13 de jun de 2019


No Escurinho do Cinema #300


E aí pessoal, tudo bem??
Vamos conhecer os filmes dessa semana?

MIB: Homens de Preto – Internacional
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Liam Neeson
Gênero: Ficção científica, Ação
Duração: 1h55min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).


A Lenda de Golem
Direção: Doron Paz, Yoav Paz
Elenco:Hani Furstenberg, Ishai Golan, Brynie Furstenberg
Gênero: Terror
Duração: 1h35min
Nacionalidade: Israel
Sinopse: Desde que perderam um bebê, o que Hanna (Hani Furstenberg) e seu marido Benjamin (Ishai Golan) mais querem é tentar ter outro filho. Para tal, ela conta com a fé que tem em Deus, e por isso estuda diariamente a Torá, mesmo que na comunidade aonde viva essa prática seja restita aos homens. Quando uma epidemia assola a região e a culpa recai imediatamente sobre os judeus, Hanna tenta usar de seu misticismo para convocar um golem, sem saber que a criatura é muito mais perigosa do que pensa.



Dor e Glória
Direção:
Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Asier Etxeandia, Leonardo Sbaraglia
Gênero: Drama
Duração: 1h52min
Nacionalidade: Espanha
Sinopse: Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.




Fora de Série
Direção: Olivia Wilde
Elenco: Beanie Feldstein, Kaitlyn Dever, Billie Lourd
Gênero: Comédia
Duração: 1h45min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.


Eu Não Sou uma Bruxa
Direção: Rungano Nyoni
Elenco: Margaret Mulubwa, Henry B.J. Phiri, Gloria Huwiler
Gênero: Drama
Duração: 1h34min
Nacionalidades: Reino Unido, França, Zâmbia
Sinopse: Depois de um incidente banal em sua vila, a menina de 8 anos Shula (Maggie Mulubwa) é acusada de bruxaria. Depois de um rápido julgamento, a garota se torna culpada e é levada em custódia pelo Estado, sendo exilada para um campo de bruxas no meio do deserto. No local, ela passa por uma cerimônia de iniciação em que aprende as regras da sua nova vida como bruxa. Como as outras residentes, ela é amarrada em uma grande árvore, sendo ameaçada de ser amaldiçoada e de se transformar em uma cabra caso corte a fita.


E então, o que querem assistir?
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Minha coluna favorita e mais uma vez, a semana está repleta de lançamento incrível!!!
    Mib pode até ser o mais esperado por muitos fãs(eu não sou tão fã assim, mas vi todos e verei este também), mas o meu aguardado de todo o coração é Eu Não Sou Uma Bruxa!
    Não vejo a hora de poder conferir este que parece ser um filmão daqueles!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações