2 de jul de 2019


[Resenha] Apollo: Quando o Amor Vence o Jogo - Lucy Berhends

Ficha Técnica 

Título: Apollo: Quando o Amor Vence o Jogo
Autor: Lucy Berhends
ISBN: 978-85-68839-94-2
Páginas: 226
Ano: 2018
Editora: Qualis
No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final. Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder. Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo. Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim.

Resenha


Seguindo com a série Jogadores de Futebol da Lucy Berhends, chegou a hora de concluir a história de Apollo e Kimberly. Como escrevi na resenha de Apollo: Quando o Amor Está em Jogo, o livro havia acabado em meio a uma cena, que por sinal, mudou drasticamente o rumo do casal, separando-os devido aos segredos que Kim descobriu.

Enquanto no livro anterior a narrativa ficou por conta de Kim e vimos a relação sob a perspectiva dela, conhecendo seus segredos, agora a narrativa é de Apollo e ele tentará reconquistar a confiança de Kim depois que soubemos dos seus erros. Apollo não sabe ouvir não como resposta, portanto ele moverá céus e terra para que Kim lhe escute e lhe dê outra chance e para isso contará com reforços importantes.
A força das palavras ditas neste dia ficará presa em minha memória, trancada a sete chaves. Uma sensação de paz preenche o meu peito e sou tomado pela certeza de que faria tudo o que fiz novamente para reconquistá-la, para tê-la presa em meus braços como está agora. Certamente, tudo valeu a pena.
P. 152
Não posso falar muito sobre o enredo, senão serão spoilers por cima de spoilers, mas esse livro é muito carregado de emoções: ficamos torcendo pela reconciliação do casal; imaginando se Apollo e Eduardo poderiam viver em paz depois de anos de rancor que Apollo alimentou; como Eros e Eduardo lidariam se soubesse do segredo de Kim; como Tânia e Guga estão diante da doença do pequeno; Nina e seu relacionamento nada saudável; Eros e o reencontro com uma pessoa do seu passado.

Tudo nos leva em direção ao final da história desse casal e a preparação da história seguinte, deixando a gente curioso, principalmente com os últimos capítulos, que não foram narrados por Apollo e sim por outros personagens.

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob 😉
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Confesso que ainda não li nenhum dos livros desta série, mas não fugi de nenhuma resenha e ela está entre os mais desejados faz um tempo.
    Não abro mão de um bom romance e isso dos jogadores, sempre foi algo que passou fácil numa época gostosa de escola e afins!
    As capas de todos são lindinhas e com certeza, pretendo começar a ler em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero continuar a série da Lucy, tem mais dois livros já publicados e os personagens são os que mais gosto!
      Beijão

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações