13 de jan de 2019


[Resenha] Um Natal Com Vocês - Aline Sant'Ana

Ficha Técnica 

Título: Um Natal Com Vocês
Autor: Aline Sant'Ana
ISBN: B01NBQRP0E
Páginas: 44
Ano: 2016
Editora: Charme
Alguns personagens da série Viajando Com Rockstars, junto as suas respectivas namoradas, estarão reunidos pela primeira vez para comemorar o Natal. Como será que essa data especial irá funcionar em meio a tanto rock, paixão e amizade? Um Natal Com Vocês é uma noveleta na qual a autora resolveu presentear seus leitores para comemorar e entrar no clima gostoso do final de ano.






Resenha


Um Natal Com Vocês é um conto da série Viajando Com Rockstars, que se passa logo depois do primeiro livro da série, 7 Dias Com Você. Seguindo minha meta de ler alguns livros que tenho em casa e no tablet, finalmente li esse conto de natal que a Aline escreveu para nos dar mais um gostinho dessa banda que conquistou nossos corações.

Com uma narrativa alternada entre os personagens, vamos ver o primeiro natal de Erin e Carter como casal (formado no primeiro livro) e, consequentemente, de Yan e Lua na mesma situação. Mesmo sendo amigos há muito tempo, os integrantes da The M's não costumam passar as festividades longe uns dos outros, mas dessa vez é diferente, com Carter e Yan sossegados com suas namoradas, há novos integrantes nesse círculo. Shane está cada vez mais próximo da banda e é claro que não deixaria que a sua Querubim ficasse longe dele, por isso a convida também para o natal, uma vez que os pais D'Auvray e Taylor estão de férias em Londres.

Nesse conto a gente vê que, mesmo com quatro meses de namoro, Carter e Erin ainda parecem um casal em seus primeiros dias de relacionamento, assim como Yan e Lua.
Esperava que o amor de ambos fosse mais forte do que todas as marés que os empurravam para longe da felicidade.
Posição 87%
Também temos os D'Auvray causando com seus peculiaridades. Zane não poderia deixar de levar uma garota aleatória para não passar o restante da noite sozinho, mas dessa vez ele trouxe duas irmãs que havia encontrado em uma festa em que havia ido antes de ir para a casa de Carter. Shane, por outro lado, levou suas três namoradas - que namoravam entre si também. Claro que Roxy não iria sozinha sabendo que Shane as levaria e por isso levou seu atual ficante.
Ele vinha se incomodando e já não era de hoje.
Ele vinha se importando...
E o ciúme e uma vontade que deveria se manter oculta só cresciam em seu coração.
Posição 64%
Nesse rápido conto em que Roxy será apresentada oficialmente à The M's e a Lua e Erin, Lua logo vê um padrão de comportamento D'Auvray com relação aos relacionamentos amorosos e também viu a atração inegável entre Shane e Roxy, ela só precisa agora entender o que há por traz dessa história.
Os músculos, que ela nem sabia que estavam tensos, subitamente relaxaram. Roxane confiava sua vida nas mãos de Shane, confiava sua alma ali. Por mais incrível que pudesse parecer, uma frase despretensiosa já parava de fazer suas pernas tremerem de nervosismo. Era uma sintonia que existia entre Shane e ela de tal forma que muitas vezes não precisava ser dito muito para a compreensão do todo. Ele a lia como se fosse sua própria história e ela o compreendia como se fosse a metade do seu coração.
Posição 49%
O primeiro natal dessa turma reunida e Zane certamente não passará outro natal como esse, porque querido, Kizzie está chegando para colocar ordem 😂.

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob 😉
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Pude acompanhar a série aqui pelo blog e claro, torcer e me encantar com todos os personagens dela e oh, pelos casais que foram amadurecendo e crescendo durante toda a jornada não só da banda, mas de todos.
    Adorei isso da autora ter dado este presente aos fãs, juntando Natal, música e romance..e tem confusão?rs Natal sem uma pitadinha de confusão ,não é Natal!
    Com certeza, se tiver oportunidade, quero sim, conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site, com certeza estarei por aqui mais vezes lendo as resenhas. Não li ainda esta série Viajando Com Rockstars, mas está na minha wishlist.
    Abraços!

    www.vancarlos.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações