12 dezembro, 2019


No Escurinho do Cinema #325


E aí pessoal, tudo bem??
Vamos conhecer os filmes dessa semana?

Entre Facas e Segredos
Direção: Rian Johnson
Elenco: Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas
Gênero: Suspense, Comédia dramática, Policial
Duração: 2h11min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.



Crime sem Saída
Direção: Brian Kirk
Elenco: Chadwick Boseman, Sienna Miller, J.K. Simmons
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 1h41min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.



Brincando com Fogo
Direção: Andy Fickman
Elenco: John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo
Gênero: Família, Comédia
Duração: 1h36min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor cacoete para a função.


Synonymes
Direção: Nadav Lapid
Elenco:Tom Mercier, Louise Chevillotte, Quentin Dolmaire
Gênero: Drama
Duração: 2h03min
Nacionalidades: França, Israel, Alemanha
Sinopse: Yoav (Quentin Dolmaire) é um adolescente israelense que foge de seu país e parte para a França, onde vive em Paris enquanto esconde a sua identidade. Determinado a extinguir suas origens, seu principal companheiro é um dicionário de francês-hebreu.



Finalmente Livres
Direção: Pierre Salvadori
Elenco: Adèle Haenel, Pio Marmai, Audrey Tautou
Gênero: Comédia
Duração: 1h48min
Nacionalidade: França
Sinopse: Yvonne (Adèle Haenel), uma jovem inspetora de polícia, descobre que seu marido, Capitão Santi (Vincent Elbaz), não era o policial corajoso e honesto que ela acreditava, mas uma verdadeira fraude. Determinada a reparar os erros cometidos por ele, ela cruza o caminho de Antoine (Pio Marmaï), preso injustamente por Santi e condenado a oito anos. Esse encontro inesperado e louco vai mudar a vida de ambos para sempre.



Uma Mulher Alta
Direção: Kantemir Balagov
Elenco: Vasilisa Perelygina, Konstantin Balakirev, Ksenia Kutepova
Gênero: Drama, Guerra
Duração: 2h17min
Nacionalidade: Rússia
Sinopse: Na Leningrado de 1945, Iya e Masha são duas jovens mulheres em busca de esperança e significado em meios aos destroços deixados na Rússia após a Segunda Guerra Mundial. O cerco de Leningrado, um dos mais brutais da história, chegou ao fim, mas reconstruir suas vidas permanece uma situação cercada de morte e trauma.




E então, pretendem assistir algum?
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Amo essa coluna!!!E acho que já falei mil vezes isso.rs
    Mas eu amo cinema e sei que verei todos os filmes mesmo. Nem que demore um pouco. Como moro numa cidade bem pequena,onde só há um cinema, poucos filmes chegam. Então muitos passam bem longe daqui.
    Crime Sem Saída, Brincando com Fogo e E Uma Mulher Alta estão na lista dos que mais desejo ver!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Lay!
    Fiquei com ontade de assistir Crime sem saída.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações