24 de mai. de 2019


[Resenha] Apollo: Quando o Amor Está em Jogo - Lucy Berhends

Ficha Técnica 

Título: Apollo: Quando o Amor Está em Jogo
Autor: Lucy Berhends
ISBN: 978-85-68839-47-8
Páginas: 256
Ano: 2017
Editora: Qualis
Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito. Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria. Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas. Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra de sua lista de proibições? Conheça essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

Resenha


Vocês já devem ter visto aqui o post da Lucy Berhends falando um pouco do seu trabalho e eu também falei como foi inusitado conhecer em São Paulo uma autora que morava tão perto de mim e eu não sabia. Pois bem, finalmente chegou o momento de conhecer sua escrita e escolhi iniciar com Apollo: Quando o Amor Está em Jogo, primeiro livro da série Jogadores de Futebol.

Lucy apresenta como protagonista a jornalista investigativa Kimberly Nóbrega. Kim tem 26 anos, trabalha em um grande emissora de TV em São Paulo onde trabalha com o que ama e está noiva de Rafael, um fotógrafo esportivo com quem pretende se casar no próximo ano. Sua vida está ótima até que seu chefe a chama em sua sala logo cedo para pedir um grande favor: conseguir uma exclusiva com o jogador de futebol do momento - Apollo Assunção.

Explicando a situação: Kim é filha de Eduardo Nóbrega, dono do clube de futebol Avantes, mas ela não quer proximidade com esse mundo. A única exceção que ela concede é a Eros, seu irmão. Sendo uma mulher independente e bem resolvida, Kim nunca usou seus contatos ou sua influência para ter facilidades e isso é exatamente o que seu chefe quer, chantageando-a com a questão de que a emissora pode falir se não conseguir que os patrocinadores dos programas esportivos voltem a investir.
Deus, ele está realmente determinado a tirar minha paz. Não faz questão de disfarçar e nem está para brincadeiras. Eu vou resistir, eu sei que posso. Esta intensa atração não será mais forte que minhas convicções.
P. 101
Apollo tem 28 anos e está no auge de sua carreira e recebeu uma proposta de um clube europeu, algo que a mídia vem especulando, mas ninguém tem certeza. Ao conhecer Kimberly e saber que ela quer uma exclusiva com ele sobre sua possível ida para o futebol europeu ele se vê desejando-a e querendo-a para si.

Desde o início a gente vê que a química entre eles é intensa, mas Kim não tem a intensão de trair seu noivo e muito menos se envolver com um jogador de futebol. Seu objetivo é simples: fazer a entrevista e nunca mais precisar se envolver com esse tipo de novo. A questão é: Kim conseguirá resistir à tentação.

Enquanto vemos os embates de Kim e Apollo, vamos descobrindo mais sobre eles e sobre os segredos de Kim que a levaram a fugir do mundo do futebol como o diabo foge da cruz.

Além dos protagonistas gostei muito de Nina, a prima de Kim, ela é uma personagem incrível e espero que ela tenha sua chance em algum outro livro dessa série, assim como o Eros, outro personagem que promete bastante. Em compensação a mãe e a irmã de Kim e um outro personagem asqueroso podiam desaparecer completamente da história. 🙄

Gostei muito da história, mas dois pontos não me agradaram: um é pessoal e tem a ver com o enredo, por isso não posso falar para não dar spoiler, mas como é um assinto que não curto, não gosto quando em alguma história que leio tem isso. O outro foi o fato do livro ter terminado no meio de uma cena. Graças a Deus eu já tenho o próximo livro aqui e já lerei, mas normalmente eu não curto, pois o suspense e a falta de conclusão me incomodam. Agora irei iniciar a leitura de Apollo: Quando o Amor Vence o Jogo, descobrir como a cena se desenrola e finalmente descobrir os segredos de Apollo.

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob 😉
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Hahahahh bom saber que quando for ler a obra, já tenho que ter o segundo em mãos.
    Dou conta desta agonia não!
    Que capa linda e que enredo gostoso. Adoro romances assim, que não só apresentam esse jogo da conquista, mas que também apresentam segredos do passado.
    Só fiquei meio pé atrás com o fato da personagem já ter seu compromisso(sou meio avessa a traições e afins)
    Mas com certeza, quero muito conferir a obra!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, foi a melhor coisa que eu fiz ter o segundo em mãos, kkkk
      Quanto ao pé atrás, verá que foi exatamente o que não me agradou ;)
      Quando ler, me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações