E aí pessoal, tudo bem??
Estamos chegando ao final do ano e essa semana, nas vésperas do Natal, temos filmes de diversos gêneros e para crianças e adultos. Eu mesma quero muito assistir O Retorno de Mary Poppins por razões de... sou muito nostálgica mesmo 😂😂😂 Vamos conferir esse e os outros filmes dessa semana?! 😉
Asako I & II Direção: Ryusuke Hamaguchi Elenco: Masahiro Higashide, Erika Karata, Koji Seto Gênero: Romance, Drama Duração: 1h59min Nacionalidade: França, Japão Sinopse: Asako (Erika Karata) tem 21 anos e mora em Osaka. Ela se apaixona por Baku (Masahiro Higashide), um rapaz de espírito livre e misterioso. Porém, ele desaparece de sua vida de repente. Passados dois anos, Asako agora vive em Tokyo. Ela acaba conhecendo Ryohei (Masahiro Higashide), um assalariado que se parece com Baku, mas com uma personalidade completamente diferente dele.
Conquistar, Amar e Viver Intensamente Direção: Christophe Honoré Elenco:Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps, Denis Podalydès Gênero: Comédia dramática Duração: 2h12min Nacionalidades: França
Sinopse: Jacques (Pierre Deladonchamps) é um escritor e dramaturgo que vive em Paris. Arthur (Vincent Lacoste) é um jovem estudando em Rennes. Eles se encontram na esquina entre um teatro e cinema. Eles vivem uma história em um período complicado dos anos 90, onde o amor paira sobre a morte e a ternura luta contra o desespero, porém, a vida continua contra todas as probabilidades.
Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano Direção:Vivianne Jundi Elenco: Claudia Neto, Letícia Braga, Anderson Lima Gênero: Família, Aventura Duração:1h51min Nacionalidade:Brasil
Sinopse:Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.
Diamantino Direção: Gabriel Abrantes, Daniel Schmidt Elenco: Carloto Cotta, Cleo Tavares, Anabela Moreira Gênero: Comédia Duração: 1h32min Nacionalidades: Portugal, França, Brasil Sinopse: Diamantino (Carloto Cotta) é uma estrela do futebol mundial, até que, de repente, perde todo o seu talento e se aposenta como um fracasso aos olhos da opinião pública. A partir disso, o ex-craque passa a procurar um novo propósito para a sua vida. Inicialmente ele resolve confrontar o neo-fascismo, em seguida se envolve com a crise dos refugiados, chegando na questão da modificação genética até a busca pela origem do genial.
O Retorno de Mary Poppins Direção: Rob Marshall Elenco:Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw Gênero: Comédia Musical, Família, Fantasia Duração: 2h11min Nacionalidade: EUA
Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.
Eu amo esta coluna aqui no blog!!!! Acredito que Mary seja o lançamento da vez e ando vendo em alguns sites que frequento, a grande espera por este longa! Eu me interessei muito pela sinopse de Asako, que não tinha lido ou visto nada ainda! Beijo
Lay! Quero muito assistir o Retorno de Mary Poppins, lindo! Desejo um ótimo final de semana! “Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!” cheirinhos Rudy TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Estou morrendo de vontade de assistir O Retorno de Mary Poppins e descobrir o que a Disney resolveu trazer pra gente. Lembro da versão da minha infancia. Adorava esse filme tão mágico. Quantas vezes não passou na sessão da tarde e eu sempre assistia? Preciso ver esse retorno.
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail. Obrigada!
gostei de ver oq vai estrear por agora, to interessada em ver esse segundo filme
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Eu amo esta coluna aqui no blog!!!!
ResponderExcluirAcredito que Mary seja o lançamento da vez e ando vendo em alguns sites que frequento, a grande espera por este longa!
Eu me interessei muito pela sinopse de Asako, que não tinha lido ou visto nada ainda!
Beijo
Lay!
ResponderExcluirQuero muito assistir o Retorno de Mary Poppins, lindo!
Desejo um ótimo final de semana!
“Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!”
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Estou morrendo de vontade de assistir O Retorno de Mary Poppins e descobrir o que a Disney resolveu trazer pra gente. Lembro da versão da minha infancia. Adorava esse filme tão mágico. Quantas vezes não passou na sessão da tarde e eu sempre assistia? Preciso ver esse retorno.
ResponderExcluirOlá, Layane
ResponderExcluirQuero aassistir Assako, Conquistar, Amar e viver intensamente e O Retorno de Marty Poppins.
Beijos