21 de fev de 2019


No Escurinho do Cinema #284


E aí pessoal, tudo bem??
Prontos para mais uma semana de estreias? Então vamos conferir os filmes😉

A Morte Te Dá Parabéns 2
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma
Gênero: Comédia , Terror
Duração: 1h40min
Nacionalidades: EUA
Sinopse: Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.


Querido Menino
Direção: Felix Van Groeningen
Elenco:Steve Carell, Timothée Chalamet, Jack Dylan Grazer
Gênero: Drama
Duração: 2h01min
Nacionalidades: EUA
Sinopse: David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.



Sai de Baixo - O Filme
Direção:
Cris D'Amato
Elenco: Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth
Gênero: Comédia
Duração: 1h46min
Nacionalidade: Brasil
Sinopse: É a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.





Todos Já Sabem
Direção: Asghar Farhadi
Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín
Gênero: Suspense, Drama
Duração: 2h13min
Nacionalidades: Espanha, França, Itália
Sinopse: Quando sua irmã se casa, Laura (Penélope Cruz) retorna à Espanha natal para acompanhar a cerimônia. Por motivos de trabalho, o marido argentino (Ricardo Darín) não pode ir com ela. Chegando no local, Laura reencontra o ex-namorado, Paco (Javier Bardem), que não via há muitos anos. Durante a festa de casamento, uma tragédia acontece. Toda a família precisa se unir diante de um possível crime de grandes proporções, enquanto se questionam se o culpado não está entre eles. Na busca por uma solução, segredos e mentiras são revelados sobre o passado de cada um.



E então, o que querem assistir?
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Lá vem eu..rs adoro essa coluna!!!!
    E mais uma semana com grandes filmes!
    Assisti Querido Menino e até agora não entendo como um filme assim, não estará na festa do Oscar no domingo. Um filme primoroso, lindo, triste, comovente!
    Carell de uma maneira única, interpretando o amor na forma de um pai que sofre do começo ao fim do longa. Muito recomendado.
    Todos Já Sabem também acabei vendo antes de chegar no cinema e que filme lindo. Também com um time de estrelas assim, difícil não ser bom né?
    rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações