E aí pessoal, tudo bem??
Vamos conhecer os filmes dessa semana? Como eu ainda quero assistir Homem-Aranha: Longe de Casa que estrou semana passada, estou em débito kkkk e vocês?
Amor à Segunda Vista Direção: Hugo Gélin Elenco: François Civil, Joséphine Japy, Benjamin Lavernhe Gênero: Comédia , Romance Duração: 1h58min Nacionalidade: França, Bélgica
Sinopse: Do dia para a noite, Raphael (François Civil) acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida. Agora ele precisa reconquistar a sua esposa, mesmo sendo um completo estranho para ela. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la.
Atentado ao Hotel Taj Mahal Direção: Anthony Maras Elenco:Dev Patel, Armie Hammer, Jason Isaacs Gênero: Drama Duração: 2h05min Nacionalidades: Austrália, Índia, EUA
Sinopse: Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.
A Pequena Travessa Direção:Joachim Masannek Elenco: Malu Leicher, Christoph Maria Herbst, Meret Becker Gênero: Família, Aventura Duração:1h42min Nacionalidade:Alemanha
Sinopse:Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso de sua nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.
Inocência Roubada Direção: Andréa Bescond, Eric Métayer Elenco: Andréa Bescond, Karin Viard, Clovis Cornillac Gênero: Drama Duração: 1h43min Nacionalidade: França
Sinopse: Aos oito anos, Odette (Andréa Bescond) gostava de pintar e desenhar, como todo criança inocente. Eventualmente, ela também brincava com os adultos, por isso não recusou participar de uma "guerra de cócegas" com um homem mais velho, amigo de seus pais. Anos depois, Odette é uma adulta assombrada pelos traumas da infância, algo que ela vem tentando esquecer através da dança, atividade que ela pratica profissionalmente.
Mais uma semana de super lançamentos, mas vou confessar que vi Atentado ao Hotel Taj Marral e por amar o trabalho do Patel, adorei o filme, ainda mais que é baseado em fatos reais e recentes!!! Mas oh, Inocência Roubada já deixou meu coração com um nó e não vejo a hora de chegar aqui em Lost e poder conferir este filme, que parece que vai doer na alma!!!! Beijo
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail. Obrigada!
Mais uma semana de super lançamentos, mas vou confessar que vi Atentado ao Hotel Taj Marral e por amar o trabalho do Patel, adorei o filme, ainda mais que é baseado em fatos reais e recentes!!!
ResponderExcluirMas oh, Inocência Roubada já deixou meu coração com um nó e não vejo a hora de chegar aqui em Lost e poder conferir este filme, que parece que vai doer na alma!!!!
Beijo
Oi, Layane.
ResponderExcluirAdorei as dicas. Acredita que ainda não assisti nenhum? hahaha Fiquei bem curiosa pra conhecer, principalmente o primeiro!
Estou te seguindo para ver mais dicas como essa <3
Beijos,
Blog PS Amo Leitura
Claro que acredito, kkk, também estou atrasada nos filmes para assistir, mas vamos lá, né?
ExcluirObrigada por seguir, esse post é semanal, sempre com os lançamentos da semana.
Beijos
mt legal ficar por dentro desses lançamento, fiquei bem interessada em assistir os dois primeiros filmes
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Olá
ResponderExcluirDesses filmes que você postou quero ver o filme do Homem aranha
Estou vendo ótimas resenhas.sibre ele
Eu também, Eliane. Ainda não assisti e preciso fazer isso logo!!!
Excluir