5 de set de 2019


No Escurinho do Cinema #311


E aí pessoal, tudo bem??
Semana passada foi complicado e não consegui trazer para vocês os lançamentos da semana, mas não espero não deixar vocês na mão de novo, certo? Então vamos lá conhecer os filmes dessa semana?

It - Capítulo 2
Direção: Andy Muschietti
Elenco:Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain
Gênero: Terror
Duração: 2h50min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: 27 anos depois dos eventos de "It - A Coisa", Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.



A Tabacaria
Direção: Nikolaus Leytner
Elenco:Simon Morzé, Bruno Ganz, Johannes Krisch
Gênero: Drama
Duração: 1h54min
Nacionalidades: Áustria, Alemanha
Sinopse: Um jovem de 17 anos chamado Franz (Simon Morzé) começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria onde Sigmund Freud (Bruno Ganz) é um cliente frequente. Após um tempo, os dois estabelecem uma forte relação de amizade. Certa vez, o jovem se apaixona por uma moça, Anezka (Emma Drogunova), e começa a pedir conselhos amorosos para Freud que, embora seja um renomado psicanalista, confirma que, até mesmo para ele, os mistérios femininos têm uma grande potência. Em meio a uma grave tensão política na Áustria e a ascensão do nazismo, os três personagens se vêem no dilema entre sair do país ou permanecer nele.



Chicuarotes
Direção: Gael García Bernal
Elenco: Benny Emmanuel, Gabriel Carbajal, Daniel Giménez Cacho
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 1h35min
Nacionalidade: México
Sinopse: Cagalera (Benny Emmanuel) e Moloteco (Gabriel Carbajal) são dois amigos adolescentes que vivem em San Gregorio, bairro periférico da Cidade do México. Insatisfeitos com sua difícil situação financeira e status social, eles acabam se envolvendo com o mundo do crime ao executar pequenos delitos, na esperança de uma nova vida em outro lugar. Além das consequências de seus atos, os jovens precisam lidar com a falta de perspectiva na região e parentes abusivos que tornam a convivência no lar ainda mais problemática.


Corgi: Top Dog
Direção: Ben Stassen, Vincent Kesteloot
Elenco:Jack Whitehall, Iain McKee, Sheridan Smith
Gênero: Animação, Família
Duração: 1h25min
Nacionalidade: Bélgica
Sinopse: O corgi Rex foi escolhido como "Top Dog", o cachorro preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.



Vision
Direção: Naomi Kawase
Elenco:Juliette Binoche, Masatoshi Nagase, Mari Natsuki
Gênero: Drama
Duração: 1h50min
Nacionalidades: Japão, França
Sinopse: A ensaísta francesa Jeanne, que escreve diários de viagens, passa o verão na floresta Nara em busca da erva medicinal chamada visão. Durante sua jornada, ela conhece o Satoshi e uma relação floresce enquanto as estações passam. Mas a verdadeira razão para a visita de Jeanne ao local ainda é desconhecida.




E então, pretendem assistir algum?
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Olá. Já faz um tempo que não vou ao cinema preciso rever isso chamar o marido ou as amigas para ir qualquer dia
    Desses filmes que você postou eu gostei muito do trailer do filme A tabacaria
    Gosto de dramas e o fato de inserir um personagem famoso como Freudd me deixou mais curiosa ainda
    Bjd

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai..a coluna que amo!!!!
    It é sem sombra de dúvidas o lançamento mais aguardado ao menos por mim. Já fiquei sabendo que chegou aqui no cinema de Lost e na próxima semana irei conferir e espero de coração que tenham feito um trabalho à altura da obra do Mestre King!
    Corgi eu confesso que não conhecia,mas como amo animações, claro que verei também!
    Vision faz muito meu estilo e? Verei!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lay!
    Muita ontade de assistir It-a coisa II, assisti o um e quero a continuação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações