20 de abr de 2019


[Conhecendo o Autor] Lucy Berhends


Oi, meus amores!!! Sou a baiana Lucy Berhends, autora de romances voltados ao público adulto, dentre eles Um CEO para chamar de meu, Apollo: Quando o amor está em jogo e Apollo: Quando o amor vence o jogo (série Jogadores de futebol), todos publicados pela Qualis Editora. Também sou autora de Eros: Quando a paixão entra em campo e Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo, ambos disponíveis em e-book na Amazon e com previsão de serem publicados pela Qualis nas próximas Bienais.

Minha caminhada - sem volta - neste mundo literário começou pela compulsão de ler incansavelmente e me questionar como seria colocar no papel as tantas ideias de enredo que eu tinha para os personagens enquanto fazia cada uma das minhas leituras. Por que não criar os meus próprios personagens? Por que não dar vida a eles?

Pensando nisso, comecei a rabiscar as primeiras linhas de um livro com o título Destinada a você: O acordo, que se tornou o primeiro de uma série composta por 4 livros (série Destinados), disponível apenas em e-book na Amazon – todas as tiragens de livro físico da série se esgotaram.

Postei esse primeiro livro no Wattpad, a princípio, em seguida na Amazon e, sem criar grandes expectativas, comecei a receber respostas positivas, críticas e todo tipo de interação que contribuiu para amadurecer o meu processo de escrita. A partir daí ninguém me seguraria (haha).

Ao escrever Um CEO para chamar de meu, que ficou 9 dias como o e-book mais vendido da Amazon e teve quase 1 milhão de leituras no Wattpad em menos de 1 mês, ganhei mais notoriedade e a oportunidade de publicá-lo em formato físico pela Qualis Editora. A sensação é de paraíso, gente! É realmente a materialização de um sonho.

Sigo por este percurso literário há 4 anos, com mais alguns livros publicados como um conto no livro Divas (meu primeiro chick-lit), também publicado pela Qualis, e no livro Por toda a minha vida – lindíssimoooo! Segura o lencinho -, escritos por Danilo Barbosa, Janaina Rico, L.M. Gomes e por essa pessoa que vos fala (risos), publicado pela Editora Rico.

Atualmente publiquei em e-book o primeiro livro da duologia Desejo Incontrolável e estou escrevendo o segundo, Paixão Incontrolável, os quais contam a belíssima – e quente - história de Rocco e Júlia.

As dicas que dou para quem está iniciando é que estude bastante: tudo o que envolve a sua história, estude a Língua Portuguesa, a ambientação, e cresça sempre com as críticas e elogios que certamente virão.

Sucesso para todos nós e gratidão ao blog De Tudo um Pouquinho pela oportunidade de falar um pouco sobre mim e meus livros.
  
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Curtiram conhecer um pouco a Lucy? Pois é, eu já garanti meus livros do Apollo e pretendo ler em breve. Aliás, tenho que dizer que conheci a Lucy em São Paulo, em 2016 e pensem na surpresa quando descobri que ela era minha vizinha? Sim, morávamos no mesmo bairro, malhávamos na mesma academia e nunca tínhamos nos visto.😱 Agora é bem comum nos encontrarmos. 😂😂😂


 

Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Eu tenho um orgulho da nossa literatura e adoro quando há isso de trazer novos autores claro, indicações de mais e mais livros!
    Ainda não conheço nenhuma obra da autora, por isso adorei ficar conhecendo um pouquinho sobre ela e seus trabalhos e com certeza, quero muito poder conferir suas letras, ainda mais que parte para romances mais apimentados(adoro)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve haverão resenhas aqui, Angela. Já comprei dois livros dela ;)

      Excluir
  2. Lay!
    Gosto muito de saber um pouco mais sobre novas autoras nacionais e ela parece ser humilde e simpática.
    Sucesso para ela.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações