25 de nov. de 2019


[Resenha] Pulso Forte - Lauren Blakely

Ficha Técnica 

Título: Pulso Forte
Título Original: Joy Ride
Autor: Lauren Blakely
ISBN: 978-85-9581-098-3
Páginas: 224
Ano: 2019
Tradutor: Carlos Szlak
Editora: Faro Editorial
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

Resenha


O que começou com apenas um livro virou uma série e agora ganha o quinto livro. Depois do sucesso de Big Rock a Lauren Blakely nos presentou com Mister O, Pacote Completo e Bem Safado, onde todos de alguma forma se conhecem ou são parentes - inclusive, acredito que pode ter mais um e talvez último livro por aí. Mas independente disso, os livros podem sim ser lidos separadamente, afinal são poucas cenas em que os personagens dos livros anteriores aparecem.

Max Summers sempre foi apaixonado por carros e hoje é o dono da Oficina Summers de Carros Personalizados em Nova Iorque e faz um excelente trabalho, o que lhe rende uma boa quantia. Seu foco é o trabalho, as mulheres são algo passageiro em sua vida, elas não têm um lugar fixo, mas eis que uma retorna a sua vida depois de cinco anos: Henley Marlowe.

Henley foi aprendiz na oficina de Max depois que cursou a faculdade de engenharia e com seu talento, foi ganhando espaço. Entretanto, o erro em um trabalho fez com que, no momento de escolher o aprendiz que seria promovido Henley não fosse escolhida. A discussão chegou ao ponto de Max demiti-la e eles não se viam desde então, pois ela tinha voltado para a Califórnia.

O retorno de Henley a Nova Iorque e trabalhando para o maior rival de Max bagunça muito a cabeça dele, que passa a esbarrar com ela em várias situações de negócios e o agravante é o momento em que os dois precisarão trabalhar juntos em projeto: será possível concluir o projeto e não se matarem no caminho?

Como a narração desse livro é sob o ponto de vista de Max, seguimos com ele quando ele relembra como era a relação com Henley cinco anos atrás e agora, o que evoluíram profissionalmente nesse período e como ele sente-se ainda mais atraído por ela agora. Algo que o deixa completamente desconcertado, afinal, não entende absolutamente nada de relacionamentos. Quanto a Henley, o pouco que a Lauren nos deixa saber dela são alguns bilhetes que ela faz com listas de tarefas para o dia, o que sinceramente é o suficiente para entender como ela vê a relação com seu ex-mentor.
Essa é a questão. Esse é o problema. Eu quero ser esse cara para ela. Quero saber o que está acontecendo em sua vida. Quero ser mais do que uma, duas, três noites de sexo casual. Quero ser o cara de quem ela gosta e o cara com quem ela sai.
Estou louco de amor por essa garota.
P. 171
Como falei anteriormente, é possível ler esse livro mesmo sem ter lido os demais, pois poucas são as cenas em que os personagens dos outros livros aparecem, mas a maior frequência é do Chase, afinal eles são irmãos.

Mais uma vez Lauren nos apresenta uma história romântica e divertida - com algumas cenas quentes, é claro! Se esse tipo de cena te incomoda, não tem problema, o livro Melhor que a Encomenda pode ser mais a sua cara. 😉

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob. 😉
Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações