15 de jan de 2019


[Resenha] Ano Novo Com Você - Aline Sant'Ana

Ficha Técnica 

Título: Ano Novo Com Você
Autor: Aline Sant'Ana
ISBN: B02NBQRP0E
Páginas: 44
Ano: 2018
Editora: Charme
Aquela amizade que desde os primórdios a gente shippa porque simmmm. O casal queridíssimo e tão aguardado da série Viajando com Rockstars chega até vocês em um conto gratuito, que a Aline Sant'Ana fez com todo o amor e carinho, para os leitores entrarem no clima de final de ano. Advinha quem são? Claro, o Shane e a sua Querubim.







Resenha


Em mais um conto da série Viajando Com Rockstars Aline nos presenteia como uma festa de ano novo no ano de 2010 para saciarmos um pouco a curiosidade sobre Shane e Roxy enquanto o livro deles não é publicado.

Os amigos estão se preparando para mais uma virada de ano juntos, a décima terceira, e os D'Auvray e os Taylor mais uma vez estão juntos. Com 13 anos e vendo seu melhor amigo possivelmente apaixonado pela garota mais bonita da escola, Roxy passa a se questionar se a amizade deles resistirá ao crescimento deles. Shane, por outro lado, além dos hormônios da puberdade ainda conta com os genes galanteadores dos D'Auvray, então já percebeu que sua amiga está crescendo.

— Tá com ciúmes de mim?
— É claro que estou! Você divide tudo comigo, Shane. Como vai ser quando você tiver que dividir essas coisas com uma garota? A menina da Calça Rosa já roubou nossa troca de bilhetes.
— Eu ainda te envio bilhetes.
— Não é a mesma coisa.
— Você acha que vai acabar... que vamos parar de ser amigos?
— Eu sei que isso vai acontecer. Você já é popular e eu sou a esquisita que usa roupas estranhas.
— Eu ando sempre com você.
— Mas até quando?
— Até sempre.
Posição. 23%
Nesse pouco tempo que separa 2010 de 2011, os amigos conversam sobre as possíveis mudanças que crescer significará, mas também mostra que as famílias vêm em Shane e Roxy algo que eles ainda não perceberam: eles acreditam que são apenas amigos.

Alternando entre Shane e Roxy, fica clara a confusão de sentimentos deles, ainda mais com 13 anos, e a relação é tão verdadeira e genuína que espero que quando chegar o livro deles possa ver mais disso e torcer para que entendam finalmente que precisam ficar um com o outro e não em outros relacionamentos.
Porque sempre cuidaríamos um do outro, cara. Eu era um moleque, mas entendia o que era ser protetor. Toda vez que saía com mamãe, eu cuidava dela, por mais que ela achasse que estava cuidando de mim. E com a Querubim... tínhamos meses de diferença em idade, mas eu enxergava quando algo a incomodava, então, por que não simplesmente cuidar dela? Não era porque garotas eram fracas, nada dessa merda, mas sim porque elas mereciam carinho.
Posição 49%
Baixe o conto na página da Editora Charme.

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob 😉
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Ahhh que delícia mais este presente da autora!!!
    Se lemos o de Natal esta semana, nada mais justo que o de virada de ano né?
    E pelo que li acima, com uma sintonia total entre todos os personagens!!!
    Quero muito poder começar esta saga o quanto antes. Pois se é romance e música?
    A gente adora!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, por isso coloquei em seguida mesmo, Angela. Os contos da Aline são muito fofos <3 Romance e música juntos <3

      Excluir
  2. Lay!
    Os contos da autora são realmente de aquecer o coração.
    Tomara que tenha mesmo um livro com o casal.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter, Rudy, mas só deve sair depois do outro livro do Yan e da Lua, ou seja, provavelmente só no final do ano ou ano que vem :(

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações