6 de jun de 2019


No Escurinho do Cinema #299


E aí pessoal, tudo bem??
Vamos conhecer os filmes dessa semana?

X-Men: Fênix Negra
Direção: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender
Gênero: Aventura, Ficção científica
Duração: 1h54min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: 1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.


Patrulha Canina: Super Filhotes
Direção: Charles E. Bastien
Elenco:Devan Cohen, Drew Davis, Samuel Faraci
Gênero: Animação
Duração: 1h00min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.



Juntos para Sempre
Direção:
Gail Mancuso
Elenco: Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Henry Lau
Gênero: Família, Comédia , Drama
Duração: 1h48min
Nacionalidade: EUA, China, Índia, Hong Kong
Sinopse: Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.





Eu Acredito
Direção: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Elenco: Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley
Gênero: Drama
Duração: 1h29min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Brian (Rowan Smyth) é um menino de 9 anos de idade que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. Porém seu pai, um apresentador de televisão ateu, não fica nem um pouco feliz com essa sua nova aventura. Tudo só fica mais complicado quando, com a ajuda de um pastor da igreja local e um veterano machucado, os milagres produzidos pela fé de Brian se transformam em notícia na cidade.


Memórias da Dor
Direção: Emmanuel Finkiel
Elenco: Mélanie Thierry, Benoît Magimel, Benjamin Biolay
Gênero: Drama
Duração: 2h06min
Nacionalidade: França
Sinopse: Na França ocupada por nazistas, a escritora Marguerite Duras (Melanie Thierry) busca por pistas do paradeiro do marido preso por ações na resistência, se aproximando de um inimigo que é também fã. Reprovada por seus amigos, a decisão é a porta de entrada pra uma espiral de desespero que se estende por vários meses.


E então, o que querem assistir?
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Mais uma semana com super lançamentos e apesar de X-Man estar povoando muitos posts por aí, eu ainda não consigo amar esta franquia..rs Sei lá, parece que já deu o que tinha que dar. Espero que esteja enganada com a Fênix e acabe me surpreendendo quando ver.
    Memórias da Dor já está sendo super esperado por mim, tipo de filme que amo!
    E tem Juntos Para sempre que andei lendo por aí que é muito bacana!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações