E aí pessoal, tudo bem??
Todo mundo bem depois de aberta a pré-venda de Vingadores: Ultimato?? Então venham conferir os filmes da semana comigo, porque temos filmes de vários gêneros para agradar todo mundo. 😍😍
Duas Rainhas Direção: Josie Rourke Elenco: Saoirse Ronan, Margot Robbie, Jack Lowden Gênero:Histórico, Drama Duração: 2h04min Nacionalidade: EUA, Reino Unido
Sinopse: Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.
Família Submersa Direção: Maria Alché Elenco:Mercedes Morán, Marcelo Subiotto, Esteban Bigliardi Gênero: Drama Duração: 1h31min Nacionalidade: Argentina, Brasil, Alemanha, Noruega
Sinopse: Quando Rina morre repentinamente, a vida de sua irmã e companheira de vida Marcela é completamente abalada. O velório é sobreposto por conversas sobre o passado e assuntos familiares que incomodam Marcela, principalmente por estar recebendo todos em sua casa.
O Tradutor Direção:Rodrigo Barriuso, Sebastián Barriuso Elenco: Rodrigo Santoro, Maricel Álvarez, Genadijs Dolganovs Gênero: Drama Duração:1h47min Nacionalidades:Cuba, Canadá
Sinopse:Trabalhando na Universidade de Havana, um professor de literatura russa é obrigado a trabalhar como tradutor para crianças vítimas do desastre nuclear de Chernobyl quando elas são enviadas até Cuba para tratamento médico.
Quando Margot Encontra Margot Direção: Sophie Fillières Elenco: Sandrine Kiberlain, Agathe Bonitzer, Melvil Poupaud Gênero: Drama Duração: 1h35min Nacionalidade: França
Sinopse: Paris, França. Após se esbarrarem em uma festa, Margot (Sandrine Kiberlain), de 45 anos, e Margot (Agathe Bonitzer), de 20 anos, percebem que são a mesma pessoa, com décadas de diferença. A partir de então, elas desenvolvem uma estranha amizade, na qual uma delas passa por momentos da vida que a outra já conhece; e a outra tenta auxiliar a mais nova a não cometer os mesmos erros desnecessários.
Shazam! Direção: David F. Sandberg Elenco: Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong Gênero: Ação, Fantasia Duração: 2h12min Nacionalidade: EUA
Sinopse: Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).
Sinopse: Uma famosa atriz iraniana recebe um vídeo perturbador de uma garota implorando por ajuda para escapar de sua família conservadora. Ela então pede seu amigo, o diretor Jafar Panahi, para descobrir se o vídeo é real ou uma manipulação. Juntos, eles seguem o caminho para a aldeia da menina nas remotas montanhas do norte, onde as tradições ancestrais continuam a ditar a vida local.
Um Funeral em Família Direção: Tyler Perry Elenco:Tyler Perry, Patrice Lovely, Cassi Davis Gênero: Comédia Duração: 1h49min Nacionalidade: EUA
Sinopse: Madea (Tyler Perry) e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio de sua viagem a Georgia.
Coluna que eu amo aqui no blog!!! Não vejo a hora de conferir O Tradutor! Já li algumas críticas deste filme e por tudo que ouvi e li, o filme é maravilhoso!! Será com certeza um dos próximos que verei. Família Submersa também me chamou muito a atenção e quero ver. Duas Rainhas acredito que seja também um filme espetacular, já que traz um time de atrizes fantástico!! Beijo
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail. Obrigada!
Coluna que eu amo aqui no blog!!!
ResponderExcluirNão vejo a hora de conferir O Tradutor! Já li algumas críticas deste filme e por tudo que ouvi e li, o filme é maravilhoso!! Será com certeza um dos próximos que verei.
Família Submersa também me chamou muito a atenção e quero ver.
Duas Rainhas acredito que seja também um filme espetacular, já que traz um time de atrizes fantástico!!
Beijo
Lay!
ResponderExcluirA semana está de arrasar.
Quero assistir todos, mas minhas prioridades são O Tradutor e Shazam.
cheirinhos
Rudy