20 de fev. de 2020


No Escurinho do Cinema #335


E aí pessoal, tudo bem??
Preparados para o carnaval? Vão pular ou aproveitar os dias para descansar? Para quem pretende ir ao cinema, que tal conferir as estreias dessa semana? Então vamos lá!

Maria e João: O Conto das Bruxas
Direção: Osgood Perkins
Elenco: Sophia Lillis, Alice Krige, Samuel Leakey
Gênero:Terror, Fantasia, Suspense
Duração: 1h27min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.



Dolittle
Direção: Stephen Gaghan
Elenco:  Gênero: Comédia, Família
Duração: 1h42min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Doutor Dolittle (Robert Downey Jr) é um físico muito competente, ele vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles.



O Chamado da Floresta
Direção: Chris Sanders
Elenco: Harrison Ford, Omar Sy, Dan Stevens
Gênero: Aventura, Drama, Família
Duração: 1h40min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.


Luta por Justiça
Direção: Destin Daniel Cretton
Elenco:  Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Brie Larson
Gênero: Biografia, Drama
Duração: 2h16min
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.



Frankie
Direção: Ira Sachs
Elenco: Isabelle Huppert, Brendan Gleeson, Marisa Tomei
Gênero:Drama
Duração: 1h40min
Nacionalidade: França, Portugal
Sinopse: Frankie (Isabelle Huppert) é uma famosa atriz francesa. Quando descobre estar muito doente, com perspectiva de morrer dentro de poucos meses, ela se refugia em Sintra, Portugal, onde pretende passar os seus últimos dias, ao lado dos familiares, que aos poucos descobrem a gravidade da situação.



E então, pretendem assistir algum?
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Como não curto Carnaval, vou aproveitar para dar uma passeada com a família. Quase que me desconectar por completo por pelo menos, três dias!rs
    Mas como amo cinema, assim que voltar, já vou ficar esperta, principalmente em O Chamado do Floresta e Luta por Justiça!
    Maria e João também estava bem ansiosa, mas li uma crítica hoje de manhã que me desanimou total.rs Mas mesmo assim,vou ver.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. ola
    NA minha juventude já pulei muito carnaval HOJE não
    Passo em casa mesmo e participando do retiro espiritual de minha cidade (REBANHÃO)
    Quantos aos filmes embora não pretenda ir ao cinema gostei de algumas indicaçoes como o Chamado da floresta e FRANKIE

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações