou procurar pelo primeiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Layane!
    Li algumas resenhas sobre os livros da série e parece ser ótima!
    Agradou mtos seus leitores a maneira que a autora foi incluindo os personagens em cada livro, preciso mto ler a série... e espero que seja em breve.
    As capas são lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lay!
    Nossa! Mais um livro super empolgante dessa série, né? Pena não ter lido nenhum ainda...
    Adoro como podemos vivenciar diversas emoções ao ler uma bela história.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações