19 de abr de 2019


[Resenha] Laços de Sedução - Trish McCallan

Ficha Técnica 

Título: Laços de Sedução
Título Original: Bound by Seduction
Autor: Trish McCallan
ISBN: B07QF4B4QP
Páginas: 125
Ano: 2019
Tradutor: Bianca Carvalho
Editora: Cherish Books
Uma mulher à espreita ... Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado. Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe. Um SEAL em uma missão... Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há cinco longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama - será ele. E não será uma aventura de curto prazo.

Resenha


Olha a Cherish Books me apresentando mais uma autora. Dessa vez a autora apresentada é a Trish McCallan, autora da série Seals e a primeira publicação pela editora é a noveleta Laços da Sedução.

Demi Barnes é viúva e, depois de três anos de luto, ela decidiu que está na hora de começar a sair de casa e se envolver com alguém, mas não em um relacionamento amoroso, porque esse ainda é um passo muito grande para ela, mas uma relação sexual, de preferência com alguém que mexe a tanto tempo com ela, é totalmente bem-vinda.

Desde que conheceu Aiden, irmão de sua melhor amiga Kait, Demi sentiu que ele mexia com ela, mas ela sempre se manteve fiel ao marido e Aiden também nunca demonstrou sentir nada por ela. Mas agora, Demi tem certeza de que ele é o homem ideal para o que precisa, afinal, ele continua despertando sua libido mesmo estando longe a tanto tempo. Agora que retornou de uma missão de mais de dois anos, coincidiu com o momento em que está preparada para uma relação puramente carnal. Ela só precisa convencê-lo disso.
Demi não estava procurando por um relacionamento — mas... Ah, meu Deus, seus hormônios exigiam um pouco de sexo quente.
Aiden era um material perfeito para aquele tipo de relacionamento. Só de pensar em sua virilidade, suas entranhas se transformavam em mingau, e seus ossos, em geleia. Seu corpo formigava, se contorcia e se liquefazia em todos os lugares certos. A química sexual parecia explosiva, pelo menos da parte dela.
Mas e da parte dele?
Posição 8%
Aiden Winchester é SEAL e seu trabalho sempre o leva para longas missões longe de casa, por isso, agora que retornou, está decidido a aproveitar esse momento para convencer Demi de que sempre a quis, mas em respeito ao seu casamento e depois ao seu período de luto, nunca demonstrou nada, mas agora será diferente. Ele só não esperava que a proposta dela fosse de terem apenas um caso físico.

A história é bem divertida e, por ser uma noveleta, a história tem apenas 125 páginas, que consegui ler em poucas horas e me diverti tanto que queria muito mais páginas. Demi se casou com seu primeiro amor e ficou casada por sete anos e agora, o luto trouxe não apenas a ausência do marido, mas a descoberta de si mesma, de como é estar solteira, de fazer as coisas que quer, quando quer e não ter que dar satisfação à ninguém.
Convencera-se de que ela não estava pronta para um relacionamento físico e que estaria seguro deixando-a recuperar-se — que ela estaria lá aguardando por ele quando voltasse —, como Branca de Neve esperando pelo beijo de seu príncipe.
Não lhe ocorrera que ela poderia procurar por aquele beijo sozinha.
E ele nunca pensara como lidaria com isso se ela seguisse em frente.
Posição 31%
Adorei e já quero as próximas, mas afirmo mais uma vez, queria tanto que tivesse mais, queria mais de Aiden, mais de Demi, mais deles juntos... mas é esperar os próximos livros e conhecer os próximos personagens dessa série.

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob 😉
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Lay!
    Primeira coisa que quero falar, é sobre as capas dos livros da editora, são sempre excepcionais e essa não é diferente.
    Delícia quando um livro nos deixa querendo mais, não é mesmo?
    Boa Páscoa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rudy. As capas estão muito lindas mesmo <3

      Excluir
  2. Gosto demais do trabalho da Editora!As diagramações sempre são um espetáculo à parte!
    Não me recordo de ter lido nada sobre este livro, por isso adorei muito tudo que li acima.
    Até por fugir dos personagens mais imaturos e sim trazer uma mulher mais madura, já sabendo bem o que quer e quem quer..rs(como se pudéssemos escolher né?)
    Deve ter tido uma química bem das gostosas..rs e eu com certeza, quero muito poder conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho gostado bastante dos trabalhos da Cherish, Angela. As capas, os personagens, as histórias <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações