23 de dez. de 2019


[Resenha] Doce Reencontro - Melanie Shawn

Ficha Técnica 

Título: Doce Reencontro
Título Original: Sweet Reunion
Autor: Melanie Shawn
ISBN: B07Y3YWTYL
Páginas: 357
Ano: 2019
Tradutor: A. J. Ventura
Editora: Cherish Books
Para Amanda Jacobs, lidar com a dor de perder seu amado pai é a coisa mais difícil que ela já passou, e isso também traz muitas complicações, como assumir o negócio da família, a Mountain Ridge Outdoor Adventures. Isso faz com que ela perca a simplicidade de ser uma adolescente, quando estava cercada por suas amigas incríveis, O Quarteto Fabuloso, e loucamente apaixonada pelo braço direito de seu pai, Justin Barnes. Seus sorrisos sensuais e profundos olhos castanhos faziam seu coração disparar de uma maneira que ela nunca sentiu antes ou desde então. Quando as Quatro Fabulosas aparecem inesperadamente em sua porta para apoiá-la nesse momento complicado, as coisas parecem estar melhorando para Amanda. Mas esta não é a única visita surpresa reservada para ela…
Justin Barnes deixou Hope Falls dez anos atrás, na calada da noite, e achou que nunca mais pisaria ali. Tudo bem por ele, exceto por uma pequena complicação: Amanda Jacobs. Ele havia se apaixonado pelos cachos rebeldes e loiros e olhos de safira, mas ela era uma adolescente, cinco anos mais nova do que ele. Jovem demais para ele agir de acordo com sua atração. Ainda assim, ele sentira falta dela todos os dias daqueles dez anos. Quando Justin recebe um telefonema avisando que seu ex-mentor faleceu, ele sabe que tem que retornar para Hope Falls. Justin só tem uma pergunta: será que a garota que uma vez o adorou se transformou em uma mulher que não o suporta? Ou ela ainda seria a única coisa no mundo que o faria se sentir em casa?

Resenha


Doce Reencontro foi mais uma ótima surpresa que a Cherish Books me proporcionou. Nessa história a autora Melanie Shawn apresenta Amanda Jacobs, uma mulher de 27 anos que acabou de ter seu mundo abalado com a morte do pai. Com a morte da mãe quando tinha apenas 8 anos, a relação de Amanda com o pai foi se tornando cada vez mais sólida e, ao contrário de suas amigas que saíram da pequena Hope Falls para viver nos grandes centros, ela ficou e passou a trabalhar com o pai na Mountain Ridge Outdoor Adventures, resort da família.

Seu pai sempre foi uma pessoa muito querida na cidade, sempre pronto para ajudar no que fosse preciso e isso voltou para Amanda em forma de apoio, mas ainda assim, ela não sabe como conseguirá seguir em frente. Até que um sopro de esperança bate em sua porta e lhe mostra suas três melhores amigas de volta para Hope Falls, de volta para apoiá-la.
Mas essa reunião maluca e improvisada do Nascer do Sol do Quarteto Fabuloso mostrou a ela que, enquanto algumas coisas podem nunca mais ser as mesmas, elas poderiam ser substituídas por coisas que eram incríveis... de sua própria maneira.
Pela primeira vez, Amanda se abriu para a possibilidade de que, mesmo que tudo tivesse mudado, um dia ela voltaria a ser completa.
Posição. 14%
Quando Lauren Harrison, Karina Blackstone e Samantha Holt entram em cena, fica claro como essas quatro amigas se amam e sempre estarão juntas para apoiar umas as outras e o quando bem isso faz para Amanda. Ainda que as quatro não estivessem todas juntas há mais de 10 anos, não parece, pois, a sintonia continua a mesma. Mas será outra visita inesperada que irá abalar ainda mais o mundo de Amanda: Justin Barnes.

Justin não teve uma infância fácil. Seu pai vivia bêbado, a mãe foi embora de casa quando ele ainda era bebê, ou seja, ele aprendeu a se virar desde muito cedo e também aprendeu que não deveria esperar nada de ninguém. O melhor certamente era contar apenas consigo e ir embora de Hope Falls assim que fosse maior de idade era seu único objetivo de vida. Mas as coisas melhoraram um pouco quando ele conheceu Parker e Amanda Jacobs e passou a trabalhar em Mountain.

A amizade entre as crianças cresceu e se fortaleceu, mas para Amanda, Justin era o seu amor, ainda que ele não demonstrasse que sabia disso. Para Justin era apenas amizade até o dia em que enxergou Amanda com outros olhos, mas, como tinha muito respeito pela família Jacobs, sabia que ela merecia alguém melhor do que ele.

Por isso, o que todo mundo em Hope Falls via como certeza – os amigos virarem um casal – nunca aconteceu e um mal-entendido fez com que Justin fosse embora da cidade sem ao menos se despedir. 
— Eu sei que você pode dirigir. Mas só porque você é capaz de algo não significa que deva fazê-lo. Você sempre cuida de todos. Deixe-me cuidar de você para variar.
Posição 36%
Agora que está de volta, Justin reencontrará seu amor juvenil e ainda precisará encarar fantasmas do passado. Amanda terá que lidar com o luto ao mesmo tempo que seu coração bate descompassado pelo retorno de Justin e sua mente lhe diz para não confiar novamente nele, afinal, ele certamente logo irá embora da cidade, mas a vantagem de ter as melhores amigas ao seu lado fará toda a diferença.

E por falar em amigas, eu adorei todas as integrantes do Quarteto Fabuloso e fiquei curiosa com o pouco que descobri sobre elas. Inclusive me identifiquei muito com a Sam e já pesquisei e sei que os próximos livros da série Um Romance em Hope Falls são das outras três amigas – e eu espero que a Cherish publique aqui no Brasil também. Mas só para vocês saberem, a série já tem 16 livros!

Como a maioria dos livros de romance, alguns personagens poderiam deixar de existir - como Trent Preston -, outros acabam surpreendendo - olá, Rick Barnes - e outros são incríveis - Noah, seu fofo! E isso faz com que a história fique mais rica, afinal, não são apenas os protagonistas que movem um livro, não é mesmo?

Compre na Amazon

P.S.: Se quiser adicionar esse livro na sua lista de leitura do Skoob basta clicar na capa que você será redirecionado para a página do livro no Skoob 😉
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Lay!
    A cherish tem trazido ótimos livros.
    Parece um romance bem amorzinho.
    Desejo um Natal pleno de luz e paz! Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais deste trabalho da Editora Cherish! Ela tem trazido novos autores(novas autoras) para todos nós e isso é sempre gostoso.
    Ainda não tinha lido ou visto nada sobre este livro,mas como amo um bom romance e uma boa história de amizade, claro que meus olhos já brilharam!!!
    Vai para a listinha de desejados!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações