11 de dez. de 2018


[Resenha] Salva Comigo - Kristen Proby

Ficha Técnica 

Título: Salva Comigo
Título Original: Safe With Me
Autor: Kristen Proby
ISBN: 978-85-68056-66-0
Páginas: 288
Ano: 2018
Tradutor: Alline Salles
Editora: Charme
Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão. Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo? Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.

Resenha


Finalmente chegou a hora de conhecer Caleb Montgomery no quinto livro da série With Me In Seattle da Kristen Proby.

Nos livros anteriores vimos que Caleb é um fuzileiro naval e sempre estava em missões pelo mundo. Depois que retornou para casa, em Seattle, conheceu Brynna, que tinha acabado de retornar para a cidade também.

Brynna Vicent vivia em Chicago com suas filhas, as gêmeas de seis anos Maddie e Josie. Mesmo após separar-se do marido, ela continuou na cidade, sempre adiando a vontade de voltar para casa, ainda que Jeff não tivesse uma relacionamento de verdade com as filhas. Entretanto, uma situação de risco faz com que esse retorno precise ser necessário e imediato.
A mulher dormindo no andar de cima está na minha cabeça desde a maior parte do ano passado. Ela e suas filhas maravilhosas me pegaram com seus dedinhos. Brynna talvez seja a mulher mais linda que já vi, com seu cabelo escuro comprido e olhos castanho-escuros, e aqueles lábios que foram feitos para beijar.
P. 25
Brynna está em Seattle há um ano e tem contado com o apoio dos pais, da prima - Stacy - e da família do esposo dela, os Montgomery. Stacy é casada com Isaac, o mais velho dos irmãos Montgomery e ele e seus irmãos Matt e Caleb serão os únicos a saber que a razão de Brynna ter voltado para casa de maneira tão inesperada e isso será unicamente por conta da profissão deles. Matt é policial e será fundamental para monitorar a segurança de Bryn e suas filhas, mas agora, um ano depois de ter voltado, as coisas parecem estar piores do que no início e Caleb - que já sente-se atraído por Bryn - irá se oferecer para ficar 24 horas por dia de olho nela e nas meninas e para isso, se mudará para a casa dela.

Ao longo dos outros livros vimos que Bryn nunca fez segredo de seu interesse em Caleb, mas quem se mostra reticente é ele e agora saberemos os motivos dele. Além de saber da necessidade de proteger Bryn e as meninas - e não misturar o trabalho com prazer - Caleb, como muitos ex-oficiais de guerra, tem uma série de questões psicológicas para resolver.
— Eu estava com medo que uma das duas coias, ou ambas, acontecesse. Ou eu teria um ataque de pânico no meio do show ou a experiência toda iria acionar pesadelos esta noite (...).
P. 177
Morando sob o mesmo teto, a atração entre Bryn e Caleb ficará mais forte e Caleb também se aproximará ainda mais de Maddie e Josie. Aos poucos as pequenas vão dominando ele e é incrível o poder que elas exercem 😂😂. Também veremos algumas cenas de Canta Comigo e teremos atualizações dos casais protagonistas de Fica ComigoLuta Comigo e Joga Comigo - coisas que amo nos livros 😍.

A narrativa alternada entre Caleb e Bryn nos permite entender seus medos e dificuldades para lidar com algumas situações. Bryn é uma personagem forte e madura e, tendo duas filhas para criar - algo que fez sozinha desde que elas nasceram - não se deixa abater facilmente pelas adversidades que aparecem em seu caminho.
— Aquele sonho americano pelo que todos vocês lutam tanto lá fora? A liberdade que vocês morreriam para proteger? É de vocês também, sabe.
P. 221
Em Salva Comigo também conheceremos um pouco mais sobre essa família, pois Matt e Isaac aparecem um pouco mais e novidades também aparecerão e surpreenderão, posso garantir. A cada livro que leio dessa série, gosto mais da escrita da Kristen, dos seus livros e da família Montgomery. Espero que o próximo livro chegue logo para a gente poder se deliciar com mais uma história, afinal a Kristen já deu uma dica de quem pode ser o protagonista do próximo livro.

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob 😉
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Tenho acompanhado esta série desde o início e não vejo a hora de poder conhecer não somente Caleb, mas todos os outros personagens!
    Bryn também é o tipo de personagem que gosto, pois é de "verdade" e isso deixa qualquer enredo mais leve e gostoso!
    Famílias, tantos dramas, tantas alegrias e sim, tanto amor!!!
    Lerei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom Angela, eu sou fã dessa série também 😍 E esse casal é ótimo 😍

      Excluir
  2. Lay!
    Nossa! Parece uma série fabulosa e essa capa? Tudo de bom!
    Bom ver que nesse exemplar pode-se conhecer um pouco mais sobre outras pesonagens e ainda poder apreciar uma bela trama.
    “Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas festas!”
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os livros da autora, mas já ouvi falar bastante. A resenha é boa, porem a historia não me cativou, não sei porque, talvez não seja o momento, mas vou deixar na minha lista de leitura do skoob.

    Beijos,
    www.garotaeraumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quinto livro?? Parece ser uma série bem legal mas, sinceramente, uma série comprida assim me deixa até com preguiça de começar, tem que ser algo excepcional.
    Não conhecia a autora também, mas pelo o que voce contou, parece ter uma escrita bem fluida.
    Vou guardar essa dica. Quem sabe um dia tome coragem pra ler a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que cada Montgomety tem um livro, Nil, mas já está acabando, eu acho 😂😂😂

      Excluir
  5. Oi, Layane
    Gosto quando personagens de outros livros aparecem ao longo da série, assim podemos ter mais sobre eles.
    Ainda não conhecia essa série vou pesquisar mais, adorei a trama e já estou curiosa sobre o próximo livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Luana. Dá uma olhada aqui no blog, já publiquei as resenhas dos livros anteriores 😉

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações